Hoje me Vi Sozinho
Hoje é o dia em que as pessoas feias devem se sentir felizes e orgulhosas com o rosto que têm!
happy halloween loooool!
Hoje estou reconstituindo valores e princípios que foram perdidos no emaranhado da sucessão de erros que me tornei. Não sei exatamente aonde vou chegar, mas, pelo menos já comecei a perceber aonde não quero mais estar.
Me diga sim,
quantas vezes já não morri de amor
e nunca mais vivi
que até hoje ainda amo.
Elementar, meu caro
o amor me escolheu
e eu escolhi você.
Hoje aconteceu uma coisa muito simples, mas por sinal extraordinária.
Andrei que por sua idade acabou não ganhando presentinhos, tadinho vendo os outros brincarem. Ele fica confinado a somente aquele espaço destinado para eles. Já fugiu várias vezes do hospital por não aguentar viver como se fosse um rato de laborátorio (quimioterapias). Ele ao longo do tempo foi analisando sua situação (com cânce
r) e concluiu que precisava de tratamento realmente.Não fugiu mais...srsrsr
Mas hoje algo roubou meu ego, meu ser, meu ar, meu mundo. Andrei olhando que não tinha nenhum brinquedo que fizesse a alegria dele...mandei escolher qualquer um que o agradace.
Nossa...Esse anjo chamado Andrei olhou os brinquedos e escolheu uma BONECA. Fiquei olhando quase rindo pois achei que estava brincando. Enquanto todos o olhavam para começar a rir de sua suposta brincadeira, ele olhou na minha alma e disse:
- Peguei essa boneca porque fará a alegria de minha afilhada.
Nesse momento ele nos esfregou em nossa cara o AMOR VERDADEIRO! Ele poderia ter apenas me pedido algum brinquedo, que iria trazê-lo para ele, como de costumo faço com todos. Mas o Andrei nesse momento o qual ele se encontrava. Doente, furado por inumeras vezes por seringas, dopado de medicamentos...Amarrado em um tronco (internado) e açoitado pela morte (câncer), ele simplesmente NÃO PENSOU NA FELICIDADE DIRETA DELE, pois se fizesse sua afilhada ficar contente com a bonequinha, ELE SE SENTIRIA MUITO FELIZ DE VER ELA...>>>>>...ELA...<<<<< SORRINDO!
Que isso sirva de exemplo para todos nós assim como serviu para mim, onde tive o privilégio de conviver tudo isso que aconteceu. Que possamos ter esse AMOR que Andrei tem, que possamos fazer o bem a todos antes de nós (do eu). Fica com Deus Andrei (hoje recebeu alta do hospital...que alegria!!!), que sua vida seja repleta de dádivas do Senhor...
Que esse amor seja contagioso!!!
Preciso de você
hoje...
Preciso de você com qualquer humor
com qualquer alegria
com qualquer ânimo
preciso de você não porque preciso
mas porque gosto de você
preciso de você não porque não posso ficar sozinho
mas porque é bom você ao meu lado
preciso de você não porque estou infeliz
mas porque preciso dizer que te amo, te amo, te amo...
e sei que assim é você quem vai ficar feliz.
Preciso de você.
Não preciso de você
nem hoje... nem nunca
não preciso de seu amor,
nem de seu carinho, nem de seu beijo...
eu me viro sozinho, sei lidar muito bem com minha dor.
Amor... quem precisa
se há solidão como companhia?
Perco o sono sozinho,
saio por aí procurando
até já sei de cor o caminho.
Então não preciso de você.
Mas, caso você por aí me encontrar,
pode me abraçar?
Hoje decidi:
vou deixar de te amar.
Pensei em jogar meu sentimento pela janela,
entregá-lo ao vento,
afundá-lo nas águas do mar...
Pensei até
no coração
fazer um corte radical
dar um golpe mortal.
Mas não é assim que se muda um hábito
não é assim que se mata um amor.
É preciso ir passo a passo,
descer degrau por degrau,
partir devagarinho,
cortar pedacinho por pedacinho,
acordar, dormir,
dormir, acordar
chorar de mansinho
chorar até não ter mais lágrimas pra derramar...
Aí você deixa de amar.
Chegaram….
Não acreditei quando uma ruga me deu bom dia hoje! Acordei tranquilo, caminhei até o banheiro, lavei o rosto, escovei os dentes automaticamente fiz a barba, como sempre, sem olhar no espelho…e quando levanto os olhos, o que eu vejo? Uma ruga! Não sou mal-educado, mas não a cumprimentei…não conhecia, mas ela insistia em me dar bom dia…então sem querer ser descortês, dei um oi à indesejada e ainda perguntando, argumentei…demorou hein minha filha?…É, minha filha, sumida por alguns cremes, uma ou outra loção e sobretudo por eu não estar prestando atenção que o tempo passa…Então fizemos um acordo: Já que é da família, vamos viver em harmonia…só que pelo amor de Deus…dá mais um tempinho e só depois chama as tuas irmãs, primas e a rugalhada toda para morar com a gente…
Hoje é um daqueles dias que eu me pergunto.
-Como você aguenta tudo isso?
E só tento acreditar que um dia isso terá valido a pena.
Aves selvagens, aves domésticas…
Hoje a tarde cavalgava nos campos de cima da serra, quando observei um bando de marrecos selvagens pousarem no açude perto da casa da fazenda. Eles pousaram ao redor de um domesticado e adaptado pato doméstico, o qual nadava ao lado contrário do pouso do bando, mas logo mudou de direção e seguiu nadando no meio de seus selvagens primos. Alguns instantes de descanso e logo apressaram-se em alçar novamente voo…e surpreendentemente, o patinho do logo, foi junto…alias tentou voar também, mas poucos segundos depois, a a uns 30 cm do chão, esparramou-se na água…
Por mais que pareçamos acomodados, penso que não somos, falta apenas a motivação, uma boa dose de boa vontade e treino para colocar em prática tudo que desejávamos da vida e ao passar dos anos, nadando no laguinho fomos esquecendo que um dia éramos selvagens e queiramos atravessar o mundo alcançando os céus da satisfação e o prazer da conquista. Meu amigo tem muito mais na vida do que um laguinho, tem o mar, tem os rios…e, acredite, ainda podes voar, eu tenho certeza que posso, porque EU QUERO!
Hoje acordei pensando em te levar para ver o planar do sol ao mar, de mãos dadas a caminhar, sobre a luz do luar, e nossos coração a pulsar, com um sentimento de amar.
Hoje em dia é muito fácil arrumar amor...
Arruma-se tão fácil como se arruma uma aspirina...
O problema são os efeitos colaterais.
Aprendi que é preciso ser feliz hoje... pra que pensar no amanhã se nem sabemos se ele existirá..curta hoje, viva hoje...pra que ficar pensando no que gostaria de ter..pense no que têm...aproveite o que conquistou...o que gostaria de ter não existe e talvez nunca existirá, agora o que você já têm é seu e é o que está ao seu alcance...aproveite...pense...o ontem já passou e infelizmente nunca voltará, o amanhã talvez não exista, então o que resta é o hoje...então viva...viva da melhor maneira que se possa viver...
Antigamente as pessoas se separavam por arrumar um amante real na rua hoje em dia elas se separam por ter vários amantes virtuais na internet.
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
