Histórias com Moral da História
Eu tenho orgulho do meu caráter, tenho orgulho da minha moral, tenho orgulho da minha conduta, tenho orgulho de algumas amizades que construí, tenho orgulho por ser cético, por ser inteligente... O meu orgulho é todo direcionado à minha pessoa e se todos pensassem fariam o mesmo, não vou perder meu tempo dizendo que tenho orgulho em ser fã de alguém, ou de morar em alguma determinada localização geográfica! Sim, eu teria orgulho de ser Brasileiro, mas isso se o Brasil não fosse habitado por as pessoas que o habitam!
Na moral, eu só tenho medo de não ter medo. O medo é um parceiro fiel, pois ele me abre os olhos enquanto a certeza me cegou quando menos esperei, e foi naquele momento de cegueira que fiz as piores coisas para meu coração.
100 VC
Existem pessoas 100 moral, 100 vergonha ,100 graça ,100 educação, mas para mim você é 100 defeitos!!! E 100 medo, digo com todos os meus 100timentos, que você é 100sacional!!! Quem ti tem , tem OURO ; Quem tem tua amizade , tem tudo para ser feliz ; Quem te perde , perde um tesouro ; E QUEM TI CONHECE NUNCA TI ESQUECE
Decidir ou concluir uma atitude é assumir a capacidade moral, dar a cara pra bater sem medo de reprovações.
Em dias frios, o coração esquenta… e em dias quentes o coração continua quente, qual é a moral dessa vida? É saber que nem tudo é igual, nem tudo é normal. E é isso que torna o mundo diferente dos outros planetas, assim como cada um de nós.
Quando pessoas pobres de espírito e de moral tentarem contra a sua felicidade, dê uma boa gargalhada e você chega ao auge da alegria, sua recompensa por fazer isso vai ser enorme.
Sabe o que eu acho engraçado? Essas pessoas que criticam as outras como se tivessem alguma moral pra isso.
A moral de todo homem está...em saber fazer feliz uma mulher...amando-a de coração
A moral de todo artista está....em saber fazer feliz uma mulher...no ritmo de uma bela canção
Na moral
Se ter prazer
gemer
gritar aos quatro ventos
meus sonhos e desejos
loucuras e vontades
é imoral...
Então sou eu.
Se o recato
me tráz infelicidade
me faz ser dura
carrancuda e amarga
doente, mal humorada...
Então sou despudorada.
Não quero ter moral
que me faça mal
prefiro ser imoral
e me sentir bem.
Se é na imoralidade
que reside minha tranquilidade
que se dane a moralidade
de quem convive na minha realidade.
Que fiquem à vontade
para se enfiarem na moralidade
que os leva à imbecilidade
de uma vida sem verdades.
Eu vou seguir meus instintos
e fazer da imoralidade
o prazer das minhas vontades
...Sou tempestade atemporal
Sem ligar para a moral
De quem quer me fazer
Dama ilibada como tantas...
Eu dizia complete-me, pois quem ama tem moral, curtindo a loucura transpondo as lucidez;
Agente faz e acontece sobrepondo tudo que vira musica para reconstruir um desafio;
Mais o nosso destino traz nas asas um novo dia com a esperança de ter o seu amor;
Não sei como guardar o tempo que me traz a ausência do seu olhar;
Me ensina a caminhar em sua direção para que eu possa entender todo o seu querer;
Eu não dou moral pra outro homem, não é só porque eu tenho namorado, é porque eu me dou o respeito e acima de tudo eu me amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp