História

Cerca de 14572 frases e pensamentos: História

⁠Nunca se viu na história da humanidade uma geração tão bonita, mas ao mesmo tempo tão vazia, e sem personalidade própria.

Inserida por NandoAdm

Ao longo da vida e de minha história;
Conquistei amigos e muitas vitórias;
Chorei de tristeza e sorri com as glórias!
Momentos marcantes que não voltarão;
Mas ficaram eternizados em meu coração!

Inserida por WallaceBarbosa

Vivamos o presente, e deixemos que o passado conte nossa história, pois, não há história sem um passado porque só o passado é que tem história.

Inserida por Guilhermefrancisco

⁠Conheça a história da humanidade e veja que o trânsito nunca esteve tão humanizado.

Inserida por RodrigoVargas

TALVEZ NO COMEÇO DA PRÓXIMA HISTÓRIA, UM BOTECO NO CÉU.
Aqui na terra não está nos meus planos montar um boteco. Mas e depois que eu morrer e for para o céu?... talvez sim! por entre as brancas brumas reluzentes, monte enfim o meu boteco. Porque ouvi dizer que por lá a galera celestina toma bastante vinho e às vezes, veja só, até umas geladas! Será mesmo?!... Mas e se eu for pro inferno!?... Ah! ai terei que mudar os meus planos, e estando naquela região mefistofélica, quem sabe tentarei ganhar a vida, ou melhor, a morte, vendendo artigos religiosos!?

Inserida por SergioAugusto999

⁠Ainda que eu quisesse vc jamais sairia de mim,pois ja faz parte da minha história

Inserida por ValdivinoRodrigues

⁠Sempre gostei de ler sobre as grandes personalidades da história.
Percebi que no final das contas o que realmente provoca admiração e o respeito das pessoas, não são seus grandes feitos, ou a fortuna que elas acumularam... As pessoas admiram e respeitam a essência das outras pessoas. Como elas agiram quando estiveram no poder, sua dignidade, lealdade, e suas atitudes diante das pessoas e das situações.
Muitos ficaram conhecidos por seus feitos, mas foram direto jogados na lata de lixo da história. Foi assim com Hitler, Mussolini, Ivan o terrível, e tantos outros... Enquanto pessoas como Gandhi, Martin Luther King, Nelson Mandela e Joana D'Arc nos causam admiração e uma profunda familiarização. O que essas pessoas tem em comum além de sua extraordinária coragem , perspicácia e inteligência, é a capacidade de se por no lugar do outro. É isso que os torna de fato pessoas extraordinárias.
Aproveite o pequeno poder que tens nas mãos não para perseguir, nem humilhar as pessoas, mas para incentivá-las a desenvolver suas habilidades, extrair o melhor que elas possam ser, e, sempre que possível, se colocar em seu lugar. É isso que vai torná-lo(a) extraordinário(a).

Inserida por denilma_cavalcante

⁠Muitas vezes por brigas
infantis, o orgulho nos
deixa à margem da
história porque
perdemos momentos
preciosos que não farão
parte das páginas de
nossas memórias..

Inserida por frankchuca

⁠Sobre essa história, imaginando momentos únicos, sem desvincular nossos princípios, buscando a nosso própria essência, sem depender de muito, somente vivendo com o nosso propósito. Queria dizer que estou buscando mais do que o futuro com você, estou lutando contra monstros diários para sentir você mais perto de mim, para ser sincero, você era tudo o que eu mais precisava para está perto, para enfim poder declarar meu verdadeiro amor por você. Eu te amo, e não há nada no mundo que possa fazer eu mudar de ideia.
Eu amo você meu amor 💗

Inserida por ByPs

A História De Um Violão
⁠Quantas músicas tocadas;
Quantos dedos machucados;
Quantas lágrimas derramadas;
O violão q vós falo,
Ah de tocar a mas bela melodia do mundo!
Não pelas cordas caras;
E sim pela melodia que contagia
Com seu sentimento sem fim e com muita alegria!
Com o mais puro dos corações ele é tocado,
Mesmo q esse coração já esteja danificado.

Inserida por Delmunde

⁠REI ESPADA

Do alto se vê um Rei que luta,
Numa história de incrível disputa,
Onde transmuta a escuridão em luz,
Fazendo da morte o amor que conduz.

Inserida por ElderPrior

Essa história de eu "mudo por você "
Pra mim não é assim .
As pessoas só Mudam por elas mesmas. ⁠
Pense nisso.

Inserida por Chellyblog

⁠A nossa história é feita de momentos, seleciona os melhores é prioridade daqueles que desejam fazer um belo filme com as melhores cenas.

Inserida por aricelio_santos

⁠Revelações da história oculta nos fortificam cada vez mais em direção à verdade!

Inserida por EduardoEnomoto

⁠O sorriso atravessa as ruas e estampa-se na história do tempo.
As vezes, desmancha-se pelo rosto e ilumina o dia.
Outras vezes, escorrega pelo canto da boca, tímido, anunciando a descoberta do amor.
O sorriso muda o mundo.

Valnia Véras

Inserida por Valnia

⁠Quem desconhece a história está fadado a repetir os mesmos erros, como uma folha ao vento que segue sem rumo, sem perceber que já passou pelos mesmos caminhos antes.

Inserida por Ketteiteki

Entenda que haverá momentos onde deve-se virar a página da história, reler ou rever o passado não será o suficiente para mudar o futuro. O passado será apenas uma experiência prévia diante de tantas coisas que acontecerá em sua vida. Despreenda-se, mesmo que machuque agora, mas lá na frente você verá a importância das pequenas ⁠renúncias que você fez fazendo o encaixe perfeito do destino que de antemão lhe foi preparado. Lembre-se ... Apenas dê o primeiro passo

Inserida por GabryelBele

⁠A história não está terminada, até que tome a pior direção

Inserida por Dromedariono

⁠Em toda a história da humanidade, para tudo aquilo que a ciência do momento não possui a capacidade de explicar o ser humano utiliza os mitos na tentativa de racionalizar o mundo ao seu redor.

Inserida por Felipe_Azeredo

⁠Os que costumam ouvir história contada por muitos sabem que existem muitas adaptações.

Inserida por VilanyCampos