História

Cerca de 14026 frases e pensamentos: História

Espero que minha história tenha lançado uma luz nas questões que enfrentamos nos dias de hoje, há muitas questões, mas por favor, não deixem que o que aconteceu comigo lhes cause desesperança. Continuem defendendo a liberdade e o respeito aos nossos direitos. Continuem lutando pela sua liberdade e finalmente venceremos.

Inserida por Rockland

Escrivã(o), o insubstituível e imprescindível elo de ligação entre o início e o fim de uma história. O elo de convencimento entre a investigação e a apresentação da mesma. Quem amarra fios soltos, e desamarra qualquer tipo de nó, com a ponta os dedos.

Inserida por LiAzevedo

Confessa que estamos apaixonados,
Para de sofrer com essa história do passado,

Inserida por digao_santos

Que bom relembrar nossa história,
Que bom jogar conversa fora,
Que bom que não foi embora...

Inserida por digao_santos

Ao longo da história da humanidade a mulher foi e continua sendo submetida a atrocidades inimagináveis com base em crenças infundadas.

Inserida por ednafrigato

Com cinco minutos e uma caneta eu mudo a minha historia e quebro sua ideologia mesmo nāo sabendo o real sentido dessa palavra.

Inserida por ramom_ferreira

"" E esse querer
o que fazer diante da história que precisa ser contada
vivê-la
que mal há em ter um pouco de amor
se ele é tudo que precisamos
como trollar todo o desejo
como?

Inserida por OscarKlemz

Não seja um livro tão aberto assim para qualquer um conhecer sua história.

Inserida por swamipaatrashankara

Só não quero ser o lado ruim da sua história. Estou
cansado de ser o problema e sempre me apoiar em
coisas ocas que mesmo aparentemente fortes, uma
hora despencam, e eu acabo sendo o único
machucado.

Inserida por KrystalGalaxy

HISTÓRIA OU ESTÓRIA

Dei-te tantos sinais,
escrevi nossos finais,
sempre com virgulas
dois pontos, travessão
agora não, não dá mais
desisti da exclamação
abri mão da interrogação,
deixe os três pontinhos
pra trás dos colchetes,
do parênteses,
sem novos parágrafos
ou inéditos capítulos,
já se foi o prefácio
absti os epílogos,
refutei as seqüências
e continuações,
nossa história de amor
agora tem um final
e é com enorme êxtase
e sem mais sintaxe
que apresento a síntese,
foram felizes para sempre,
esse é o final
e pronto, acabou,
E ponto final

Inserida por NormaBaker

Nossas memórias, nossa história! Tudo que vivemos é importante, sempre, pois faz parte do que somos e responsável pelo caminho que percorremos!

Inserida por Tmp1010

A Bíblia representa a história de um Salvador, na qual indica aos homens recompensas pelo seu trabalho na terra e as garantia de morada eterna nos Céus.

Inserida por HelgirGirodo

Eu fiz o café mais amargo da história. Comparado com a vida, mais doce que rapadura.

Inserida por ogabriel16

Na Psicanálise não se fala em superação. Nada superamos. A ferida faz parte da nossa história. O que muda é a nossa forma de lidar com ela.

Inserida por inquietacoes

Nota (manuscrito de 1971) RJ

Outra história...

Uma infinidade de páginas são lançadas diariamente pelas janelas da floresta de concreto onde o homem, insatisfeito, vive sempre a procura de alguma coisa, mas antes que cheguem ao chão, o vento, sempre atento, passa e leva embora para que alguém alinhave e costure uma outra história, distante dali.

São panfletos, folhas soltas de velhos livros que parecem desanimados dos tantos anos que permanecem nas estantes com cheiro de mofo e naftalina, mas em cada parágrafo, leva também, sinais dos bons tempos, da leitura silenciosa no canto da biblioteca onde ninguém ousava se aproximar para não interromper a viagem encontrada somente na entrelinhas, guardadas como um segredo e decifradas por poucos.

Há inúmeras páginas marcadas com lágrimas de poetas sobre a tinta nas folhas corroídas pelas traças e uma infinidade de pétalas de rosas escondidas entre as páginas que marcaram algum momento muito especial, talvez um amor, uma dor ou quem sabe, apenas o perfume delas que aos poucos, foi evaporando.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Fantasiar é contar uma bela história fictícia, e não contar vantagem; isto é mentira.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

De tudo o que eu já escrevi, nada se compara ao que planejo escrever..
A NOSSA HISTÓRIA!

Inserida por victor_tokichima

Na nossa história diária deveríamos ser mais maduros, mais homens e mulheres e assumir; os erros, as imperfeições, as falhas, pedir perdão, voltar atras. Assim como temos aquele orgulho besta de exaltar nossas "qualidades" Com o ego inflado todos dizem e o tempo todo; eu sou, eu tenho, eu posso. Isso é muito fácil de dizer de exibir.

Inserida por iracema_f_n_romano

" Uma história de sucesso começa a ser contada a partir de muita luta e algumas histórias de fracasso...

Inserida por OscarKlemz

guarde sua historia para si próprio, pois muitos podem ouvir, mas poucos vão se importar.

Inserida por flango

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp