História

Cerca de 14055 frases e pensamentos: História

Se um dia eu ter você,nossa história não tera um final feliz,pois se ela tiver um final não será feliz.

Inserida por Skrillero

Rasgo o capítulo, marco como preferido ou queimo. É a minha história, e a decisão é minha se você fica ou vai embora.

Inserida por tatysc

Senta aqui comigo e encosta a cabeça em meu colo, fecha os olhos e me deixa contar uma história que não começa com “Era uma vez…” Começa - Por ti...

Inserida por Liriancunha

"Você quer dizer que, se eu acreditar na sua história como a contou, ela será tão boa como se fosse de verdade?"

Inserida por LollaC

Cada um tem sua história e seus aprendizados a realizar. Todos somos diferente, mas ao mesmo tempo somos iguais, temos algo em comum que é essa vontade de Amar e de ser amado.

Inserida por CHSJ

O teu passado é a tua história, o teu presente é teu momento e teu futuro o teu sonho.

Inserida por ataidelemos

Cada dia que passa, apenas uma gotinha de mentira acrescentada a uma história que poderia ter um lindo final feliz, porém as escolhas no meio do caminho modifica o rumo dos personagens, colocando em caminhos opostos.

Inserida por analorenapimentel

Revendo um recorte da história e refletindo um pouco, percebi que a maior mentira já contada sobre a educação no Brasil é: 'Na ditadura é que as escolas eram boas. Para ser admitido em escolas, os estudantes precisavam passar por uma prova. O ensino público era de boa qualidade'.
Pois bem, o problema é que na verdade, as escolas estavam evoluindo nas décadas de 60 até o início da de 70, por causa dos 'avanços' anteriores a essa época. É ingenuidade (ou esperteza demais) pensar que em tão pouco tempo, todo o ensino mudou, porque a ditadura se instaurou. É muito mais lógico, acreditar que foi um crescimento alcançado por décadas de esforço. O que a ditadura fez, a mando dos EUA e com o aval da imprensa (e da elite) Brasileira, foi acabar com o avanço da qualidade do ensino. Os maiores brasileiros do século passado foram presos, torturados e os que não conseguiram exílio foram mortos. Não foi o aumento do número de vagas que diminuiu a qualidade, mas sim o plano do capitalismo, em manter o Brasil como subdesenvolvido. Se nossas escolas, nossos educadores, nossos políticos honestos não tivessem sucumbido aos 24 anos de atraso extremo, poderíamos até não estar lá nos 90%, mas com certeza estaríamos muito melhor.

Inserida por Althielis

Para a vida valer a pena é preciso acreditar que no futuro estará sua nova história,
não ligue para aqueles que criticam o seu passado, pois Deus é fiel, e os planos DELE estará sobre a tua vida, até quando a tua Fé for maior do que as dúvidas que o mundo coloca sobre a você. Lembre-se Você serve a Deus, e não ao mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

nossa historia teve um começo ,um recomeço,mas por mais que o tempo passe ,eu não vejo um fim .

Inserida por brramos

O homem feliz é aquele que consegue captar o que sua mente projeta e escrevê-la na história.

Inserida por vidapaliz

Permitir indagar-se sobre o ato, o fato e a ocasião. Desapropriar-se da própria história. Apagar-se, anular-se!
Permitir entender o próprio flagelo, e tentar curar as próprias feridas abertas à tanto.
Tremi, porque senti-me descoberto e desnudo por sua percepção.
Percebi-me sem as máscaras ou adereços que costumo carregar. Tirados um a um por sutil brisa que passou.
Respiro fundo e ouso.
Então, sou pego em flagrante, pego por detalhes e sutilezas. Construindo algo plausível de algo que habita apenas o imaginário.
Um diálogo tanto desconexo, fora do contexto. Pois os fantasmas são figuras dificeis de conversar.
Às vezes, meus botões resolvem criar vida, e tal como um jogo, indagam-me coisas de si.
São apenas lampejos do passado, flashes que fiz questão de esquecer. Um bloqueio, uma escusa talvez por medo de sofrer.
E então, vejo-me deitado sobre nobre e macio colo. Alvo berço cheio de candura. Permito-me ser envolvido por tenro abraço.
Deixo esquecido as terriveis lembranças que me assolavam.
Permito-me ser embalado pelos conselho e sentir-me seguro como outrora fui.
E se, por ventura, o que jaz nesse pobre coração não se pode resolver, permito-me despedir-me de tal ação.
Entender que aceitar e respeitar é ato de coragem e de maturidade. Pois o fugir do embate, nesses termos, não é covardia.
Uma vez que não tenho em minhas mãos todas as peças dessa ação, resguardo-me. Ponho-me em marcha de retirada.
Então, com singelas e simples palavras, eis-me aqui.
Deixo-me e partilho-me.
E recolho os retalhos que sobraram de mim.

Inserida por rafakoz

Ela insistia em reler aquele livro e viver aquela história pela centésima vez. Havia algo doce nela, leve e humano, além daquela carapaça. Havia algo bonito. Algo que a fazia acreditar que seria dessa vez. Que dessa vez daria certo. Havia nela uma fé enorme, no amor, na vida e nas pessoas.

Inserida por leandromacielcortes

...e já que na vida real não vai mesmo rolar a nossa história, me bota lá nos seus sonhos... e me sonha!

Inserida por MellGlitter

Rasguei capítulos da nossa história
Deletei memórias do que escrevi,
Páginas, escritas em vão
Folhas levadas pelo vento
Palavras perdidas,
Jogadas fora,
Letras não entendidas,
Joguei no mar,
Fiz barquinho de papel.

Inserida por LeoniaTeixeira

SENDO IMPAR

É aquela história:
quem não é bom sendo impar (nem sabe se-lo)jamais será um bom par! Olho vivo nisso...

Inserida por SoninhaBB

Só tem História na Vida quem na vida faz História. Pense nisso.

Inserida por fahula

Caso eu consiga alcançar oque venho lutando
minha história terá um "Final-Feliz".
Caso contrario, sera apenas um "Final".

Inserida por LeonardoV

Se contassem a história da minha vida, seria uma história fria e sem emoção. Mas se algum dia contarem a história dos meus sonhos, seria a história mais simples e perfeita a ser contada.

Inserida por wcs666

Roube a cena por interpretar a sua história, seja a atriz principal, nunca a coadjuvante.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp