História
Digo em alto e bom som como é bom e quero sempre fazer parte da sua história... É salutar, mas periga ser um vício. É no início, na essência, onde bulo e reviro a memória. Vejo que nessa guerra vale a pena lutar.
Curitiba não tem rima;
Porto Alegre tem aquela velha história que agente costumava se lembrar na beira daquele rio que parece um mar, aquele lugar... Era só tu e aquela guria que sabia que não queria voltar para aquela cidade cinza,,, que não tem rima...
Ela sonhava com a Redenção
Levante sua cabeça
Não olhe para trás
Lembranças são passado
O presente está aqui
A história vc faz
Tente fazer
Se vc errou vá, tente outra vez
Esse é o tempo
Da vitória
Não estou aqui querendo incomodar
Mas já q está lendo isso pare e pense
Vc já fez td oq queria fazer?
Ou está parado esperando o tempo
Fazer?
Todos são capazes mas as vezes
Por besteira pensam q seus sonhos
Não velem a pena
Será q um sonho d uma vida
Não compensa a luta?
GARIMPEIRO
Cata pedras preciosas,
Andarilho dos valores,
Apreciador dos amores,
Da historia singular.
Nunca perde sua rota,
Sempre busca e encontrará,
Não desiste do que almeja,
Seja aqui ou em qualquer lugar.
Viajante do desconhecido,
Mundo dos diamantes,
Em forma dos minérios da terra,
Em forma do mistério humano.
Esconde a mais bela de todas,
A mais bela de todas as pedras,
Num sentido figurado,
Corre para o abraço.
E no calor do afago,
Se perde nas intenções,
Se quer lapidar a pedra,
Ou se entrega a ostentação.
Só saberás como teria sido se tentares, escreva a tua história porque a história não escreverá por ti jamais.
Quem sabe isso pode salvar nossa historia!!!!!
O Meridiano de Greenwich atravessa dois continentes e sete países. (na Europa: Reino Unido, França e Espanha; e na África: Argélia, Mali, Burkina Faso e Gana).
Uma linha imaginaria tem esse poder para separar continentes e outras mais fortes ainda que separam: vidas, sonhos, romances etc. que por sua vez é imaginaria também que dão limites a meros mortais.
Que nenhuma linha por mais imaginaria que seja faça tal estrago em sua vida, porém respeite e reavalie, pois se ela está lá não é por caso, depois que você ultrapassar, tem que pagar pra ver, estamos dispostos a tal preço?
Tem preço que vale apena pagar, porém há outros que serão pago com a propiá vida.
É melhor ficar na linha imaginaria e suportar as afrontas e sair vencedor, talvez ferido, abusado, decepcionado, porém vivo para continuar a vencer ou ser vencido com dignidade.
Queria ter poderes para mudar toda uma historia, tirar as lagrimas, a dor, o sofrimento, queria poder ter vc a todo momento, te abraçar a todo instante, falar ao teu ouvido como eu te amo.
Queria poder repreender a morte e pedir a deus pra restituir e colocar sobre vc o folego de vida novamente, para juntos escrevermos uma nova historia.
Com paginas de vitorias, e alegria, cheia de amor e carinho, cheios do espirito santo de Deus nas nossas vidas, podendo juntos criarmos nossa filha que e nosso maior tesouro, e que pra mim tem sido o maior presente de DEUS pra mim.
Queria ver nossos sonhos sendo realizados aqueles que falávamos abrasadinhos antes de dormir, aqueles que eu jamais vou esquecer.
Também como poderia eu esquecer, vc me mostrou o verdadeiro sentimento, o verdadeiro AMOR, oque perdoa, oque ajuda, oque cuida, oque luta, oque tudo suporta, só pelo prazer de estar com vc.
E quem olha pra mim não sabe oque eu passei para chegar aqui quantas vezes disse ha e o meu fim não vejo saída, pois sem vc tudo ficar triste, tudo perde o sentido, tudo fica vazio.
Sem você sou menos que a metade, sou incompleta, como queria poder te trazer de volta para os meus braços pra viver mais uns 70 anos ao seu ladooo...
TE AMO MUITOOOOO SAUDADES ETERNAS DE VC MEU GRANDE AMOR...
DDC: Adivan Brito, meu eterno S2
A história unicamente serve ao viver quando consegue ensinar que a navegação se baseia nas águas, e não nas lágrimas, do mar.
Minhas palavras ecoarão aos 4 ventos. Por mais q seu autor se apague com o tempo, sua historia será eterna. A eternidade q nos distingui é apenas aquela q dura um segundo e nada mais, o resto se torna irrelevante com o passar do tempo.
Que a Felicidade seja Infinita que a sua história seja escrita, que o amor prevaleça para quem mereça.
Ser Protagonista De Sua Propiá historia de sua propiá vida.Onde oh pensamento e Oh ser é Somente eu Não Seu. Não Soa Asim Tão bem Nos Olhos De Alguém "Normal"
Um livro é algo incrível, pode te fascinar por sua história, pela sua história, ou pelas duas coisas.
A história que valha pena contar, é aquela que serve como testemunho e exemplo para ser seguido e não aquela que parece vômito para se limpar!
Ainda que fosse meramente invenção do homem a história de Jesus, dentre todas as outras, certamente esta é mais bela que puderam inventar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp