Havia uma Pedra no meio do Caminho

Cerca de 1110 frases e pensamentos: Havia uma Pedra no meio do Caminho

⁠"O sucesso não se constrói na ausência de pedras no caminho, mas na capacidade de transformá-las em degraus para alcançar o topo."

Inserida por macjhogo

⁠Quem sabe
o caminho
das pedras,
não cede
ao peso
das intrigas.

Não se cala,
sai em busca
Não entrega
a alma muda.

Quem sabe
a hora e o
quê falar,
é que deve
bem nessa
roda entrar.

Não dá jamais
motivo algum
ao diver(gente)
manter-se fervente.

Ainda mais se
ele tiver nas mãos
as vidas de pessoas
como a gente.
Porque precisamos
palavras de maciez
e de esperança,
para no futuro
não perdermosa confiança.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Arremessei os sapatos nos fios,apenas queria que meus pés sentissem as pedras do caminho,e nunca mais voltasse alí.

Inserida por BrioneCapri

⁠Se no trajeto você não sentiu,
ou não percebeu,
as flores no caminho,
as pedras,o sopro do vento,
o voar das borboletas,
o canto dos pássaros,
a temperatura do sol,ou as gotas da chuva,
a chegada perdeu o sentido.

Inserida por BrioneCapri

Não importa se há pedras no caminho, não pare.⁠

Inserida por hamilton_rodrigues_2

"Não era uma espera
E nem primavera sem Sol
Não era pela pedra no caminho
e nem no sapato
Não era pelo fato de a via ser de dupla-mão
Não, não era
Porque por ela, só ia
Não era a linha solta e nem cruzada
Não, não era nada
Era por causa da vida
Porque era isso que era."

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

No meu caminho...
Existem pedras.
Têm obstáculos.
Ocorrem buracos.
Acontecem vácuos.

No meu caminho...
Existem feridas.
Têm desvios.
Ocorrem imprevistos.
Acontecem desvarios.

No meu caminho...
Existem dúvidas.
Têm questionamentos.
Ocorrem desânimos.
Acontecem tormentos.

No meu caminho...
Existem tristezas.
Têm solidões.
Ocorrem angústias.
Acontecem desilusões.

No meu caminho...
Existem espinhos,
mas são as rosas
que me cativam.

Inserida por gilbertobegiato

⁠Só o começo

Eu aprendi qual é o valor de um sonho alcançar,
Eu entendi que o caminho pedras terá,
Eu vi em campo aberto se erguer construção, e foi com muitas pedras, e foi com muitas mãos!
Eu vi o meu limite vir diante de mim,
Eu enfrentei batalhas que eu não venci,
Mas o troféu não é de quem não fracassou,
Eu tive muitas quedas, mas não fiquei no chão!
E ao olhar pra trás, tudo que passou,
Venho agradecer quem comigo estava,
Ergo minhas mãos pra reconhecer,
E hoje eu sou quem eu sou,
Pois Sua mão me acompanhava,
Mas eu sei, não é o fim,
É só o começo da jornada,
Eu abro o meu coração,
Pra minha nova história!

Inserida por usuario1026984

Sabe, o que nos faz tropeçar não são as grandes rochas que encontramos no caminho, mas, as pequenas pedrinhas. Temos o péssimo hábito de não valorizarmos os pequenos passos que damos. E muitas vezes nos colocamos para baixo, por se comparar sempre com os outros. Esquecemos que nada surge do nada, as grandes obras foram feitas nos pequenos detalhes, até criar forma. Você é um vencedor, forte e guerreiro, não por que criou o mundo, inventou o avião, ou encontrou a cura para o câncer. Mas, por continuar fazendo o seu mundo girar, é escolha nossa todo dia acordar, levantar e ir viver, se alimentar, cuidar do nosso corpo para que ele continue tendo vida. Só chegamos do outro lado, quando do lado de cá impulsionamos a passada, e isso exige um querer e um esforço nosso. Então valorize isso, lembre-se de ser grato pelo mínimo, um dia você não sabia sequer falar, andar, hoje você corre, até controla uma máquina que te mantém em movimento. Se apegue a isso e seja grato. Se você chegou até aqui, é por que você fez isso acontecer.⁠

um obstáculo no caminho'' Na vida sempre haverá alguem que irá fazer voce se sentir inferior, muitos colocaram pedras em seu caminho más é só voce a pessoa capaz de mostrar ao mundo quem voce é de verdade pós todos os obstáculos que encontramos na estrada é para nos fortalecer. Na não nascemos forte e sim nos fortificamos com as dificuldades encontrada no caminho pós e caindo que aprendemos a levanta e errando que aprenderemos a não mas erra não ha pedra que derrube a quele que acredita em si próprio

Inserida por Adrianamonteiro