Havia uma Pedra no meio do Caminho

Cerca de 1110 frases e pensamentos: Havia uma Pedra no meio do Caminho

⁠Mesmo que o caminho seja de pedras o amor te dará a rota da felicidade!

Inserida por ValMoni

⁠Tantas pedras pelo caminho não foramem vão, se hoje você consegue andardescalço tranquilamente...

Inserida por GiseleScatamburlo

⁠Seja forte como correnteza que independente das pedras no caminho contorna e segue o seu destino

Como a água seja calma
E tenha a certeza que tudo passará .

Inserida por Lucas_Sthefan

⁠Toda escolha apresenta consequências, todo caminho dispõe de pedras, toda dúvida tem seu lado de negrura. Cabe ao teu entendimento...revogar-se da dúvida e escolher o caminho com as pedras que suportas carregar.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Fique atento as pedras, as vezes elas estão na estradapara nós mostrar que pegamoso caminho errado.

Inserida por Valeriana

Então, o caminho era de pedra.
Pedra de farelo.
E o sopro...
O sopro potente limpou o caminho!

Inserida por lunadiprimo

Não atire pedras em quem se perdeu...ajude-o a encontrar o caminho de volta.

Inserida por Ivania-D-Farias

A metáfora de um dom

Depois da pedra no meio do caminho
Catei-a do chão treinando meu carinho,
Caminhei com seu peso sofrendo de dor,
Até que encontrei um extenso rio de amor,
Assentei a pedra no chão e descansei!

Se não fosse aquela pedra encontrada,
Sentar-me- ia na terra toda molhada,
Haja visto o sereno do dia na invernada!

A metáfora de uma vida é meu dom;
A pedra é artefato da minha poesia...
Eu caminho ainda olhando o chão!

Hoje ao invés de encontrar as pedras,
Encontro muitas flores, Deus e cortesia...
Estão, espalho flores pelas estradas!

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Acostume-se com as pedras que estão no meio caminho. É com elas que você construirá seu castelo.

Inserida por kleidy_falanque

⁠É comum encontrarmos pedras no caminho , elas são geradoras de topadas.
Às vezes nos causa leves arranhões , outras nos abrem crateras, nada que não seja recuperável.
O importante é seguir caminhando e não desistir.
Levante -se e siga , o dia vai clarear!

Inserida por AntoniaLeite

⁠Toda grande caminhada começa com o primeiro passo, existem pedras no caminho, (nesse caso, pessoas) porém, não serão elas que me impedirão de vencer.
Sabe aquele ditado, "devagar se vai ao longe?" Então, vou devagar e sempre, consciente e consistente.
Ah, já ia esquecendo: Sabe as pedras no caminho? se aparecerem, chuto todas!!!

Inserida por Roni_Roger

⁠Retire as pedras do caminho, espalhe sementes de flores e regue com água de amor!

Inserida por ValMoni

⁠"Caminhar é preciso. Certamente você vai encontrar algumas pedras no caminho, dificuldades de várias ordens. Não desista e continue caminhando. O cansaço, a fadiga e dores, e às vezes sentimentos de alegria e tristeza podem te acometer, mas caminhe. Siga em frente. Chegar no seu objetivo é uma das possibilidades, e caminhar é a única certeza para chegar lá. A caminhada fortalece a cada passo e cria em você a força da resiliência e logo vai perceber que o impossível torna possível a cada passo".

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Era enorme a pedra do caminho.
Sobre ela, sentei e relaxei.
Naquele raro instante, sozinho,
me entreguei.

Inserida por giovanimiguez

Não existe caminho das pedras. O Brasil só pode ser melhorado cérebro por cérebro.

Inserida por LEandRO_ALissON

⁠A vida é dura para quem tem pedras no caminho, mas é bem mais para quem não tem marreta.

Inserida por mj_sdias

⁠ A caminho

Todos os dias somos obrigados a nós reinventarmos,
As estrada de pedra doem, mais deixamos de ser aprendiz e nós tornamos professores.

Todos os dias ao cair da noite penso e agradeço como foi este dia.
As reflexões nós permiti persistir ou criar novas rotas.

Todos os dias ao levantar-me construo sonhos, passo a passo para realiza´-los.
E se na jornada os sonhos mudarem é porque os sonhos não eram meus.

Todos os dias agrado-me da minha saúde, pois tem tantos que encontra-se a procura dela.
e nãoá deixo ir, me permito cuidar de mim.

Todo o projeto de vida tem um plano e todo plano tem um início, meio e fim. Se na minha primeira construção a basese mantiver de pê. Terei degraus consistentes.
Mas ao subir, perceber que tenho que descer, eu sempre me questiono a veracidade de minha estrategia.

Terminamos e enfim chegamos, quantos realizei, quantos desistir, mais se fui feliz, valeu apena caminhar.

Inserida por Geulifelove

⁠As "tentações" não são pedras em nosso caminho e sim lembretes de que a gente sempre tem escolha.

Inserida por ahelena_souza

"Autonomia é, você poder caminhar sabendo que pedras e tempestades virão em seu caminho, mais sabe que isso será necessário. Só assim você descobrirá sua verdadeira identidade".

Inserida por maria_eduarda_130

Recolha suas pedras, o caminho do outro já tem obstáculos demais.

Inserida por PaduaDias