Havia uma Pedra no meio do Caminho

Cerca de 1110 frases e pensamentos: Havia uma Pedra no meio do Caminho

Se as pedras do caminho machucarem seus pés
de mais um passo..
Porque também pisarás
em flores.

Então.
De mais um passo.
Não detenha o tempo com recordações
Caminhe, na direção certa,
De mais um passo.

Olhe ao redor contemple a beleza do lugar
Observe a noite, o céu e as estrelas, a lua,
Ou a noite escura!

..

Inserida por ssolsevilha

O óbvio é uma pedra atravessada no meio do caminho que se enxerga com clareza e mesmo assim se tropeça, por ignorância, teimosia ou insistência.

Inserida por janicelio

"Nem tudo são flores, nem tudo são amores. O caminho da vida é cheio de pedras e buracos, mas também com muitas belezas, só tome cuidado.
Cair é uma lição de aprendizado. Caindo você aprenderá a dar valor ao seus sentidos, mas cair duas vezes no mesmo buraco é não acreditar em si mesma. Tenha fé!"

Inserida por RobertaFarig

Existem momentos na sua vida em que você deve parar e refletir, pois é com as pedras do caminho que um dia você irá construir o seu castelo.

Inserida por jeffersonmarcos

Tentar a cada dia enfrentar as pedras no caminho
Encontrar a paz dentro de mim mesma
Ser meu céu,meu chão,meu ar e meu porto seguro
Deixar de lado o que me faz sofrer
E ter sempre a sensibilidade
De tocar e sentir
As coisas mais lindas da vida.
É isso que quero pra mim!

Inserida por Paulamonteiro

“Pedras no caminho”

Jamais permita, que roubem os teus sonhos.
Que tentem impedir os teus maiores voos.
Que tentem reduzir teu horizonte.
Ou que apaguem as estrelas do teu céu.

Nunca permita que seus medos... sejam maiores que a vontade de voar.
Não permita uma derrota… nunca!

A vida está ligada aos sonhos que lutamos para conquistar.
No entanto... devemos mantê-lo vivo dentro de nós.

Temos que ampliar ao máximo, e a todo instante… os nossos conhecimentos.
Pois, com o conhecimento das coisas... o homem se torna completo.
A alma se aperfeiçoa… e o ânimo se multiplica.

Que Deus nos ajude a ser mais espelho. Pois é preciso refletir o que há de bom...

Pedras no caminho?
Sempre vão existir!

Porém, devemos guardá-las... todas!
Pois um dia, à usaremos para construir…

O pódio da nossa “Vitória”


Admilson 

Inserida por Admilsondossantos

Nem toda pedra no meio do caminho é um desafio. Às vezes é um obstáculo que você precisa apenas cuidar para não tropeçar.

Inserida por thiagoaccioly

Pedras no caminho existirão, somente tome cuidado para não se machucar.

Inserida por AlineAparecidaRocha

Guarde as pedras do caminho para se construir um palácio.

Inserida por AlineAparecidaRocha

Nem tudo são rosas, existem espinhos; nem tudo é caminho, existem pedras

Inserida por JonatasAPS

Entre feras, corujas e chacais, prefiro ser as pedras do caminho, pois com elas se espantam todos eles!

Inserida por almanysol

Se colocaram pedras no meu caminho, mesmo que for pedras grandes vou triturar até que fiquem pequeninas e passarei por cima como um desconhecido.

Inserida por joaovencedor

Ha muitas pedras no caminho.. mas isso não me impede de caminhar..

Inserida por Hidalgo

Não tropece na Pedra,
chute a Pedra,passe por cima da Pedra.
Porque o caminho é longo!

Inserida por TyninhaOliveira

Não é porque aparecem pedras em meu caminho que eu tenho que parar de andar...Acredito em mim mesma!

Inserida por liners

Quando tem pedra no caminho... a gente chuta...
Quando a pedra esta no sapato.... a gente tira o sapato...
Mas quando a pedra está no lugar do coração de alguém? a gente chuta a pessoa, tira a pessoa do caminho ou leva em um cardiologista???

Inserida por ZARACAV

Um relacionamento ruim não tem a ver com pedras no caminho e sim com pessoas que vão ao caminho delas.

Inserida por adrianodamasio

Não existe pedras no meu caminho, destrua esse pensamento e siga em frente, sempre.

Inserida por AngelicaBoldrini

Sou cachoeira que verte lágrimas
quando a maldade
coloca pedras no meu caminho.

Inserida por alessandrahorta

Pedras no meu caminho? ...Pedras no meu caminho... pontapé nas pedras que eu quero passar! Não tenciono construir nenhum castelo mas tenciono sim construir o meu caminho, dia após dia sem estas 'pedras' no meu caminho!

Inserida por bettyrodriguez