A maior distância, entre duas pessoas... ...é a saudade !
Antes de apostar na distância... ... lembra - te que existe a saudade !
"Existem saudades de vários tipos, as piores são as platônicas"
Pingos de chuva Gotejam no telhado Tsunamis de saudades
Que saudade daquele grude... -plr
claro que sinto saudade. mas só conto para o espelho.
Permitam-se a ter saudade! Dela surge a pérola da ostra.
Orgulho é faca de dois gumes quando fere a saudade dos dois lados.
No meu coração existe uma dor que sempre lateja, saudade de minha mãe.
Adoro ler e ouvir sobre esperança, pois sou preenchido de saudades.
Saudade o meu remédio é lembrar!
A saudade é o sentimento que mais valoriza as qualidades de alguém.
Espero que você volte, seja por destino ou saudade, que escolha ficar.
a saudade mata cada passo meu
O equilíbrio da saudade é o exemplo
Saudades, é o lugar onde se esteve.
Quando sentimos saudades é porque vivemos algo que valeu a pena.
A saudade e um ato de aprender, que amamos sem saber !😢❤️
Saudade é a necessidade de viver tudo outra vez...ou a primeira vez!
Pior do que a saudade é a distância de sentimentos.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.