A tragédia é viver numa Era onde as mais simples saudades são mentiras.
A saudade é uma via dolorosa.
Bebendo saudades tão amargas que nem o tempo pode fermentar.
"O silêncio dentro de mim grita de saudades."
Frustrei a saudade, fui te procurar...
"Traga-me a saudade, que aqueles olhos levaram"
Felizes aqueles que sentem saudades!
A saudade surge do encontro temporário que quer ser perene.
As vezes é mais fácil odiar do que ter saudades.
Um encontro só é marcante quando deixa vestígios de saudade...
A saudade é o único sentimento que vence o tempo.
Com o sono adormecem as lembranças e a saudade do coração.
Saudades!!! Da luz, do sol e de tudo que ela produz.
E o que eu faço com a saudade?
Não chuvisco de saudade eu tempestejo.
Quem se demora na saudade está suscetível à poeta se tornar.
Dos meus muitos eus, o da saudade é sempre o maior.
E quando sinto saudade, é uma saudade alegre e poética.
Tem saudade distante Também tem a recente Dos amores Quero o aderente
Os ecos que rondam meus ouvidos trazem sempre o aroma de uma saudade!
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.