Saudade é o encontro de boas lembranças com uma profunda ausência.
Às vezes, na calmaria da noite, sentia saudade do passado.
Saudade maltrata, faz chorar meu Coração.
A saudade é ter no pensamento e não no momento
amiga tô com muita saudade de vc queria estar com vc agora
A saudade é paralisante porque nos deixa presos ao que não existe mais.
Sábado Dia de Saturno Sem retorno Só saudade!
Sai de tão longe buscando encontrar felicidade e só encontrei saudades
A saudade é um baú onde guardamos as recordações.
Morrer de saudades jamais será um gesto nobre em sacrifício próprio...
A saudade pune os corajosos que vivem momentos inesquecíveis.
Senti saudades ... Mas não o suficiente pra querer novamente🙏
Carrego no peito, o fardo que é essa dor, dessa saudade
Estava com saudade de mim...
Vento no rosto, olhos marejados, que arrepio !!! Cheiro de saudade...
A Saudade é um jeito doce de sofrer.
O amor é o verdadeiro laço entre o tempo e a saudade
A saudade é o presente olhando pra trás.
"A saudade tem sempre um bom ponto de referência"
Ela não suporta falsidade, Por isso deixa muitos na saudade.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.