Habilidade
Sua habilidade é um presente divino, principalmente, se não deu conta, das necessárias interrupções academicas.
Resiliência e reinvenção caminham lado a lado. Enquanto resiliência é a habilidade de se adaptar às mudanças, reerguer, resistir, aguentar firme... reinventar é ter a capacidade de criar solução para uma nova situação!
@elidajeronimo
Sendo que é além da rima, quando a alma reconhece em outro corpo a sua habilidade de batalhar a cada dia pra vencer a própria sina.
Reforma intima e mediunidade.......
A reforma intima se faz necessitaria,para aflorar as habilidades humanas que temos, mas poucos conhecem.
A capacidade de conectar se de verdade com Deus,ao extra físico,ao que não vemos,tem como título: MEDIUNIDADE,ela traz muitas experiencias que não vemos no dia a dia ou por qualquer um.
Ao contrário do que dizem,a mediunidade é uma habilidade do ser humano;e é lindo e todo mundo um dia vai desenvolver e só é estranha quando esta em desequilíbrio.
Mas quando buscamos a sintonia,não tem porque se assustar,tudo o que precisamos é nos permitir conhecer o assunto para desmistificar.
Desenvolver o sexto sentido é equalizar: semelhante a uma estação de radio,que não sintonizada,jamais iremos entender o que querem nos dizer. Só acontece uma irritação,com a bagunça das estacoes tentando entrar na frequência, enquanto procuramos nossa radio favorita.
Sexto sentido não tem meio termo,ou você assume as rédeas de sua vida,ou vira fantoche.
Assim como tudo na sociedade é visto como um bicho de sete cabeças,a palavra mediunidade também,mas é apenas a capacidade de se conectar com o extrafísico.
O sensitivo é assertivo e,só vive as loucuras do desequilíbrio, levando porradas da vida se não tiver conhecimento de causa.
Há quatro tipos de historias sobre a mediunidade que leva ao sofrimento em vez das bençãos.
1- Vão dizer que é coisa do demônio.
2- vão dizer que não existe.e que você é louco.Não somos loucos,só enxergamos o que ninguém mais viu.
3- Vão dizer que tem que estudar anos para aprender a controlar e que mediunidade é só para ajudar os outros,mas não pode ser para ajudar você.
4- Você vai entrar em alguma instituição religiosa e vai ser escravo de rituais,de entidade e você começa a trabalhar e não tem mais vida própria.
Quando a mediunidade começa a dar sinais,é para te avisar que esta na hora de evoluir. Fica para trás a politica,religião e principalmente os medicamentos,porque sintonizados,somos guiados,desconectado do fluxo inconsciente que gera o psique do mundo.
Somos livres e soltos,guiados pela força maior,dentro da verdade maior e esta força brota com a certeza do nosso querer.
Existem vários tipos de mediunidade e você saberá qual seu maior dom,sua maior habilidade.
A mediunidade é um dom,é lindo e tudo que vem de Deus é sutil e os seres de luz nos conduz a nossa missão aqui terra.
Sem esforço, seu talento nada mais é do que potencial desperdiçado. Sem esforço, sua habilidade nada mais é do que o que você poderia ter feito mas não fez.
Ler ficção não só desenvolve nossa imaginação e criatividade como também nos confere a habilidade de ficar sozinhos. Essa leitura nos dá a capacidade de sentir empatia por pessoas que nunca conhecemos, de viver vidas que não poderíamos experimentar por conta própria, porque o livro nos coloca dentro da pele do personagem.
Você pode ficar desintegrado, mas sua força de espírito será colocada à prova na habilidade de montar quebra-cabeças.
INFÂNCIA PASSADA
Toda criança nasce com uma habilidade para criar e se adaptar as mudanças.
Elas são cheias de energia e curiosidades.
De pequenas coisas elas criam um brinquedo e usam sua imaginação para elaborar personagens divertidos.
Lembro-me dos jogos de rua como: de bola de gude, amarelinha, pião e etc... Eram dinâmicos e divertidos.
Os jogos de corrida de bicicleta, pular corda, corrida com obstáculos e outros, se encarregavam de nos conceder um bom condicionamento físico e mental.
Eram hábitos saudáveis que nos uniam uns aos outros, trazendo alegria e satisfação a cada nova realização.
Quando vamos envelhecendo deixamos um pouco esses hábitos e criatividade, nos tornando escravos da modernidade.
Passamos a ser chatos e repetidores do sistema.
Devemos nos adaptar as mudanças, mas nunca deixar de ser livre e criativo, pois só assim seremos felizes em tudo que fizermos.
A habilidade é sempre acompanhada de seus dotes, não invente novas carapuças, compreendendo os figurantes e quadrantes.
Quando você desenvolve a habilidade de criar desculpas você não consegue criar e desenvolver mais nada.
