Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Há uma alma cheia de luz naquele que consegue expressar um sorriso meigo, mesmo quando o coração está em prantos.
Se há um ingrediente essencial às grandes mudanças no percurso humano é a crise. Nada como uma boa crise para nos dar a oportunidade de reorganizar nossa existência
BEM VINDA PRIMAVERA
Há uma primavera
Em cada um de nos
É preciso dança-la
De flores ao vento
Na janela da vida
Repleta de cores
Que florida estação
De tantas flores
Coloridas na alma
É chegada a primavera.
Há vezes na vida, em que uma simples lágrimas, tem mais a dizer, que o mais eloquente dos oradores, e tem mais força do que o mais bravo e valente dos guerreiros.
Uma atitude sua
pode mudar a sua história,
aja,
reaja,
ainda há tempo,
você é capaz,
você pode mais!
Tenho aprendido todos os dias de minha vida que há uma relação íntima entre felicidade e paz de espírito. Portanto, não adianta buscar uma sem ter a outra.
Se seu espírito estiver em paz a felicidade se encarregará de fazer a parte dela.
Ontem no mercado do nada me veio uma pergunta que você me fez há algum tempo atrás, que foi o que me levava a ficar naquelas condições, e de como você poderia me ajudar. Insano, não tive respostas, tentava me justificar, a noite ainda bêbado sujo jogado na cama num flash de sanidade aquela pergunta me veio à cabeça, e hoje eu te respondo: Faltava-me coragem, força, superar meus medos e acreditar nas verdadeiras pessoas que queriam somente o meu bem, sem nada me pedir. “Obrigado Deus, Obrigado amigo”por não ter desistido de mim.
Há uma fera dentro de mim que algum dia poderá sair, nem mesmo as mais fortes e resistentes jaulas o conterão.
Ela é uma menina como qualquer outra. Tem seus medos em anseios.
Por que há julgam por sofrer por um amor não correspondido?
Ela ainda está aprendendo, chorando e crescendo.
Gostar...
Há uma forma correta para o verbo gostar.
Se há de todas te gosto:
Do teu falar
Do teu geito
Do teu sorriso
Do teu olhar
Te gosto tanto que não sei explicar.
Gosto até dos teus defeitos,
Faltam me palavras para provar.
Ando com ideias antigas de modernizar os conceitos; há tempos tenho uma teimosia saudosista de ser atualizado.
Há verdades que são ditas para enganar da mesma maneira que faz uma mentira. Tais verdades nos enganam na medida em que nos distraem de verdades ainda mais importantes.
DÚVIDA
Há uma fagulha inquietante
faiscando em minha mente,
dúvida que a todo instante
aparece assim de repente...
Se fico com ele ao meu lado
mantendo aos outros a aparência
ou lhe deixo de uma vez exilado
antes de perder minha própria referência...
mel
Só há uma maneira dos governantes reformar e profissionalizar dignamente os hospitais públicos. Demolindo os particulares. Só assim eles também dependerão dos hospitais públicos e investiram nele
