Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Não adianta você querer amar outra pessoa enquanto você não aprender a se amar. Tem que ser feliz sozinho, tem que sorrir mesmo sem motivos, não depender de ninguém pra ter um dia bom e não, isso não se chama egoísmo, isso é amor próprio. Se você não se amar antes de tudo, não adianta cara, não vai funcionar. Enquanto sua felicidade depender de outra pessoa você vai sofrer.
Egoísmo é amar alguém e, só por isso, exigir que essa pessoa te ame também. Egoísmo é não aceitar as pessoas como elas são. Egoísmo é achar que todos que estão a sua volta são seus dependentes. Egoísmo é tratar as pessoas como se trata objetos. Egoísmo é fazer algo esperando que o outro faça o mesmo. Egoísmo é acabar com a liberdade de expressão e não respeitar a cultura alheia.
Não se arrependa por amar muito, você dá muito porque valorizas a pessoa.
Ame intensamente, viva, seja intenso em todos instantes especiais mesmo que seja em poucas horas, aprecie a sintonia, porque mais tarde vocês serão estranhos na fase da velhice, mas eu sei que hoje em dia está juventude não pensam até nesta etapa de vida porque acham que a fase da curtição será para sempre.
O verdadeiro amor liberta e não exige contrapartida,deixando a pessoa amada livre para viver e amar.
Amar acima de tudo, a pessoa que se acha ter tudo, se não tem amor, não tem nada,você poderia ser a pessoa mais importante do mundo, mas se não tivesse amor, nada seria para Deus.
SABE QUE VAI TE AMAR DE VERDADE?
É a pessoa que nunca vai te pedir tempo…
ela não terá tempo de te pedir tempo…
E sabe por que?
- Porque tu serás o próprio tempo todos
os dias ao lado dela…
As pessoas se afogam em amores não correspondidos pelo fato de amar o que inventaram daquela pessoa.
Impostos: das duas únicas certezas da vida, a única para a qual se pode obter uma prorrogação automática.
O Brasil é como uma mulher mal vestida, mal amada e mal comida. Precisamos baixar, em vez de decretos econômicos, um decreto afetivo em relação ao Brasil.
É duro para alguém bater-se com uma sociedade dominante, mas é ainda mais duro ter de postular uma que não existe.
A verdade tem de ser passada de contrabando; é preciso difundi-la por partes, uma gota de cada vez, para as pessoas se habituarem, e não de uma vez só.
