Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 796473 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

"Se você quer destruir a sua inteligência de uma vez por todas, só admita como verdade o que possa provar. Descartes criou a fórmula perfeita da imbecilização. De tudo o que sabemos por evidência imediata, só uma parcela infinitesimal pode ser retida na memória até transmutar-se em discurso e poder, em seguida, ser decomposta como prova."

Inserida por LEandRO_ALissON

A Mulher... Seria engraçado se fosse uma simples brincadeira sem maldade, mas desde sempre pela maioria da sociedade a Mulher é culpada de TUDO... Se é jovem e engravida, foi ela que quis "dar" pro homem e engravidou (sozinha, é claro), qdo casa e o casamento não vai bem, foi a Mulher que deixou cair na rotina , se as finanças não vão bem, é a MULHER que gasta demais, se os filhos dão problemas ou estão com problemas, são as Mulheres que não soube educá-los. Qdo uma MULHER é estrupada, é óbvio que ela deu mole. Qdo uma MULHER "apanha" é pq ela deu motivos e mereceu... Desde sempre os HOMENS (não generalizando) saem por bonzinhos, o HOMEM da casa, o pai de família, o trabalhador, o NÃO CULPADO POR NADA... Ahhhh homens, se não fosse as MULHERES, vcs não seriam NADA!!!

“A vida é uma escolha de acreditar nas promessas ou contentar com migalhas.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

“Acreditar fielmente na palavra sagrada é uma grande virtude e praticá-la é uma infinita vitória.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Sempre que alguém se referir a mim como “ético” irei receber aquilo como uma expressão de carinho entre duas pessoas que se estimam, mas nunca como elogio. É como esperar ser exaltado por estar dotado de cabeça, tronco e membros já que ética não é qualidade mas, em tese, algo inerente à toda a espécie humana. O dia que todos entendermos isso teremos priorizado a consciência, em lugar de sermos tidos como virtuosos.

Inserida por bodstein

Belo Horizonte 1 de Dezembro de 2019.

Boa Noite,

-O que falar desta turma,mais que isso uma família que se preocupa e cuida um dos outros.No início tinhamos apenas um objetivo em comum,mas com o passar dos semestres vieram os compromissos,as amizades,as diferenças,mas soubemos conviver é respeitarnos.

-Colegas,muitos desafios nós esperam,temos ainda muito a conquistar,e hoje juntos comemoramos nossa primeira conquista,que abre a porta de nossa mais nova importante etapa de nossas vidas.

-Ao longo desta caminhada convivemos com muitas pessoas,professores e colegas,vieram e se foram e deles levamos apenas boas lembranças conosco.Talvez amanhã ainda nos falaremos,mas é daqui a uma semana?Ou quem sabe daqui a um mês?Será que daqui 1,2,5 ou quem sabe 10 anos?

-Pois é ,a vida nós separa,mas as memórias permanecem,os bons momentos que passamos juntos não nos abandonaram,e daqui a alguns anos nós iremos olhar para trás é iremos pensar "Onde está minha turma"?E será neste momento que os corações irão apertar e as unicas coisas que teremos para nós agarrar serão nossas lembranças e saudade.

Inserida por luiz_fernando_17

Absoluta verdade da vida em sociedade!
Quando uma atitude tomada nos decepciona, nos fere coloca em risco todo o amor, respeito, confiança, amabilidade que depositamos um no outro !
Mas quem erra somos nós mesmos de nos entregarmos totalmente e a recíproca nem sempre é verdadeira.
Entregamos nosso coração a quem nada sabemos e isto é um erro que precisamos corrigir.
O erro é exclusivamente nosso e não de quem nos decepcionou tampouco nos feriu, pois se fomos decepcionados é porque abrimos portas para que isto ocorresse.
Muitas vezes nos deixamos ser decepcionados por sermos carentes, sensíveis e genuínos demais.
Precisamos nos fechar, nos resguardar para não sermos feridos tampouco decepcionados.

Autora Aline Kayra

Inserida por EscritoraAKayra

Drama

Minha nação minha dor.
Meu povo de toda cor.
Minha família, minha pátria amada.
Uma constelação dilatada.

Meu Brasil é como Israel.
Também emana leite e mel.
O povo rebelde e vaidoso.
Muita soberba e muito orgulhoso.

Padece pela falta de conhecimento.
Diz a palavra sobre o povo desobediente.
De onde vem tanta aflição.
Esse fogo de devastação.

Essa guerra cruel e marginal.
Desigualdade entre palácio e curral.
Um bando em prantos.
Angústia aos cantos.

Vejo um fogo vindo numa avalanche.
Uma maré arrancando os navios dos cais.
Onde as mazelas não manche.
Em um minuto o prazer pela vista dos corais.

O tubarão, o leão a feroz corrupção.
Esses devastadores.
Que provoca dores.
Que joga o povo na lama.
Que esquece o Deus de grandeza.
Oh céus, oh terra, oh drama.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Mas essa é a lógica das lógicas sem lógica de uma lógica ilógica na lógica mais lógica...

Inserida por Chikinhosm

Fluindo pra nova realidade emocional
Que o universo programe novas aventuras
Porque a vida, é uma aventura constante
Que caminho seja longo e preciso
Que a vida seja leve e emocionante
Que amor seja a base de tudo!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Devemos ter uma pausa
pra ter uma consciência interior
Libertando as ilusões do passado,
mas porque alma precisa de liberdade
Não de correntes!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Adoro uma cama arrumada; mas seria massa poder bagunçar os seus lençóis.

Inserida por LindvaniaSilva

"Quando vê uma onça, o caboclo treme mais que cachorro em canoa".

Inserida por josegomespaes

“Quando nosso relacionamento com Jesus é uma experiência, nosso testemunho se torna relevante.”

Inserida por blogedson

Um convite para um café está atrelado a uma boa conversa.

Inserida por NinoCarneiro

Existe uma paz infinita
na imensidão da alma
abandonada na vastidão
do silencio que me espreme
me derrama
me sangra
me arde
me coagula
me sutura
e me funde poesia.

Inserida por MiriamDaCosta

"Aprenda a dar uma segunda chance, um dia é você quem vai estar do outro lado".

Inserida por JVAS

O êxito tem uma relação íntima com a ação...

Inserida por joaoalbertocatalao

Existe muita vida entre o diagnóstico de uma doença terminal e a morte.

Inserida por pensador

A história da Cristandade é a história de uma operação. É uma operação do Espírito Santo voltada para Cristo, sob as condições da humanidade; e foi nossa humanidade que deu o sinal, por assim dizer, para aquela operação.

Inserida por pensador