Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 817951 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Eu quero amar a Deus fora da caixinha.
Fora da caixinha instituição. Fora da caixinha teórica. Fora da caixinha de achismos, quilômetros fora da caixinha legalista.

Um dia eu te amei bem mais que a mim,
Hoje eu aprendi que se eu me amar mais
O seu amor só acrescentará um pouco mais ao que já sou
Porém se eu não me amar bastante
O seu amor será pouco para me suprir
E esse pouco não bastará para nós dois...

Sou tão ridícula ao te amar. Me acho tão ridícula pensando em você. Me ponho tão ridícula quando te ver sorrir me faz sorrir. Me sinto tão ridícula quando tenho ciúmes bobos de você. (Mas muitos com razão). Mas acho que seria ridícula de qualquer jeito mesmo! Então deixa pra lá... Antes ser uma ridícula que Ama que uma ridícula vazia.

São os mesmos ventos que nos trazem algo novo para amar.

Ser amado é consequência de amar.

A única certeza que eu tenho acerca de quem afirma amar duas pessoas ao mesmo tempo é que em verdade tal pessoa não ama nem a si!

Só deixarei de te amar quando o véu negro da morte cubrir os meus olhos. E mesmo assim, em meu túmulo nascerá uma rosa branca, na qual em suas pétalas estará escrito com lagrimas de sangue... Eu ainda te amo.

A vontade de amar, que me paralisa o trabalho
[...]
E o hábito de sofrer, que tanto me diverte.

O homem tem a capacidade de amar eternamente,
A mulher tem capacidade de aturar eternamente.

Amar é viajar sem sair do lugar.

Eu te amo, te amo mesmo. Chega a ser inexplicável a dimensão desse sentimento. Te amar é como olhar as estrelas, mesmo sendo lindas são inalcançáveis. É como o sol, mesmo longe eu não deixo de senti-lo. Te amar é tão profundo quanto o oceano, tão forte como uma rocha, tão simples como uma rosa. Esse amor é imenso, intenso, profundo. Mesmo cercada de pessoas, me sinto sozinha por não estar com você… Tudo bem, em parte eu estou com você. Pois você esta comigo nos meus pensamentos, no meu coração e nos meus sonhos. Eu necessito da tua presença, do teu olhar, das tuas mãos nas minhas, dos teus lábios nos meus. Tenho que te amar só no meu silêncio, e o mais difícil é saber que é verdadeiro e não poder sentir. O sofrimento já não basta, as lágrimas já não secam, a dor já não cessa, a ferida já não cura. Estou sendo consumida pela sede de você não saciada. Tá doendo. Você pode ter todos os defeitos do mundo, mas eu não consigo enxergar nenhum. Por mais que eu tente, eu nunca irei conseguir desistir desse sentimento; por mais impossível que pareça, por mais inalcançável que seja; Eu acredito que “Se não for hoje, um dia será.”

Amar é mergulho sem paraquedas num universo de cumplicidade.

Te amar é mais que um prazer, é ter o que eu escolhi, as vezes pouco penso mais meu maior desejo é ter você e ser feliz!

Foi de amar que o mar surgiu
Amou demais até virar um oceano.

Eu quero te amar... eu sinto no ar que o amor acontece. Espera com calma, eu busco na alma o amor que merece!

Por mais que essa dor possa durar,
é preciso amar
pra se recompor de um amor.
Afinal,
nunca foi em vão
reabrir o coração.
Se a ternura se escondeu
nas entranhas da mágoa,
é sinal que valeu...

É surreal, é improvável, é impossível...te amar assim.

O mar. Amar. Dizem que ambos são infinitos. Dizem.

Este meu jeito torto de amar, abala alguns alicerces e provoca alguns tsunamis.
Mas quando tudo fica em paz demais, eu desconfio que alguma coisa não vai bem...e só pra garantir, eu permito que haja alguns terremotos, só pra se ter certeza de que o amor ainda me estremece.

Coração aberto, pra felicidade entrar.
Novos ares, novos olhares, pronta pra [re]amar.
Desarmada para as coisas boas. Que venha o tal do amor. ‘De mim por mim’, em primeiro lugar.
Sorrisos que vem de dentro. Renovando sentimentos, jogando fora velhas mágoas, velhas esperas, o velho querer.
Livre para. (seja lá o que vi[v]er.)
E diariamente, mentalmente, eu repito: E que venha doce, e que seja leve. Que chegue devagar. Amor daqueles de perfumar a alma todinha, e fazer coração se encher de flores e cores. Assim.
Então eu abri as cortinas da vida, e o sol entrou com força ocupando todos os espaços de mim. Não dou mais lugar pra sombra morar. A luz da nova vida, ofuscou a escuridão que o passado me deixou de presente.
Os dias seguem nublados lá fora, mas dentro de mim, o sol está de cegar qualquer sentimento ruim.
Encontrei a tal paz, baby. E ela veio pra ficar!

[Yeah!]