Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
(A BASE DO AMOR)
Eu sempre acreditei
Que o correto era te amar a cada dia mais,
Agora por amor;
Eu acredito que o correto é te amar a cada dia menos.
"Amar de verdade"
Em um dia maravilhoso de sol brilhante e ventos calmos, você surgiu com esse
Sorriso largo, me permitindo ver sua alegria estampada no rosto, seus olhos brilhantes,
Seus momentos de felicidade ampla. Me passou uma calma coberta de vontades que somente o amor explica,
E nesse seu sorriso, também consegui ver uma mulher meiga, com vontades infinitas.
Quando se ama de verdade, os defeitos se tornam virtudes, o feio é belo e as desavenças se tornam
Um aprendizado na vida.
Quando se ama de verdade, os pensamentos ruins se afastam e o brilho da vida se mostra através da alma
Meu erro é fingir amar, acreditar no fingimento e depois descobrir a verdade. A verdade é que nunca amei.
“7 verdades para ser feliz:
Amar você;
Amar muito você;
Amar muito você loucamente;
Amar muito você louca e descontroladamente;
Amar muito você enlouquecidamente, descontroladamente e incondicionalmente;
Amar muito você louca, descontrolada, incondicional e desenfreadamente;
Amar muito você simplesmente, eternamente.”
Amar é um dom oportuno
Que transparece em oportunidades
Que surge em meio ao tudo
E sempre denota a verdade
Amar é uma dádiva solene
Que impõe vida à morte
Que em ato, nada teme
E em vigor torna-se forte
Amar, é uma ilusão real
Que nasce no solo da razão
E de fato retrai o banal
Crescendo dentro do coração
Amar é em tudo um prazer
Que com o tempo entreleça vidas
Amar, intuito de viver
Em um desarranjo de chegadas e partidas.
Deixe-me amar
Embebi-me em teu cálice de vinho sedutor
Me deixe colher das pétalas que lhe compõe uma flor
Não me abandone nesta ponte da ilusão
Atravessaria até o infinito só pra te encontrar
Depois me perderia, bem fundo no seu coração
Entorpece-me em teu perfume de mulher virgem
Me deixe provar deste fruto que me dá prazer
Pois um verdadeiro homem sabe da sua origem
A minha eu sei, é sempre gostar de amar você.
"Bom, tudo que eu quero fazer realmente é te amar de um jeito mais pessoal que os amigos são. Mas eu ainda não posso dizer isso, depois de tudo que nós passamos. E tudo que eu quero de você é, que você me sinta enquanto os sentimentos de dentro continuam construindo. E eu vou achar um jeito para chegar a você"
Como seria o mundo, se as pessoas fossem capazes de amar na mesma proporção que são capazes de julgar?
Amar você...
“Eu amo quando o tempo para e eu posso olhar só você
Quando as vozes se calam e eu posso ouvir só você
Quando o meu fôlego só termina em ti
Quando meu coração me apressa p te sentir
Eu posso te amar de tantas maneiras que fica difícil escolher só uma
Acordei hoje com vontade de não te esquecer
Com vontade de pertencer só a você
Conheço teu jeito de tanto sonhar com ele
Amo tudo isso sem nenhuma intenção
Sentir você...
Tudo que escrevo é sobre você
As musicas que ouço só falam de você
Até a buzina dos carros gritam você!
E quando a noite chega é pra você que tenho vontade de correr
Como se o tempo fosse acabar
Essa é a minha única pressa
Amar você...
"Estou rouca de tanto ficar muda,surda de tanto ficar em silêncio e exausta de tanto amar.Mas,confio que em 2010 tudo vai mudar." ~DSaunier
25.12.2009 - 06.49AM
De todas as formas de amar,
prefiro aquela que se conquista e se renova todos os dias;
prefiro aquela que me faz acordar reapaixonado todas as manhãs
e acaba quando os sonhos da noite tomam minha mente;
prefiro aquela que te amar mais me faz me amar mais; prefiro aquela que soma, mas também multiplica, divide, subtrai,deriva e integra.
De todas as formas de amar...
Prefiro aquelas que me levam mais perto de vc.
Nós nos apegamos as pessoas mais difíceis de se conquistar, mais fáceis de se amar, e quase impossíveis de se ter.
Todas as vezes que eu pensei amar alguém,nada mais era doque apenas devaneios de um tolo adolescente.Só hoje,com você,e só com você,sei verdadeiramente o significado da palavra amar.
