Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838796 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Perdemos a ousadia de amar, encontros e desencontros... o destino só quer que sejamos mais envolventes...

Um gesto, afeto
me faz viajar
o resto é resto
só quero te amar

um beijo, um jeito
me fazes brincar
não saia de perto
pra não machucar

silêncio, o vento
me ponho a sonhar
foi só um momento
é bom recordar

me calo, te falo
me vejo a brigar
assumo meu ego
não quero chorar

sentido, não vejo
a vida não tem
te cuido, te quero
mas você não vem

te busco, eu corro
distâncias enfim
não creio que tudo
haja um meio sem fim

começo, do zero
só para viver
é algo que quero
sem nada a temer!

meu erro, confesso
perdão pois não fiz
mas fique por perto
me faças feliz!

Se ame muito primeiro antes de amar alguém. E quando for amar alguém procure alguém que valorize seus sentimentos, e não alguém que brinque com eles.

E a gente brinca, briga, implica, bate, xinga. É, amigos tem esse jeito de amar.

Amar é morrer por segundos e viver até em outras vidas

Nada escapa ao coração que sabe amar, tudo capta, tudo sabe, o amor vem e a gente tem que aceitar. Amem como puder, apenas amem.

Querer

Quem quer a rosa, agüente o espinho.
Quem quer amar, aguente o sacrificio...
Quem vê cara não vê coração.
Quem ama... Sente medo de machucar o coração...

Querer nem sempre é poder
Amar nem sempre é sofrer...
Falar sem pensar é atirar sem apontar
E esquecer que pode alguém machucar

A corda sempre arrebenta do lado mais fraco
Não podemos fazer nada... Já é exato...
Tudo acontece quando menos estamos esperando...
Por isso cada vez mais os tombos da vida vem nos machucando

Que possamos amar ao Senhor, profundamente, verdadeiramente, com menos religiosidade e mais veracidade.

Todo tempo é tempo de amar.

Aprendendo a amar a nós mesmos, aprendemos a amar o outro. Cuidando de nós mesmos, cuidamos do outro. Olhando além de nós mesmos, enxergamos o outro. O amor quando toca nossa alma cura o que precisa ser curado; transforma o que precisa ser transformado. Nos guia. Nos protege. Nos ilumina.

Amar alguém é muito mais do que o desejo desenfreado de
um abraço, de um sorriso, de um olhar. Abraços, sorrisos, olhares nos satisfazem, mas e o outro? Amar é pensar no outro. Amar não é possuir, antes, é servir a quem se ama. Quem verdadeiramente ama deve deixar seu amor livre para suas escolhas, mesmo que talvez isso nos entristeça. Só quem verdadeiramente ama é capaz de abdicar da própria felicidade pela felicidade alheia.

• Cérebro: Se arrependeu?
• Coração: De amar demais e ser rejeitado?
• Cérebro: Sim.
• Coração: Até demais, e você está se sentindo fracassado?
• Cérebro: Pelo o que?
• Coração: Porque apesar de tentar, não conseguiu esquecer. Porque apesar de ter consciência que essa pessoa não te ama, você teima em querer somente ela...

Os olhos de quem ama nada veem além da predileção do coração. Assim também será impossível amar a Deus e ao mundo ao mesmo tempo!

"Três das coisas mais bonitas que sei: a amar com sinceridade, a entender que tudo na vida vem com trabalho árduo e a acreditar, principalmente, em mim."

Meu Deus eu vos amo, e o meu único desejo é amar-vos até o último suspiro da minha vida.

Aproveite a juventude para amar loucamente, e a maturidade para amar teoricamente.

Sete bilhões de pessoas no mundo mais da metade querendo amar e ser amado e você ai se privando de ser feliz ao meu lado, por medo do futuro.

Amar é um modo de escapar da triste realidade da vida.

Se deixe estar a disposição do amor
Releve o que for relevante
Amar a si é o mais importante

Deixa eu te amar

Teus olhos brilham mais que as estrelas
Sua beleza ofusca o brilho do luar
Você é uma anjo divino que apareceu pra
me conquistar...
Deixa eu te amar minha linda mulher
com um jeitinho doce de menina
Mulher de infinita beleza, que conquistou
meu coração...
É minha linda princesa,
Minha fonte de inspiração...