Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Feliz de quem,
Sem planejar encontra alguém;
Para te amar,
Sem cobrar apenas faz bem;
Feliz de quem,
Sem perceber doa tempo também;
Para a mente voar,
Sem medo de o dia amanhecer;
Feliz de quem,
Sem pensar se permite viver;
Para relembrar,
Sem nunca se arrepender;
Feliz de quem,
Vê em cada recomeçar,
Uma forma de compartilhar,
E seu amor doar,
com todos que nos querem bem.
(Mayke Franz)
Acho que era assim a sensação de amar alguém e sentir que o tinha perdido. Até quando ainda se estava com a pessoa nos braços.
Vem me amar
Sinto falta do seu corpo quente
apertado contra o meu...
Com doses de safadezas,
luxurizando todo meu querer,
todas as minhas vontades
com prelúdios de fantasias
e anseios de te amar!
Sua língua atrevida,
molhada e macia a bailar
frenética, beijando
cada centímetro de minhas curvas!
Tantas delicias alinhadas em tua boca!
Aflorando meus insanos desejos!
E eu querendo tudo...
Com a mais louca urgência
de nos amarmos!
Sinto necessidade em me amar um pouco mais. As perdas inesperadas e insubstituíveis que me deixaram à deriva abalaram uma construção que eu julgava sólida. Já reergui os pilares da aceitação baseado na fé que comungo. Falta ainda me olhar com o mesmo olhar de “ternura e amor” que dedico ao meu próximo e a vida, antídotos que cicatrizam e acariciam as feridas da alma. Que o amor, lindo e manso, ressurja em mim e em todos.
Luiz Machado
Amor tem gosto de fruta colhida no pé ,ando amando por amar...sem esperar nada em troca, sem esperar essa "reciprocidade" quem puder , quem souber me devolva um abraço apertado!
Um abraço "quebra ossos", sabe aquele que cura toda a dor toda a solidão?
Sim é esse que eu espero ... nesses braços que quero descansar...
Por isso vou por aí ...
Plantando meu amor, que não pede seguros ou garantias
Apenas semeio
❝ ...Que a arte de amar seja a resposta que o nosso coração precisa ... e que ninguém a tente complicar ... pois é preciso simplicidade pra fazê-la florescer ! Gratidão por este dia maravilhoso de bençãos ... ❞
Amores
Escrevo um poema,
Pra falar de meu dilema,
De te amar de forma plena.
Amor pode existir
E de mil maneiras coexistir.
Amor de mãe,
Amor de amigo,
Amor de amante,
Mas independente do tipo,
O importante é sentir
Aquele sorriso surgir
QUEM ME QUISER
Quem me quiser amar
Que me aceite como sou
Fechado num mistério
Triste, frio e sério
Sem saber aonde vou!
Quem me quiser sentir
Que me sinta sem pensar
Quanto valho ou quanto sou
Pois a vida não medrou
No jardim do meu olhar!
Quem me quiser negar
Pois que o faça e faça já
Minha vida é diferente
Não sou igual à outra gente
Já não quero, já nem dá!
Quem me quiser esquecer
É um favor que me faz
Uma alegria que me dá
Ir-se embora que vá já
E me deixe SER em paz!
Todos temos o mesmo direito de amar e ser feliz! Declare todo seu amor, seja ele qual for, com força e sinceridade. O que vale mesmo é espalhar o amor para o mundo! E quando estiver difícil, segura na minha mão e deixa eu cuidar de você. Eu preciso de você aqui!
(Dia dos Namorados Gay)
JAMAIS ...
"Jamais Lírio permitas que nada a escravize, nasceste livre para amar e não
para ser escrava.
Jamais permitas que teu coração sofra em nome do amor.
Jamais permitas que teus olhos derramem lágrimas por alguém que jamais
fará você sorrir!
Jamais permitas que o uso do teu próprio corpo seja cerceado.
por que mantê-lo aprisionado?
Jamais te permitas ficar horas esperando por alguém que jamais virá, mesmo
tendo prometido.
Jamais permitas que teu nome seja pronunciado em vão
Jamais permitas que teu tempo, corpo e coração seja desperdiçado
Jamais permitas ouvir gritos em teu ouvido.
O Amor é o único que pode falar mais alto!
Jamais acredites que alguém possa voltar quando nunca esteve presente.
Jamais permitas que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o
ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar os brilho de teus olhos a
dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de ti.
Jamais permita-se perder a dignidade de ser mulher!"
S.I.S
A.T.M. Nunca deixarei de te amar... Mesmo quando meu coração parar de bater...pois te amarei até em outras vidas...pois meu amor por vc vai além da eternidade....
Amor,
Era tudo que eu queria.
Quando amar parecia errado,
E o medo me reprimia.
Tristeza, angústia,
Era só o que sentia.
Meu corpo parecia exausto,
E minha alma não mais reagia.
Não ser,
Era tudo que eu queria.
Quando ser parecia errado,
E minha vida nenhuma falta faria.
É fácil dizer "Eu te amo", difícil é amar.
Se eu fosse depender da maioria das pessoas que me disseram: "Eu te amo". Eu certamente estaria completamente perdido em águas profundas ou talvez estaria morto nesse momento. Algumas pessoas podem dizer que eu mudei e deixei de ser uma pessoa legal, e passei a ter muitos defeitos... Eu concordo que é verdade, e confesso que dor e decepção, mudam as pessoas.
Foi exatamente nas horas que eu deixei de ser uma pessoa que agradava a todos, foi justamente quando as pessoas me acharam um ser chato e arrogante, que eu mais precisei do apoio daqueles que viraram as costas... Foi quando eu estava confuso, com o mundo desabando, quando vi meus pés longe do chão, que eu mais precisei daqueles que fizeram promessas.
Se as pessoas só conseguem te amar quando você se enquadra nos modelos delas, e faz aquilo que elas gostam, isso não é amor, isso é interesse. Quem ama, não exige recompensas em troca.
Amar sem limites é se entregar por completo...
É reconhecer ser falho, pequeno e miserável...
É ter a certeza que será julgado...
É conseguir superar os desafetos em tempos de neblina porque sabe que seu amor é verdadeiro...
É colocar um ponto final sabendo que são reticências.
FALSO AMOR
Teus lábios dizem me amar,
Mas teu coração diz o contrário.
Quantas mentiras irá contar,
Enganando esse poeta solitário?
Tuas palavras são belas,
Mas não contém sentimento.
Não vejo verdade nelas,
Deixaram só sofrimento.
Não quero amores fantasiosos,
Desejo emoções reais.
Cansei-me de sonhos ilusórios,
Paixões enganosas, não quero jamais.
- Cedric Constance
Se você quiser eu quero, se você me beijar eu beijo você, se você me amar eu vou amar você, se você quiser alcançar o infinito comigo eu aceito, se você quiser caminhar ao meu lado e onde eu for e onde você for sempre estaremos juntos eu quero.
Se você quiser juntar sua vida a minha, unir seu espírito ao meu, ligar sua Alma a minha eu quero.
Mesclar nossas sombras, falar a mesma língua, misturar nossos pensamentos, fundir nossos corpos, sermos um só eu quero.
Sentir o que você sente, chorarmos juntos, sorrirmos juntos, cairmos juntos, levantarmos juntos, sofremos juntos e ser felizes juntos eu quero.
O que Deus uni ninguém no mundo separa.
Eu vou conseguir... Eu vou conseguir te esquecer, essa dor vai passar, eu vou aprender amar quem devo amar!! Vou ser feliz com quem me ama !! O amor vem com o tempo...
Essa ilusão que eu criei pra mim vai passar ... Essa mentira que eu inventei ... Vai ser só uma história do passado...
Esse erro vai ficar onde deve estar "no passado" e não há razões para olhar para trás...
Não era para ser !
Não era real...
As lições foram aprendidas...
As decisões foram tomadas!
A prioridade foi atendida!
As escolhas foram feitas, os corações foram partidos e a vida continua a mesma!
Os sentimentos não... Mas não poderia ser diferente... Todo muda a todo instante!
Não entendo, mas aceito, respeito...
Sempre sinto falta de quem não merece que eu sinta falta! Perdão...coloco minha vida nas mãos de Deus e ele só ele sabe o que é melhor pra mim... Ele vai me guiar !
Obrigada Deus por tudo!
