Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838814 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

O amar esta acima do nosso kerer... é mais forte e intenso, esta além da nossa decisões... E msm assim como é bom amar...

Viver,sem ver...
Sentir,sem amar...
Amar,sem sentir...
Voar,sem sair do chao...
Estas sao as facetas de um louco coracao...
Que de tanto imaginar e nao viver...
Viveu sem nem imaginar...

A gente ama até o ponto em que se ama amar. Porque amor é coisa ideal, desejo de algo que te projeta fora da crueza de apenas existir.

Leve impressão de que tudo, então, faz mais sentido. Quiçá amar em seu nome.
Vou na contra-mão de quem diz que não é permitido desejar alguém assim.

De repente amar é teorema, pura lógica, de repente amar é aplicar, mas assim como a matemática na distância dos livros, se esquece como que faz, se esquece como é amar, na distância de quem sabe o que é amor.

E deve existir em algum lugar do mundo alguém que irá me amar pela vida inteira ...

Preferia ter nascido sem coração, mas já que tenho vou amar loucamente.

Se para te amar tenho que te perder, então nunca mais te amarei!

O desejo ardente de amar
faz na alma brotar
felicidade e esperança
nunca esquecida na lembrança

Pensa comigo... Tu viverias longe de um amor ?
Como podes amar a distançia...
Sinto falta dos teus labios teu sorriso e suas caricias...
Volta pra mim ou me deixe de uma vez...

Ajude-me

Estou perdido no mundo.
Sem rumo nenhum.
Sem casa.
Sem lar.
Sem medo de amar.

Quero te encontrar.
Nos escombros da minha solidão.
Quero você.
Quero uma paixão.
Quero suas migalhas.
Mas você não me oferece nem o pão.
Quero um pedacinho.
Do teu coração.

Leva-me para sua casa.
Chame-me de paixão.
Beije-me com emoção.
Aperte a minha mão.
Cante pra mim aquela canção.
Que tocou quando te conheci.
Em uma tarde de verão.

Encha-me de beijinhos.
Mas não me iluda.
Com a compaixão.
Ajude-me a encontrar a luz.
Que brilha no meu escuro coração.

Amo você mais que a mim.
Bem mais que a mim.

Quero você assim.
Sem maquiagem.
Sentada no jardim.
Regando aquela roseira.
Que tu plantaste para mim.

Existem vários tipos de amor, várias maneiras de se amar.
Existem amores que se entendem só com o olhar
ou aqueles que começaram por se odiar.
Existe amor egoísta,
existe aquele que aparece sem deixar nenhuma pista.
Cada amor é um amor.
Cada um tem seu sabor.
Cada um tem sua intensidade.
Amor que é amor nunca acaba de verdade.

A amizade verdadeira é a forma mais sublime de amar.

Hoje sou o que sou por causa de ti, se hoje amo de verdade foi por que me ensinastes a amar verdadeiramente.
Me ensinastes o sentimento mais puro, mais nobre que um ser humano é capaz de sentir.
Com você aprendi isso, o AMOR, a melhor coisa da vida

Amar, ou gostar de alguém, é bem diferente de ser burro. Ficar se menosprezando, e correndo atrás, é obvio que não vão te dar valor !

Entenda garota, a vida é muito mais do que um mundo para criticar e um homem para amar.

Alegro-me
Com a vida, porque com ela
Eu posso viver...
Sonhar....
Amar... e realizar conforme
Ela me faz caminhar....

Ela desistiu do amor, ela desistiu de amar.
Ela sabe que agora tudo é falso, ela entendeu que tudo é frio.
Ela se tornou só dela, e nela nada mais é como antes.
Ela ouve as músicas, músicas já não tem mais sentido.
Ela conversa com estranhos, que serão sempre estranho para ela.
Ela... Agora é só ela e dela.

"Saber amar, é saber que o melhor está guardado pra você."

° ೋ ✿ ° Amar ... simplesmente ! E a vida sorri quando o amor floresce a alegria na alma ! ° ೋ ✿ °