Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
O QUE É O AMOR? O QUE É AMAR
Digas, meu senhor...O que é o amor?
Digas se o amor é um sentimento eterno.
Digas meu senhor...O que é amar?
Digas se amar é uma proeza da vida.
Pois vos digo que estou amando.
Pois vos digo que estou sofrendo.
Sofrendo por um amor não correspondido.
Sofrendo por amar, Eros, um homem bonito.
Sofrendo por uma proeza da desigualdade.
Sofrendo por não agüentar a sufocar esse grande amor.
Pois vos digo, que a proeza de amar, mexe comigo.
Pois vos digo, que sou a própria proeza do amor.
Não precisa dizer nada...Pois sei o que é o amor maternal.
Não precisa dizer nada...Pois sei o que é o amor paternal.
Não precisa dizer nada...Pois sei o que é o amor fraternal.
Não precisa dizer nada...Pois sei o que é o amor divinal.
Sim, só precisa me dizer...Somente o que é o amor carnal
Medo de amar novamente como eu nunca amei antes, e sofrer como sempre, sofrer como todas as outras vezes que não era amor e eu me enganava
É inevitável amar... Quando fecho os olhos e penso em tudo que fazemos quando estamos juntos... Sinto em meus lábios a doce lembrança do que sou quando estou com você. Há um sabor delicioso de maçã do amor, é um querer eterno de em teus braços adormecer, é encantador despertar em você.
queria eu saber como te amar
queria eu saber como te olhar
queria eu saber como começa
quem sou nao digo
mas digo que sinto
sinto amor
mas que dor
a dor de se saber que nao tenho
saber que foram so momentos
ha se voce soubece
soubece o quanto eu sinto por te
sinto-te falta
faltame voce
e voce nem percebeu
nem percebeu que eu ja sabia do que sentias
quantas vezes nos encotramos
quantas vezes ficamos em silencio
quantas vezes voce fugiu de mim
voce se lembra que eu lhe procurava apenas com o olhar
voce nem me percebeu
voce nem imaginou que eu te amei
voce so enchergou oque bem queria ver
voce so pensou no melhor para voce
voce me trocou pelos amigos
lembra de quando andavamos juntos
que momentos nao
que saudade tenho eu de te
faz tanto tempo
quendera eu voltar atras do que nao se volta e se aprende
quendera eu seguir enfrente se chorar
porque devemos sentir tantas dores para crescermos
Amar é
Amar e conseguir ver em outro ser
Sua propria felicidade
Amar é sonhar mesmo sem ter certeza
Do que se sente
Amar é acreditar em um sonho
Que as vezes e impossivel aos outros
Amar é se doar de corpo alma e coração
Amar é aceitas as diferenças como são
Sem questionar
Amar é estar ao lado de quem ama
Simplesmente por estar
Amar é se entregar ao misterio
Deixando se levar
Amar e sentir o sangue correr pelas veias
Deixando transbordar pelo olhos
Amar é ser capaz de com um simples olhar
Poder desvendar tudo do ser amado
Amar é querer estar juntos sempre
Mesmo que em um instante em silencio
Amar é sorrir ao vento
Simplesmente quando escuta Eu Te Amo
Amar é assim ,sentir tudo
Dentro de um so instante
Te amo
Vivemos em tempos
Em que amar e esperar ser amado
É o estranho...
Aos que dedicam afeto...
Desprezo e indiferença
É a retribuição dada!
Nestes tempos...
Adorar ao ser amado
É um "erro" imperdoável!
Quando por amar...
Nos chamam de loucos
Quando o nome do ente amado
Em uma poesia
É considerado ofensivo
Só resta...
Deixar de amar!
Ao atingir ao ápice
Da degradação
Só resta ao indivíduo...
Libertar sua'alma!
Só podemos deixar de amar quando todas as possibilidades se esgotarem.
Porque enquanto houver um só piscar de olhos de pensamento a pessoa que se ama haverá amor, haverá uma chama ainda acesa...
O tempo passou,
o meu coração está sereno..
hoje posso amar de novo,
mas pra me entregar novamente
vai demorar um tempo!
Eu queria ser um peixinho. Viver no mar. Sem precisar estudar nem amar. Queria surfar a toda hora. Um peixinho que sempre está nadando. Sem preocupações extras. Viver entre as ondas, um sonho. Mais eu pensei um pouco melhor e lembrei que existem tubarões no mar, e eles caçam peixinhos felizes. Não quero mais ser um peixe. Agora quero ser um pássaro. Um belo pássaro pra poder sobrevoar a cidade e ver quem eu quiser. Surfar nos ventos que circulam o paraíso. Então eu vi um caçador que prendeu um belo pássaro em uma gaiola. Eu não entendi o motivo. Será simplismente pelo fato dele não poder voar e portanto não quer que o pássaro voe? O animal já não está tão lindo quanto eu achava, preso entre grades de ferro. Eu e o pássaro queremos voar, eu estou livre. Ele não. Eu sem asas, ele preso. Então voltei ao peixinho, ele estava livre dos tubarões agora. Dentro de um aquário. Mais agora ele não tem mais as ondas. Ai eu percebi. Pra sermos felizes temos que conviver com dificuldades, desafios. Afinal, qual a graça de ganhar um prêmio sem lutar por ele?
A vida pode não está tão boa para muitas pessoas, mais a felicidade está dentro de você, basta você acreditar e viver. Quando nuvens encobrirem seu céu, lembre-se que existem raios de luz lutando para chegar até você. E sempre, sempre vai existir um mundo em particular que quer te ver sorrindo.
Agora já que não posso voar, vou tentar ir pro mar. Lá em meu lugar.
Câmbio, desligo.
Casamento é mais que subir em um altar e Proclamar amar eternamente. Casamento é mais que trocar as “escovas de dentes”, como falam, ultimamente. Casamento é a comprovação concreta que o amor é uma arte.
Amo-te e por ti vivo a cada dia.
Por amar-te, quero tener-te.
Sentimento maior que o céu, maior que o mar
Sentimento bonito, respiro o amor pelo ar.
Agora tú me digas,
o que faço para conquistar-te.
Fazer teu pobre coraçãozinho bater,
assim como o meu bate por você.
Ah, me digas como fazer,
por favor, meu amor.
Como fazer com que teus suspiros
se tornem ofegantes ao me ver.
Pois do amor, quase não entendo.
Sou um ser inexperiente nos assuntos,
que envolvem meu coração.
Com essa desculpa esfarrapada,
peço-te para que me ensine passo a passo,
de como amar-te do jeito que queres que eu ame.
