Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838796 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

É saber valorizar;
Quem demonstra de te amar.

É só fazer valer a pena,
Cada verso do poema.

Quem nunca sentiu saudade,
Jamais amou de verdade.

Quem nunca te entendeu,
Jamais te mereceu.

Quem te faz sorrir,
Carinho tem por ti.

Quando é dado de coração,
O amor é uma benção.

Se for pra enganar,
É melhor não conquistar.

Quem te faz chorar,
Nunca vai te amar.

Que vida é essa?
Que passa tão depressa?

Então vou viver,
Só pra amar você.

É diferente?
Então tente.

Será possível amar a coletividade sem nunca ter amado profundamente criaturas humanas individuais?

Passar no teste significa amar a Deus até o fim.

Por falar em saudades...
Contínuo a te amar com a força de Deus que do universo é regente,
Fez ninho no meu coração e se achando com razão adentrou em minha mente.
Nosso amor é essa louca paixão sem limites... É assim que vou te amar enquanto houver vida em mim...
Enquanto o sol brilhar,
e quando a noite chegar, mesmo estando nublado e a lua não surgir, eu te amarei mesmo assim.
Eu sei que te amarei sem limites porque você é a essência da vida que existe em mim
Esse louco amor, nosso amor sem limites, amor sem fim...

País da safadeza onde ninguém ama ninguém, sinônimo de amar é andar de Citroen.
O amor é existente então trate de procurar, em meio a toda essa miséria tem salvação ao seu olhar.
Não desista, levante a cabeça e siga com fé, apesar de todas as tristezas algumas pessoas te querem de pé.
Ame,viva e não deixe de agradecer, são as coisas simples que vão completar você.
Se um dia não aguentar prosseguir lembre que já esteve pior, se esse for o seu pior momento sabe-se que haverá o melhor.
Não desista de si mesmo isso não vai adiantar, além de todos se entristecerem você não se sentirá melhor.

O coração sofredor ensina a valorizar, a amar e perdoar, a ser paciente humilde e compreensivo, e nos ensina a ser mais fortes.

Título: Nunca diga "eu te amo" sem amar...

"Sabe quando você está caminhando na rua e inesperadamente uma pessoa te cumprimenta com um "bom dia"? Aquela simples atitude já é capaz de proporcionar uma alegria imensa, não é mesmo? Agora pare tudo que está fazendo e reflita sobre essa frase: "eu te amo". Algumas pessoas parecem não ter muita noção do peso e da força que essa frase tem, ou pelo menos, deveria ter. Com o passar dos anos, dizer "eu te amo" já se tornou uma coisa tão banal e tão clichê, que há quem use essa frase apenas para conseguir o que deseja, aproveitando-se de quem ainda acredita no poder da mesma, e ingenuamente acha que em todas as vezes que essas palavras forem pronunciadas, elas sairão do fundo do coração. Deveria ser, mas infelizmente não é. Moleques imaturos dizem isso para conseguir levar uma garota para a cama, garotas dizem isso para causar uma falsa impressão de que o rapaz é realmente importante ou significa algo para ela, e por aí vai. Agora retornando ao início do texto, se você é um daqueles que tem o seu dia transformado ao ouvir um espontâneo "bom dia", imagine só o estrago que um "eu te amo" pode causar. Imagine quantas pessoas podem ter passado uma vida inteira esperando ouvir aquilo de maneira sincera, ou quantas pessoas jamais ouviram isso sequer de seus próprios pais. Será que alguém tem mesmo o direito de "brincar de amar" dessa forma? Será que chegamos ao ponto de viver em um mundo onde deixamos de brincar com brinquedos, para brincar com pessoas, com corações? A grande tragédia é saber que em meio a esse abismo cada vez mais fundo, ainda existem aqueles que sabem amar de verdade, que se expressam verdadeiramente. Porém, chega um ponto de nossas vidas, em que percebemos que justamente por culpa de todo o resto que diz "eu te amo" da boca pra fora, se torna cada vez mais difícil acreditar nessas palavras. Palavras que deveriam tocar no fundo da alma, e não ao pé dos ouvidos. Palavras estas, que deveriam ser sentidas, não apenas escutadas. O ser humano chegou ao limite de sua barbárie, em todos os aspectos. Entretanto, eu sempre soube que de todas as atrocidades horrendas e inescrupulosas que uma pessoa é capaz de cometer, o golpe de misericórdia seria quando chegasse o dia em que não soubessem mais amar. Esse dia chegou? Pode ser que sim, pode ser que não. Se ainda não, podem ter certeza que nos encaminhamos para isso. Porém, eu lhes digo do fundo do meu coração, vocês que ainda sabem amar, não deixem a esperança morrer. Transformem essa esperança em uma fonte inesgotável de amor, pois ninguém nunca nasceu sabendo fazer algo. Assim como somos capazes de reaprender um idioma que passamos anos sem praticar, é possível reaprender a amar. Só que para isso, não se esqueçam que é necessário ter quem ensine, e para ser capaz de ensinar, primeiro você deve saber, então não se corrompam, espalhem o amor e não se juntem às laranjas podres, pois vocês são o futuro e a esperança desse mundo. Sabem por que? Porque quando não houver mais um ser humano na face da Terra que ainda seja capaz de saber amar, não tenham dúvidas que a humanidade terá deixado de existir."

Entre amar e entender o ser humano , escolha amar pois ninguém consegue entende-lo.

É da natureza humana desprezar a quem nos ama e amar a quem nos despreza.

Eu até poderia te amar, mas aí o Flamengo chegou primeiro!

Provei
Do amor todo o amargor que ele tem,
Então jurei
Nunca mais amar ninguém.

Amar é estar no céu e no inferno em questão de segundos

A verdade o amor, o amor de verdade é para poucos, nem todo mundo tem a capacidade de amar, de se entregar de corresponder, é ter sua vida e querer criar outra com a pessoa
O amor é para poucos, para quem sabe cativar, aproveitar. Apaixonar qualquer um se apaixona, paixão é desejo, é vontade, é momento. Amor não, amor é querer estar com a pessoa independente do tempo.
Paixão é gostar das qualidades, amor é aceitar os defeitos.
Paixão é só por fogo na lenha.
Amor é ir criar a fogueira e ir juntando, procurando a lenha, não exceder para não virar incêndio e não deixar pouco para apagar, é ter medida.
Paixão na primeira dificuldade você não enfrente, no amor verdadeiro você quer enfrentas as barreiras, dificuldades e obstáculos por aquela pessoa.
Na paixão você quer se feliz aquele momento, no amor, você quer ser feliz para sempre. Apaixonar-se todo mundo se apaixona.
"O Desafio é Permanecer no AMOR"
(c. ^g^ ³°°°)

Que falta me faz o seu perfume, o seu sorriso, o seu olha, o seu jeito de amar.
Nem as estrelas do céu, nem as do mar, nem o raiar do dia, nem o entardecer da noite, nada é capaz de me satisfazer como a tua presencia.
Há, eterno amor, diga-me, onde agora estais.

"Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar!"
"Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas."
... isso foi dito por Tristão a Isolda.

Amar é se despir de tudo e enxergar na nudez do outro sua própria entrega.

Amar é tiro ao alvo no escuro. É preciso certa dose de ignorância para amar

E que sejamos capazes de amar as pessoas... muito além de precisarmos delas. Muito além do bem que possam nos fazer. Amar apenas... de olhos fechados.

0 olhar de Deus é amar e conceder graças

Só entendi o que é a liberdade de amar alguém quando te conheci. Quando, pelo fato de estar ligado a você, não me sentia preso a necessidade de ter alguém. A gente nunca tem alguém de verdade, mas vive um estado de transição na vida de uma pessoa. Acaba colocando o verbo ter por uma necessidade humana de possuir as coisas. Besteira. Foi com o teu rosto me dizendo que sentia o mesmo que eu pude, enfim, equilibrar a vontade que o corpo tem de um abraço com o bem-estar que uma presença me faz. E culminou tudo em nós dois. Livres no sentimento, só prendemos a responsabilidade de aturar os mau humores matinais, que terminam com um beijo, um bom dia ou com o tempo dado para cada um refletir. Um casal, duas cabeças pensantes e dois corações pulsantes. Liberdade amante de ter todo dia.