Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838807 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Te amo demais, amor.
Você é a minha razão de viver.
Agora e sempre.
Te amar é a minha alegria.

Depois de tudo, aprendi a amar mais, a valorizar mais, a ser mais presente... por que amor se constrói, valor se adquire com o tempo e ser presente é o que sempre serei para quem realmente vale a pena.

Sinto a noite, Penso em você
Lembro como é bom amar

O coração dela estava quebrado demais para ela conseguir amar.

Amar ou ser amada, qualquer das fomas, é participar da divindade, na primeira nos damos a Deus pelo nosso amor e na segunda Deus se dá a nós pelo amor do outro.

Especial pra mim
linda, linda, linda,
amar-te-ei por toda vida
inigualável mulher
nada se compara a ti
em ti está meu coração

Saber sonhar, saber ouvir, saber amar e saber esperar são grandes virtudes. Aceitar que a vida escorre a um tempo certo, que cada coisa tem um tempo para acontecer, não é esquecer o presente e sim ter fé no futuro.

Para viver bem com alguém e ser feliz, primeiro é preciso amar a Deus, depois, sentir-se bem sozinho e aí finalmente poderá amar e ser feliz com alguém! Precisa aprender a não depender do amor e apenas amar pela simples razão de amar!

Amar é como malhar: por mais que achemos que já está ótimo, sabemos que sempre pode melhorar um pouquinho mais...

Ei, rapaz, e daí se ela é gordinha? Você vai amar o coração dela ou a gordura dela? Vai beijar a boca dela ou a barriga dela? Vai gostar dela pelo o que ela é ou por quanto ela pesa? Vai querer ter futuro com ela ou com a largura dela? Aparência é apenas um detalhe, já caráter nasce com a pessoa, que infelizmente não é o seu caso!

Que paradoxal, o primeiro julgamento vem daquele que diz ser necessário amar ao próximo.

Amar plenamente, com sinceridade, é declarar demasiadamente, naquele momento de saudade...coisas que se diz a quem se ama; Coisas la do fundo do coração que de repente deixamos a pessoa saber...podem provocar lágrimas de emoção, lagrimas de comoção...porém são momentos de pura erupção, como se nosso coração fosse um vulcão que não aguenta mais segurar tanta lava...lava de amor, lava de eternidade...

Sonhar sim, mudar se for preciso, amar se for amado.

Amar é querer partilhar os desejos e anseios
É olha para o fim, quando todos olham o começo
É saber dar sem receber
É um sentimento ás vezes desleal, mas muito real
Nada, nem ninguém poderão descrever tal mistério
É olhar e desvendar o segredo do pensar
É dar a vida quando os outros tentam tirá-la
Como pode um sentimento ser tão forte a ponto
De dar alegria e tristeza
De conceder momentos inexplicáveis
A cada vez que encontramos a pessoa
A quem partilha do mesmo sentimento
É sentir o redescobrir da vida
E saber que o morrer
Pode conceder a oportunidade de lembrar
Se ao menos eu chorar e minha lágrimas tocou
O Seu coração, Minha missão de te amar
Foi cumprida.

Acorde todos os dias desejando amar ainda mais as pessoas que estão em seu coração.

"Amar é a única fraqueza do homem que se torna mais forte que ele mesmo"

Ah, quem me dera. Ir-me contigo agora a um horizonte firme, comum. Embora amar-te. Ah, quem me dera amar-te sem mais ciúmes. De alguém em algum lugar que nem presumes..

Sou quem sou, sou do jeito que sou e isso me basta.
Quem quiser me amar me ame, mas me ame pelo que sou, exatamente assim.
Quem quiser me odiar, dane-se, eu não vou mudar para agradar ninguém, afinal, eu vivo por mim.

"Porque Amar é Aventurar-se no Desconhecido...
É Arriscar-se sem Medo!"

O coração aceleradoCores e promessas Como ser corajosa Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar Mas ao te ver sozinhoToda a minha dúvida desaparece