Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Tudo é perfeito
E eu sei disso..
Amo esse teu jeito..
Mais eu tenho medo
Do amor,
De amar...
Sei que qualquer vento pode
Levar tudo embora..
E tem certas dores que eu carrego
Comigo todo os dias..
Mais eu sei, sei que elas não são minhas...
Eu não quero ser o reflexo da dor e da ausência
Quero só amar você
Não quero mais me preocupar..
Mais no fundo eu preciso fugir..
Eu sei, mas eu não quero..
Sei que eu amo estar nos teus braços,
Morro por um abraço teu..
Quando você vem pra perto de mim
Não existem problemas
E há muito tempo eu não
Me sentia assim...
Me desculpe por não dar todo amor
Que você merece
desculpa aquele beijo que
eu não te dei...
desculpa meus olhos tristes
mesmo quando eu estou feliz...
mais entenda que
eu preciso
voltar e acertar meus erros
Entenda que eu sou mais do que você
Pensa e que a minha aparência
Pode enganar..
Mais no fundo quero te amar
Pois você,hoje, é a minha pessoa
“errada”...
Te amo e hoje é só o que você precisa
Saber...
Quem somos nós? Somos apenas seres que possuem o tom de amar, somos simplesmente aquilo que se pode chamar de um poeta, não o que escreve, mas o que fala sobre seu amor. Somos poetas de um mundo triste em que amamos sem querer, que o amor pra se ter tem que lutar.
"O desejo de amar você sobrepõe a todas as outras vidas, tua pele está na minha desde a última vez que nos encontramos naquela praia".
Amar é ser vulnerável.
Ame qualquer coisa e seu coração será torcido e possivelmente quebrado. Se você quiser mantê-lo intacto, você não deve dar seu coração para ninguém. Nem mesmo para um animal. (...) Mas lembre-se: só existe um lugar onde o coração está a salvo dos perigos do amor: o inferno.
"A grande escolha de um homem e aquela em que ele se transcende é criar ou destruir, amar ou odiar."
Platônico
Nos teus olhos sinto a vontade de amar
Assim como vejo as estrelas a iluminar as noites
Noites aos quais já fiquei a sonhar em te amar
As expressões que você faz enchem os meus olhos,
Invadem a minha mente e me fazem imaginar como será estar em sua frente.
A cada sorriso aumenta mais o meu querer
Em ti vejo pureza misturado com uma beleza que só reflete delicadeza.
Delicadeza que me faz imaginar, qual será o gosto dos teus lábios a me beijar.
E a partir daí saber que nessa noite os sonhos podem se tornar realidade.
Realidade esta que quero apenas te amar.
E em quanto esse momento não chega você não sabe que estou a pensar em ti.
Sonhei você
cada dia de minha vida
Imaginei seu rosto,
sua voz e seu sorriso.
Seu jeito de amar
e confiar no amor
Nada mais importa.
Tristezas,
angústias,
tudo se dissipou
quando você chegou.
E você é muito mais
do que sonhei.
Tem a beleza
que a felicidade traz,
tem a alegria
de quem confia na vida,
tem a certeza
de quem acredita em Deus.
Os coração tempos de espera
não importam,
importa que você chegou
dando vida a minha vida
paz a minha alma
e AMOR ao meu coração.
Ninguém pediu pra você amar o Papa. Pediu?
Ninguém Está obrigando você a ser católico. Está?
Ninguém em nenhum momento Diz que o Papa é um DEUS, ou algo do tipo! E se fez/faz é de maneira equivocada!
É VOCÊ QUEM TEM ESSA VISÃO ERRÔNEA.
EU SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO! Tenho respeito pelo Papa, pelos Bispos, Padres. Tenho respeito por Maria. Tenho respeito por José.
Eu sou pecador, você é pecador! AME A DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS!
Aja da melhor maneira possível. AME O SEU PRÓXIMO COMO A SI MESMO. Pare com essas Piadas. Ironias "soltas" em frases sem sentido.
SE você ama tanto Deus assim como diz, para de julgar o teu próximo.
Para de julgar a crença dele.
Servimos ao mesmo Deus, de maneira diferente. Respeita isso, se você puder!
Louco Sonhador
É a vida, é a vontade, é o desejo, é a solidão;
É a loucura de amar que invade o coração...
Queria ter o poder de te fazer acreditar;
Que ainda existe pessoas dispostas a amar...
Queria estar nos teus braços acordar;
Matar o desejo que invade meu pensar...
Loucuras de alguem que luta por sonhar;
Num desejo tão profundo que é do teu lado estar...
"COMO AMAR MAIS O QUE TU ÉS"
Às vezes, amar-te é aceitar que o teu silêncio pesa mais que todas as palavras que ouso dizer.
Eu escolhi amar voce, independente da sua raça, do teu estilo, de onde você mora ou aonde está agora, e dessa escolha eu nunca vou abrir mão.
Amar vai muito além de um Eu te amo.
Amar é pra todo dia, é construção, carinho
diário, cumplicidade, perdão. Amar é estar
juntos para o que der e vier. Amar não é mudar
e sim aceitar o outro do jeito que ele é. Amor
que é amor, tem pegada mais tem romantismo.
Tem brigas mais também perdão. tem muito
mais que só palavras, pois para amar tem que
ter coração.
