Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838796 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Amar é entender que saudade é o coração pedindo para voltar pra casa que ele escolheu morar.

Amar ou odiar a humanidade é um conflito íntimo que está ligado radicalmente a nossa maior ou menor predisposição a usarmos as máscaras e vernizes que nos são oferecidas na forma de aceitação.

Um dia você aprende a amar as cicatrizes, amar essa dor ainda fresca da lâmina rubra e ardente das palavras que vai ouvir.

Se quiser
que eu mergulhe
no a(mar)
do seu jardim,
é preciso
que você poda logo
essas suas folhas morta.

Você é capaz de perdoar e amar as pessoas que lhe estão ao redor, mesmo quando elas o ferem e derrubam por não ser perfeito? Acaso pode perdoá-las e amá-las simplesmente porque ninguém é perfeito e porque a penalidade por não ser capaz de amar pessoas imperfeitas é condenar-se à solidão? [Livro: Quando coisas ruins acontecem às pessoas boas]

Quando nós começamos a nos amar meus sentimentos por você
eram tão intensos que meu coração transbordava com a
alegria e excitação de estar me apaixonando.
Eu nem pensava que poderia amar você ainda mais do que antes.
Através do tempo nós dois mudamos e crescemos de muitos
modos, cada um por si e juntos, e o nosso amor
mudou e cresceu passo a passo conosco.

Mesmo que, de certo modo, nada tenha mudado de fato.
Pois, agora, eu ainda olho para você e sinto que estou me apaixonando de novo. Mais uma vez. Sempre e sempre.

Tudo outra vez.

Feliz Aniversário, com todo o meu amor...

E no fundo do olhar
Pude perceber
Sabia muito do amar
E pouco do perder.

Os Deuses nos concederam a capacidade de amar. Essa é nossa maior glória, e nossa maior tragédia.

Meistre Aemon
Game of Thrones

Ah o amor,
Bandido amor que me deixa louca
Faz-me sentir o gosto na boca
De querer te amar e amar

O mesmo amor que me faz delirar
É o que instala em mim a dor
De não poder te amar

Não fique longe de mim
Não me deixe sofrendo na solidão
Mas me ame de verdade
Não quero apenas compaixão

Diga sim ao meu carinho
Vamos juntos?
Não me deixe aqui sozinho!

amar-te é pouco. Minha ideia é ser-te.

Que magia a linguagem do amor toma à poesia e às belas artes!
Como é belo amar pelo coração e pelo pensamento!
Deixar-te penetrar pelas obras-primas
da imaginação, que dependem, todas, do amor;
encontrar nas maravilhas da natureza e do gênio algumas
expressões a mais para revelar nosso próprio coração.

Ela me disse que amar era sofrer, e eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela.

'' O porqe de amar?
O porqe de correr o risco de sofrer?
Pois se você se apaixona, corre o risco de não ser correspondido...
O amor é um sentimento mais lindo entre os sentimentos, mais ele é o mais perigoso dentre os sentimentos pois se você sofre por amor, Você sofre muito!
é inevitável se apaixonar, pois quem manda é o coração... se o coração tivesse conciência própria ele escolheria sempre a pessoa certa.
O amor é um sentimento que prejudica... Faz você pensar, Faz você imaginar.
O grande aliado do amor é o carinho, e isso todos nos necessitamos, todos nos precisamos dar e receber carinho... por isso, usar a cabeça na hora de escolher um grande amor, é fundamental!.
Pois se você ir apenas com o seu coração o amor terá outro aliado, a solidão !, A solidão que tem como aliado as noites sombrias e frias... Viva por amor, e não para amar.
O porqe de amar, faz você lutar, Faz você alcançar seus objetivos.''

Coração carente

Vejo bandidos roubando corações, psicopatas aprendendo a amar, mas o pior é que não me vejo mudar. Depois de tudo que já passei desaprendi a amar, comecei a acreditar que o "para sempre" sempre acaba e que o "Eu te amo" é uma frase tão comum como "Bom dia". Sou insegura com minha segurança, sou casada com a realidade, mas amante dos contos de fadas, sou uma ogra querendo ser princesa. Comecei a esquecer quem me esqueceu, parei de amar que nunca me amou e nem assim me encontrei de verdade, pois preciso de alguém que seja meu mapa e me guie até a felicidade. Me sinto como um livro esquecido na estante, quando, na verdade, nunca passei de uma história na última folha do caderno. Quero um ladrão de corações, um encantador de sorrisos, um detetive de sentimentos escondidos por trás dos meus olhos castanhos, quero alguém que traga silêncio ao meu barulho, calma ao meu estresse e que dê amor ao meu coração carente.

Amar é, se esforçar sem esperar recompensa
É tentar ao máximo depois pensar se compensa
Amar é bem mais difícil do que se pensa
Ficar sem reação simplesmente pela presença
De quem faz sorrir, faz chorar sem saber
Faz refém sem prender, faz a gente aprender
A tentar se entender, relevar, compreender.
Abrir mão, renovar, surpreender
Amar é, encontrar a poesia num olhar, num relance
Não deixar desperdiçar a chance
Pra ser feliz por um momento que seja
Mas que me traga paz onde quer que eu esteja
Sempre vou me lembrar de cada vez que eu achei que fosse
Do que fez mal, cada bem que eu sei que trouxe
Inspiração, esperança, experiência
Amor não tem ponto final só reticências

Por vezes, para amar alguém, você tem que ser um estranho.

Qual o maior motivo que tenho para mim amar tanto a ponto de levantar todos os dias cedo e, treinar, conquistar,realizar meus sonhos? O motivo maior sou eu, eu sou meu maior motivo.
Ai sim posso transmitir um pouco do meu amor para as pessoas e armazenar muito amor em estoque.

A coisa mais fácil na vida é amar alguém.
A parte mais difícil é encontrar alguém que te apaixone.

Amar em silêncio talvez seja a forma mais verdadeira de amar ..afinal ela nada cobra,nada exije e tudo oferece!

Nunca deixe que ninguém brinque ou domine seus sentimentos.
Ame, mais saiba se amar. O que hoje é de suma importância pra você, amanhã poderá ser só um passado feio, que te fez sofrer por nada. Não se entregue tão fácil, pense que sempre haverá coisas melhores pra você. Saiba que és é melhor que uma lágrima, uma palavra falsa, que a insignificância de outros... Coloque um ponto final e comece a protagonizar sua história, Onde você é feliz e ninguém mais te fará sofrer. Nada é fácil, mas se não tentar nunca obterá respostas. Tente ser feliz sem medo. Abra seu coração para as coisas boas e deixe que o tempo se encarregue para atenuar as dores do passado. Você pode mudar tudo, só depende de você...