Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838814 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Amar infinitamente é saber que mesmo tendo a certeza de que nunca mais nos veremos novamente, durante toda a minha vida me lembrarei de você, e chorarei sempre que pensar no quão felizes poderíamos ter sido juntos...

APEGO


Amar-te é um tempo de ódio
Odiar-te é meu profundo amor
Estar nos teus braços é uma vitória rara
Afastar de você é ir de encontro ao fim,

Enterrei-me nos teus pequenos olhos
Infiltrei-me no teu sorriso
Corri para quem me abraçar
Menti para vontade do sofrer,

Cansaço, vazio e exploração!
Porcaria de vida, rica destruição;
Índios inventando nome de gente
Gente que jamais chegou a ser índio.

Se alguém um dia me machucou, foi porque eu deixei que isso acontecesse. Foi por amar demais, por acreditar demais, por confiar demais. E a única coisa que recebi em troca foi desilusão. E agora pra quê eu vou querer o amor, se eu já provei do ódio?

Amar,
Muitos tentam desvendar o poder de tal palavra
Palavras que inspiram poetas e músicas
Que me inspiram a escrever palavras doces.

Amar, Dom divino de Deus
O maior e mais bonito dos sentimentos
Que muda seu modo de pensar e agir
Que acelera seus batimentos

Que te ensina a confiar, acreditar

Para amar também é necessário sofrer
Saber o quanto a distância pode doer
O quanto o desprezo faz arder
Mas sempre lembrar que o amor sobre isso tem poder

Amar ,realmente é lindo
São emoções que vem e vão
Ao comando do frágil e forte coração.

Os grandes elementos essenciais para a felicidade nesta vida são: algo para fazer, algo para amar, e algo para esperar.

Ser forte é
Amar alguém e ter coragem de dizer
todo amor que se sente.

Ser forte é chorar
Quando se deseja chorar.

Ser forte é gritar e não ter medo
de por pra fora a angústia que sufoca.

Se forte é conseguir ser você mesmo,
sem pensar que os outros
te classificarão como fraco,

fracos são os que se escondem.

Eu só quero amar você no nosso café da manhã de domingo.

Então volta pra mim, deixa o tempo curar esse estranho jeito de amar.

Desejo!
Que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor
Pra recomeçar
Pra recomeçar...

Amar é simples e quem o complica é o próprio homem imbuído de egoísmo, malícia, posse e arrogância.

Só você me completa, pelo seu jeito doce eu faço promessas que para sempre vou te amar e nunca te magoar.

Muitas vezes dizemos amar, mas estamos só desrespeitando. Dizemos amar, mas estamos só impondo. Dizemos amar, mas estamos só olhando para nós mesmos.

Gostar é mais importante do que amar. É o que dura. Quero que o que existe entre nós dure, Luke. Não quero que só nos apaixonemos,casemos,cansemos um do outro e depois nos casemos com outra pessoa.

AMAR

O amor às vezes nos traz alegrias,
Mas também decepções,
O amor nos traz a paz,
Mas também nos traz desilusões,
Então o que é o amor?

É o motivo da vida,
Pois sem ele não vivemos,
Apenas vegetamos...

Te amo, minha vida!

Saudades!

Amar? só amores platônicos,creio que essa é minha sina.

Aprendendo a amar....

Mesmo com o sofrimento, a solidão, o choro e o turbilhão...
Apesar do desencontro, da confusão, da dor e da desilusão...
Você ainda é quem eu quero, quem eu desejo...
Você é quem povoa meus sonhos secretos.
Você é quem preciso, sinto falta, acarinho.
Você é quem dedico todo beijo de boa-noite.
Mas de que adianta saber de todos esses sentimentos se escondi.
Pois sou covarde, que grande covarde!
Por te ouvir dizer que era o fim sem protestar...
Quanta covardia e orgulho!
Ao fugir sem lutar por aquilo que quero.
Sendo uma covarde racional...
Assentindo em sofrer calada antes do último ato.
Enterrando meus sentimentos sobre a máscara ‘‘alegria’’...
Por ser tamanha covarde!
Me encontro dispersa em sentimentos conflitantes.
Perco-me no labirinto de mim...
Meu sorriso me é estranho.
Minha alegria é inautêntica.
Confusão há dentro de mim, não deixando me encontrar...
Percebo-me chorando.
Mas meu choro não é como a chuva, que purifica.
Ele é amargo, chama a tristeza, não alivia...
Mas é isso que nos resta.
Quando desistimos das pessoas.
E eu desisti!
Percebo agora quão tola fui.
Resistindo a essa desistência antes mesmo de perder.
Insistindo em um erro de não aceitar que iria acontecer.
Mas ainda assim quero voltar.
Pedir a Chromos uma chance.
Pedir a você uma segunda chance.
Que mal há em sonhar?
Cansei de me arrepender.
Por ter desistido e seguido com o orgulho sem acreditar em ti.
Não cometerei o mesmo erro, não com você.
Quão seja louca em insistir.
E não covarde por desistir...
Não sei se ainda há tempo de voltar atrás.
Mas irei me disponibilizar a cumprir isso.
Visando conquistar a ti novamente, sem cometer os mesmos erros, pois que o erro a ser cometido seja pelo fato de estar... APRENDENDO A AMAR

Ironia

Como é irônica a vida
Como é entranho viver
Tive que novamente amar
Para um antigo amor esquecer
Busquei refugio em outro alguém
E depois de você
Já não vejo mais ninguém...
Você surgiu e me encantou
Seu sorriso doce e angelical
Em pouco tempo me enfeitiçou
Seu jeito irreverente e meio moleque
Fez de você alguém especial
De quem ninguém nunca se esquece

Você me fez sentir um amor sincero e puro
Ao seu lado, sinto que o mundo é um lugar seguro.
Você é minha fortaleza
Seu amor é minha maior riqueza
Você é real, você é meu amado.
Por voe senti um amor inesperado
Não posso mais negar
Não tem como deixar de ser
Jamais poderei viver
Sem ao meu lado ter você

Entrego a ti meu coração
Coração que muitas vezes ferido
Está curado por te amar
Coração que se alegra com seu sorriso
Que se encanta com sua beleza
Coração este, já enfeitiçado pela magia do seu olhar.

Rotina de te amar

Descobri que estou amando.
Descobri porque quando acordo
o primeiro pensamento que me vem é você.
E o meu dia se passa por inteiro a pensar em ti.
Vejo flores, raios de Sol, chuva, sinto o vento.
Observo os pássaros, ouço músicas, vivo a natureza
tudo com você no coração.
Eis que chega a noite, e você permanece nas minhas lembranças,
até que me perco no sono, mas não pense que te esqueço.
você aparece constantemente nos meus sonhos...
E estou vivendo nessa rotina...
Rotina de te amar!

Amar você me faz sofrer, mas é sofrendo que se aprende a esquecer...