Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
AMAR
O amor às vezes nos traz alegrias,
Mas também decepções,
O amor nos traz a paz,
Mas também nos traz desilusões,
Então o que é o amor?
É o motivo da vida,
Pois sem ele não vivemos,
Apenas vegetamos...
Te amo, minha vida!
Saudades!
Pois sofri de amor e nem assim
desisti de amar...
Só que hoje eu amo com a certeza
que vou chorar...
Pois sei que nada é para sempre
a não ser a certeza que um dia vou
morrer e lembrança vou deixa sondo
boas ou ruins alguem vai lembrar de mim...
Aprendendo a amar....
Mesmo com o sofrimento, a solidão, o choro e o turbilhão...
Apesar do desencontro, da confusão, da dor e da desilusão...
Você ainda é quem eu quero, quem eu desejo...
Você é quem povoa meus sonhos secretos.
Você é quem preciso, sinto falta, acarinho.
Você é quem dedico todo beijo de boa-noite.
Mas de que adianta saber de todos esses sentimentos se escondi.
Pois sou covarde, que grande covarde!
Por te ouvir dizer que era o fim sem protestar...
Quanta covardia e orgulho!
Ao fugir sem lutar por aquilo que quero.
Sendo uma covarde racional...
Assentindo em sofrer calada antes do último ato.
Enterrando meus sentimentos sobre a máscara ‘‘alegria’’...
Por ser tamanha covarde!
Me encontro dispersa em sentimentos conflitantes.
Perco-me no labirinto de mim...
Meu sorriso me é estranho.
Minha alegria é inautêntica.
Confusão há dentro de mim, não deixando me encontrar...
Percebo-me chorando.
Mas meu choro não é como a chuva, que purifica.
Ele é amargo, chama a tristeza, não alivia...
Mas é isso que nos resta.
Quando desistimos das pessoas.
E eu desisti!
Percebo agora quão tola fui.
Resistindo a essa desistência antes mesmo de perder.
Insistindo em um erro de não aceitar que iria acontecer.
Mas ainda assim quero voltar.
Pedir a Chromos uma chance.
Pedir a você uma segunda chance.
Que mal há em sonhar?
Cansei de me arrepender.
Por ter desistido e seguido com o orgulho sem acreditar em ti.
Não cometerei o mesmo erro, não com você.
Quão seja louca em insistir.
E não covarde por desistir...
Não sei se ainda há tempo de voltar atrás.
Mas irei me disponibilizar a cumprir isso.
Visando conquistar a ti novamente, sem cometer os mesmos erros, pois que o erro a ser cometido seja pelo fato de estar... APRENDENDO A AMAR
Ironia
Como é irônica a vida
Como é entranho viver
Tive que novamente amar
Para um antigo amor esquecer
Busquei refugio em outro alguém
E depois de você
Já não vejo mais ninguém...
Você surgiu e me encantou
Seu sorriso doce e angelical
Em pouco tempo me enfeitiçou
Seu jeito irreverente e meio moleque
Fez de você alguém especial
De quem ninguém nunca se esquece
Você me fez sentir um amor sincero e puro
Ao seu lado, sinto que o mundo é um lugar seguro.
Você é minha fortaleza
Seu amor é minha maior riqueza
Você é real, você é meu amado.
Por voe senti um amor inesperado
Não posso mais negar
Não tem como deixar de ser
Jamais poderei viver
Sem ao meu lado ter você
Entrego a ti meu coração
Coração que muitas vezes ferido
Está curado por te amar
Coração que se alegra com seu sorriso
Que se encanta com sua beleza
Coração este, já enfeitiçado pela magia do seu olhar.
Rotina de te amar
Descobri que estou amando.
Descobri porque quando acordo
o primeiro pensamento que me vem é você.
E o meu dia se passa por inteiro a pensar em ti.
Vejo flores, raios de Sol, chuva, sinto o vento.
Observo os pássaros, ouço músicas, vivo a natureza
tudo com você no coração.
Eis que chega a noite, e você permanece nas minhas lembranças,
até que me perco no sono, mas não pense que te esqueço.
você aparece constantemente nos meus sonhos...
E estou vivendo nessa rotina...
Rotina de te amar!
Minha grande esperança é rir tanto quanto eu choro; fazer o meu trabalho e tentar amar alguém e ter a coragem de aceitar o amor de volta.
Viver...é chegar onde tudo começa!
Amar... é ir onde nada termina!
Viva...como se fosse cedo!
Reflita...como se fosse tarde!
Sinta o que você diz... com carinho!
Diz o que você pensa... com esperança!
Pense no que você faz...com fé!
Faça o que você deve fazer...
Amar é parar, refletir e dar atenção.
Amar é admirar as qualidades dele(a).
Amar é quase sempre ceder pela harmonia.
Amar é procurar comungar idéias.
Amar é trocar o grito pela moderação.
Amar é aceitar o mesmo programa de tv.
Amar é pedir desculpas pelos erros.
Amar é se oferecer para esfregar as costas.
Amar é ligar para o trabalho dele(a) e dizer “Eu Te Amo”
Cooperar e permitir.
Se a ciência cooperar
O horóscopo permitir
Eu vou te amar
Vou te sentir
Se o tempo cooperar
Se a ocasião permitir
Vou te encantar
Te seduzir
Se você cooperar
Se nos permitir
Vamos nos amar
Vamos nos sentir.
Tem dias que a gente acorda se amando. Esse é o plano original de Deus em nossa vida: AMAR a Ele sobre todas as coisas e AMAR muito a nos mesmos, incondicionalmente. Sentir o mais puro dos sentimentos, de maneira positiva e construtiva é ter a certeza de que a cada amanhecer Deus está conosco e nada pode nos afastar das felicidades da vida. Nestes dias seja grato retribuindo isso ao mundo, amando aos outros com o mesmo afeto com o qual Deus nos tem amado.
Mamãe, você é minha flor que eu mais amo.
Você me mostrou que devemos amar.
Na doença, você estava lá.
Eu te amo. Obrigada por estar ao meu lado.
Sempre vou te amar
Eu estava triste, você me consolava.
Que seu dia seja repleto de benção. Te amo.
Aos olhos de quem vê....
Ela é tão simples quanto a poesia,tão fácil de amar sem ser compreendida,um olhar que vem da alma,um sorriso que acalma.
Sua voz doce e sincera a ecoar pelos caminhos de meu coração,dentro do meu entender vejo você mulher a mas bela e formosas flores que existem nessa imensidão que é o nosso universo. O lha esse teu cabelo que irradia olhar de cada homem,que brilha até ofuscar o olhar de outras fadas,poesia que te encanta faço em pequenas estrofes uma analise de sua alma.
Intensas asas que se revelam ao se apaixonar,pela pureza de um olhar inocente.No passado uma menininha que encantava , no presente uma mulher que seduz com um brilho natural,uns me acham perfeita,outros imperfeita.
Um dia me perguntaram se eu era um anjo,uma fada ou uma princesa e a única resposta para tudo isso é que eu sou tão simples como uma frase e tão leve como uma música.assim se resume minha vida....
Os homens aprendem a amar as mulheres quando se sentem atraídos por elas. As mulheres aprendem a se sentir atraídas quando se apaixonam pelos homens.
Se me falta o meu ar.
Certamente estou sozinho.
Sem você para eu amar.
Eu sou trilha sem caminho.
Sou arco-iris sem cor.
Um rei sem uma rainha.
O beijo sem o amor.
Sem você para eu amar.
Eu sou jóia sem valor..
