Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Dizemos amar, mas estamos só dizendo. Amor tem outro cheiro. Outra natureza. Outra frequência. Outro chamado. É para ser luz pra dois, com todas as sombras de cada um.
A ideia de que todos nós somos tão capazes de amar mas ainda assim escolhemos ser tóxicos.”
( Outros Jeitos de Usar a Boca)
Se você curte Engenheiros
Eu vou curtir você
Se você ama o luar
Contigo eu vou amar
Se você gosta de ler
Para você eu vou escrever
E se você gosta de mim
Para você eu dedico o meu amor sem fim.
Amar é se entregar e se lançar, no total vazio da insegurança, sem ter nada para se sustentar.
É preciso haver razão na esperança, e fazermos tudo com confiança, na oportunidade de amar.
Fazer amor sem amar, é como taça sem vinho, roupa sem etiqueta. No fundo no fundo você sabe que faz falta, que é essencial. A arte do amor é amar.. Amar com amor. Sem medida. Sem pudor.
Alguém ousou dizer que o proibido é pecado, que paixão é loucura, que amar é bobagem... só esqueceu de lembrar que sem sentimentos somos apenas corpo que se chama máquina!
Ninguém prevê quem vai amar, porque sempre acabamos nos apaixonando no momento inesperado da vida e com a pessoa que nunca passou pela nossa cabeça ser o my love. Amor não correspondido quando acaba acontecendo dessa forma acaba machucando a alma que só o tempo é capaz de "apagar", e o incrível é que quando não queremos mais, a pessoa volta e aceita um pedido que se congelou no tempo e que já não é mais um pedido, e sim um ADEUS.
Eu quero ficar te olhando por horas, fazer carinho em você por dias, te beijar por meses, e te amar por toda eternidade.
Todo mundo vem com cicatrizes
Mas você pode amar até que elas desapareçam
Eu te disse que eu não era perfeita
Você me disse o mesmo
Amor da minha vida o que tu temes?
Temes amar? Ou temes ser amado?
A vida é feita de experiências, algumas machucam quando as feridas cicatrizam...prometemos jamais dizer eu ti amo, mas a vida prega peças e no ardor de auto proteção vivemos a vida desperdiçando o amor que teria sido mútuo... Poderia mas não foi o Criador do alto da sua sabedoria nunca nos diz quando será o nosso último suspiro...e aquela máxima está cedo para isso ou para aquilo...temos o dia de amanhã para completar a jornada...não importa meu grande e único amor...amor de outras vidas...se possível fosse pediria ao criador mais uma chance de encontrar vc de novo num outro plano talvez...mas tenha certeza meu grande amor que duas almas se reconheceriam onde quer que estejam ou se encontrem... Assim que fosse desfrutar da felicidade que é ter vc ao meu lado...desta vez deixe que eu cuide de vc...assim como preciso que continue a cuidar de mim...nessa vida que pena a vida nos afastou mas eu peço ao Criador me conceda mais uma chance ao lado daquele que desde o primeiro instante meu coração se apaixonou...assim os dias sem vc vão se arrastando e enchendo o coração de saudade daquele que sempre será meu grande e único Amor.
Ouço sua voz
sinto seu cheiro
fecho os olhos ti vejo.
Tudo o que você precisa saber na vida é amar e respeitar o próximo. Se você têm pessoas na sua vida que te amam e que querem seu bem, seja no mínimo recíproco. Ou se afaste. Consideração é fundamental... ser amigo vai além de muita coisa, ultrapassa qualquer entendimento. Pequenos gestos ganham ou perdem um AMIGO para sempre. Mudanças são bem vindas, claro! Mas algumas coisas, se cuidadas, são eternas... amizade é uma delas.
Eu sei que vou te amar, apesar da distância, sem me importar com as circunstâncias que ainda hei de viver. O meu coração pulsa, bate forte, quase explode de saudades de você.
O Mais Profundo Amor!
Porque amar profundamente, nem sempre traz alegrias,
E na maioria das vezes é tão arriscado;
Arriscado ainda, quando o amor profundo não é correspondido;
E junto com o amor profundo não correspondido, vem a tristeza, a insegurança;
Vem a sensação de estar iludido e apaixonado por quem não te merece.
Será que vale a pena?
Se você me demonstrasse ao menos carinho, quem sabe assim eu me sentiria melhor;
Desculpa, mais ainda não sou capaz de controlar os meus sentimentos mais fortes.
Não vou negar, que sempre que te vejo, meu coração palpita forte;
Já tentei te esquecer um milhão de vezes!
Mas como esquecer se cada minuto que passo ao seu lado, me sinto feliz, seguro e completo?
Sinto-me com mais força;
Sinto-me como se pudesse voar, parece que nada mais falta!
Os seus olhos,
Eles me traduzem o brilho do sol, assim como o seu sorriso me dá a certeza de que eu te quero cada dia mais e mais, de que eu te desejo loucamente;
E não diga que é da boca pra fora,
Pois tudo que estou sentindo,
Vem de um lugar calmo, pequeno...
Mas que reserva um grande espaço para você.
Esse sentimento verdadeiro vem do meu mais puro e sincero coração.
