Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Há lugares em que a nossa experiência vivida foi tão traumática que não conseguimos nem lembrar que existe sem doer.
O céu não está além do horizonte ou num infinito distante.
Céu é o que há de infinitamente bom em você.
Quando não há o que fazer é preciso silenciar a alma e esperar que Deus faça por nós,não porque não podemos mas porque só nos resta orar e esperar a resposta que só Deus pode nos dar,temos que confiar que Deus pode tudo,pois nem tudo a gente pode.
Eu vejo tanta maldade nesse mundo
Mas não posso esquecer que há muito
mais bondade graças a Deus...
Enquanto os maus praticam suas maldades
Os bons praticam suas bondades servindo ao Senhor...
Eu vejo tantos espinhos nesse mundo
Mas eu não posso esquecer das flores que são bem mais numerosas graças ao amor divino...
Não posso mudar o mundo,mas posso ser a chama de luz a iluminar a vida de quem por mim passar...
Se cada um de nós puder fazer um cisco do que Jesus fez pelo o mundo...a vida na terra será melhor.
Ivânia D.Farias
Quando a saudade bate no peito... enquanto todos comemoram o Dia das Mães, há aqueles que já não têm sua mãe bem pertinho, mas o sentimento viaja e chega aonde a mãe querida está, sentimento esse que chega forte e mãe e filho(a) recebem essa energia de amor, por isso, essa vontade de chorar, essa saudade forte que você sente, é o abraço que ela lhe dá na certeza de que um dia vão se encontrar.
“Aqui não há negros nem brancos, nem héteros, nem homos ou bis, e também não há religiosos nem céticos, nem espiritualistas, nem ateus ou quaisquer outros. Há apenas pessoas que buscam a mesma coisa: serem felizes.”
Não há só nós dois
há o mundo apressado
batendo na porta do que sentimos
há silêncios que pesam
há dias que afastam
mas quando teu olhar encontra o meu
o resto perde força
e mesmo que existam caminhos diferentes
por um instante
o universo aprende
a caber em nós
Todos nós que vivemos neste planeta estamos interligados,não há distância entre nós ,estamos conectados há fios invisíveis que nos levam ao criador de tudo,Deus.
Se estou com raiva ou triste meu vizinho também terá o mesmo sentimento.
Se estou contente ,vibrando alegria,uma pessoa neste imenso mundo pode sentir.
Lembre -se sempre somos uma só luz,uma só energia,e juntos construimos um imenso teto de luz no universo,por isso você não fica isento de se magoar,se você magoar também.
Nunca se esqueça disto
Não há rei sem súditos. Não há chefe sem colaboradores. Não há sistema sem indivíduos. O poder está na força motriz mais poderosa segundo Einstein: a vontade das pessoas.
Confio na luz que me abraça,com fé não me perco nas sombras pois sempre há luz no meu caminho, se de repente por algum momento me perco nas sombras...minha luz logo se refaz,é Jesus me guiando para que não me perca do seu caminho,e assim vou seguindo com fé.
"Há pessoas que não importa
onde esteja,
elas estarão por quem você é e
não pelo que pode oferecer a elas.
Valorize os bons corações raros,
que lhe dão amor sem esperar nada
em troca.
Cuide de uma amizade que apesar
do tempo de quem entra ou sai da sua vida,
ela permanece."
😊
Não há ninguém que eu odeie, acho que dá muito trabalho odiar. Há é pessoas que me são indiferentes.
Há 5 anos atrás, quando entrei em depressão (eu já não estava bem, e meu tio Paulo morreu, acabou comigo). Então fiz uma lista de coisas que gostaria de realizar, de fazer em mim, de mudar, comprar. Foi de arrumar guarda-roupa até cuidar do melasma do meu rosto, dentista, emagrecer, etc. Se passaram os anos, e ainda não realizei tudo. Mas essa lista ocupou minha mente, e vem ajudando a me sentir melhor, cada coisa que realizo, por mais simples que seja, me faz bem, voltei a pensar no que realmente importa, EU!
Faça uma lista.. vai te ajudar a tirar o foco da tua dor. Investir na gente, no nosso bem estar, evoluir sempre é certo!
Não há tristeza na morte, há mais amor do que se possa imaginar, na morte damos flores, declarações poemas, lembranças e afetos profundos cheio de saudades.
Mas em meu mundo imaginário ganho isto em vida.
