Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Ainda há muitos indivíduos corajosos, mas eles não têm influência determinante na vida pública.
Há pessoas que estão ao seu lado e que não deveriam nem estar na sua vida.
Selecione melhor suas companhias.
Sem luta não há vitoria, apenas espectadores omissos, que dormem à sombra dos heróis. Quem pode contar a história? Somente quem delas tem memória, porque lutou!
"Há um mundo aqui e outro lá.
Não sei onde se esconde quem amamos quando sai de cena.
Leva um pedaço da
gente
e nunca mais retorna para o abraço tão necessário.
Agora saudade tem um nome.
Não posso fazer voltar o tempo
Todas as letras e versos se perderam no vento
E não há mais nada a ser dito
Foi tão doce e bonito
Acreditar que havia um paraíso para nós, cá dentro dos nossos suspiros
Livres naqueles lençóis
Não quero mágoa e rancor
Foi só um risco de amor, nada mais
Quisera eu ter desistido no momento que me faltou a paz
Mas minha teimosia e rebeldia, me faziam acreditar que podia
Não, não posso fazer voltar o tempo
Para partir no primeiro olhar de lamento
Logo serás alguém de quem nem me lembro
E tudo terá se dissipado, a contento, no tempo, cá dentro de nós, não mais que um momento.
"Não há mistério para ser feliz. Agradeça! Agradeça e agradeça. Depois repare a sua sensação. Isso é a felicidade!"
Ser professor é a melhor e mais dignificante profissão que existe.
Sabe por quê?
Porque não há nada mais valioso no mundo do que um discípulo superar seu mestre por meio da educação e exemplo.
Não há sofrimento na terra que o céu não possa curar.
Não há morte que não seja
plena, cheia, absoluta,
para quem se vai e leva
todo o universo consigo
Por tanto tempo juntos, em algum momento houve amor, hoje já não há mais.
E mesmo que alí, em estado físico permaneçam, a mente vaga para outros lugares, talvez em busca de um amor que fez morada num outro coração.
"Não há nada mais belo do que acordar todos os dias ao seu lado, sentir sua respiração suave e perceber que, não importa o que aconteça, sempre estaremos juntos."
Seja tudo que tenha para ser, tanto bom ou ruim, pois saiba que no fim não há diferença. Até mesmo o assassino é só um poeta que expressa sua arte de formas intensas.
A vida imita a arte ou vice-versa, até nas mais horrendas situações.
