Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838934 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

“Não há demônios no inferno.”

Minha princesa, você apareceu na minha vida quando eu não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…
Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho, mais te prometo uma coisa: dar o melhor de mim.
Te Amo...

Há algo de bonito na saudade...
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.

Joelma Siqueira

Há pessoas que não veem a diferença entre Satanás e Deus, a tentação e o amor, pois olham ao espelho e veem que, se não fosse o amor, não existiria a tentação. Se não mostrássemos amor por algo, não cairíamos na tentação de abdicar de outra coisa. Contudo, há uma visível diferença: Quando levamos Deus aos outros, não os tentamos com algo superficial, quando levamos Deus aos outros, não praticamos o mal, já quando levamos ódio aos outros, estamos a abdicar da oportunidade de nos tornarmos chegados ao nosso próximo, não ganhando nada em troca para além de, muitas das vezes, um valente chapadão.

Beleza não é poder. Saúde é! Sem força e energia não há beleza.

Apesar do inverno

O inverno chegou,
Varreu todas as folhas do chão
Não há mais flores no meu jardim
Mas o céu continua azul.

Ficou a saudade das flores
Mas o brilho do sol trouxe teu sorriso
Junto com a lembrança do passado
De teres estado aqui comigo.

Quando as flores voltarem a florescer
Estarei em outro jardim que
Florescerá abundantemente
Esperando-te chegar.

O meu amor floresce a cada dia,
Verás o jardim renascendo
Com um novo cenário
Uma nova história para contar.

Meus pensamentos ficarão contigo
Aguardando mais uma primavera chegar
A lembrança dos tempos em que nos amamos
E os momentos de felicidade intensa.

A alegria de ter estado contigo é
O suficiente para te amar intensamente...
E dar vida as estações que renascem
Em cada ciclo de vida que juntos amamos.

Não há humanização se não nos doarmos inteiramente para um único objetivo.

Na vida, não importa há quanto tempo conhecemos alguém, mas sim o quanto certas pessoas se tornam especiais a ponto de querermos levá-las no coração por toda a vida.

Se não há reciprocidade não me interessa.

⁠⁠Não há reminiscência quando a culpa é maior que a saudade.

As pedras no caminho tem apenas um objetivo:
Que você as aproveite e cresça.
Não há dificuldade que não traga
com ela crescimento e conhecimento.

Há algo de bonito na saudade...
É o amor que ela não deixa morrer.
É a lembrança que persiste,
mesmo sabendo que
a relação não mais existe.

​"Não há perfume mais envolvente do que o cheiro de alguém que exala exatamente o que cultiva por dentro; a autenticidade é o aroma da integridade."

"Há tempestades internas que não possuem batismo. Não tente decifrar o trovão, apenas abra a janela e deixe que a chuva saia."

"Economize sua alma: há julgamentos que não merecem nem o seu desdém."

⁠Não há nenhuma razão forte para pensar que alguma mudança realmente fundamental possa ser alcançada pacificamente.

George Orwell
Fascism and Democracy (2020).

Quando sonhamos morremos?
E quando morremos somos sonhos...
Num estante que vivemos não há tempo para sonhar...
E quando dormindo cansado não espaço para sonhar....
Em um pisca de olhos atravessamos o tempo sonhando ou acordados.
Seres magnicos de mundo mágico...
Vivemos eras numa paradoxo de existência para fazemos parte das estrelas que tanto contemplamos.

Não há príncipe ou princesa encantada. Quando a nuvem cor de rosa se dissipa, vem a realidade e mostra que a vida não é um conto de fadas. Portanto, deixe de ilusões!

Ah, a sensualidade refinada

Não é nada contida,

E nunca há de ser remida!

A sensualidade refinada de uma mulher,

Que sempre sabe o quê quer,

não a faz menos desejada.



Ah, a sensualidade refinada

Sempre há de ser bem recitada,

E por ti amada!

No fundo você sabe,

Que a sensualidade refinada

Nasceu para ser tateada

por almas amantes - e bem elegantes.



Ah, a sensualidade refinada

É a marca da plenitude poética,

E sempre há de ser!

A sensualidade refinada de uma mulher

Bem educada é sempre um convite

ao teu bem querer.



Ah, a sensualidade refinada

Não é nada contida,

E não se faz diminuída!

E sim, faz a paixão aumentada;

Não há homem que não resista

a uma mulher bem delicada.



Ah, a sensualidade refinada

Não é nada recatada,

E há sempre de ser amada!

A sensualidade refinada

De uma mulher decidida

Não teme a tua curva amorosa,

e pede sempre mais pela tua mão vagarosa.

A liberdade só se manifesta quando não há mais ninguém externo para servir de bode expiatório para a nossa infelicidade ou o fim da história. Enquanto a sombra da culpa for projetada, estaremos presos na escuridão de um luto que não nos pertence.