Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 838935 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Se você nunca se contradiz
Não abre mão do que te faz feliz
Se não há nada que abale sua paz
Já nasceu sabendo como é que se faz
E tudo segue do jeito que sempre quis...

Sem sacrifícios não há conquista, sem labuta não há riqueza, sem investimentos não há empreendimentos.

Pode ser que um dia a gente se de conta que não há mais nós no futuro, neste dia olhemos pra trás e analisemos o q nos fez chegar onde estamos....

Assumo o meu coração vazio. Sim, eu assumo. Não há pensamentos dirigidos a ninguém. Não há "frios na barriga". Não há noites sem sono. Não há ligações frenéticas. Não há promessas. Não há expectativas. Não há amor! Mas não pense que isso é triste, porque não é! Eu estou bem em assumir meu coração vazio. Existem fases. Essa é uma delas. E como todas as fases, não duram pra sempre! O coração pode estar vazio, mas a fé é imensa. O coração pode estar vazio, mas a esperança ainda existe. O vazio pode ser enfim, preenchido. Essa é a próxima fase. Falaremos sobre essa fase do coração "cheio" depois quando de fato ela existir, mas agora eu vou bem obrigada com meu coração legitimamente assumido, vazio.

Quando não há diálogo , as necessidades não são conhecidas , e por isso não são cumpridaas..

A verdade é que todo o mundo sente falta de alguem, não há ninguém que não sinta falta de alguém quem morreu, ta no hospital ou que more longe não há ninguém que não sinta falta ou de um cachorro mas não existe uma pessoa que não sinta falta de ninguém...

Pessoas são como livros

Não há nada que me faça mudar essa visão. Quer eternizar? Escreva um livro. Quer eternizar mais ainda? Seja um livro. Sem pudor, escute a voz do coração. Livros e pessoas marcam gerações e épocas. Livros e pessoas são fonte de inspiração em todo e qualquer texto, verso, frase ou parágrafo. O cotidiano não seria nada sem os livros e as pessoas. Livros e pessoas são poesia, pura canção. Pessoas não seriam nada sem livros. E os livros, o que seriam sem as pessoas? Não seriam. Não haveria emoção, inquietação. Aliás, não haveria nada.

Pessoas são como livros. Livros são eternos, logo, pessoas são eternas.Perca as pessoas pelas palavras . Ganhe as palavras pelas pessoas. Livros e pessoas, são palavras, ações. Por essas e outras razões, tenho cujas convicções, sem elas, já não sei o que me convém. Mas essa certeza jamais será efêmera, e é isso o que apesar de tudo, ainda me mantêm. Seja por mal, ou seja por bem.

Pessoas me encantam.
Livros também.

Não há nada de santo no ódio.

Garotas não sabem ser solteiras aos domingos, e há domingos praticamente toda semana, coisa que as empurra para um relacionamento sério e duradouro.
(Se isso não é amor, eu não sei o que é)

Não há como remediar e não há antídotos
É apenas a maneira como sou

Sonho, planejamento, execução competente, trabalho, trabalho e resultado. Não há outra ordem.

Não há dinheiro no mundo que satisfaça a ganância humana.

Há pessoas que vestem belos ternos mas não possuem valor algum, enquanto outros, mesmo com os trajes rasgados, reluzem mais que ouro.

Os mal-entendidos são frequentemente reações de bobagem raivosa. Há pessoas que não se sentem inteligentes senão quando descobrem "contradições" em um pensador.

Quando o mundo fica escuro, a melhor solução é manter a calma. Não há necessidade de piorar as coisas. É por isso que você deve continuar fazendo o seu melhor com o que você tem no momento presente.”

Sem conhecimento a vida não suporta o fogo
Sem fogo a vida não tem brilho
Sem brilho não há como refletir
Sem refletir não há sabedoria
Sem sabedoria a vida não tem cor
Sem cor os sonhos perdem o valor
Sem valor o conhecimento é vão.

⁠É dever do entendimento humano compreender que há coisas que ele não pode compreender.

"O que há de mais fascinante na fotografia, é o fato desta não retratar apenas o objeto fotografado. Dentro de uma imagem, cabem paisagens, pessoas, personalidades, expressões, valores, arte, cultura. Enfim, tudo que os olhos forem capazes de perceber, e a mente assimilar."

Te sinto há algum tempo.
Me machuca me faz não querer pertencer.
De onde você veio? Quando você vai partir?
Não aceitei e sofri por sua existência na minha vida.
Dia após dia comecei a te entender, com amargor.
Poderia me deixar?
Poderia me deixar ficar?
Eu não queria te arrancar de mim, pois sem você eu deixaria de existir.
Eu não queria mais sentir.

Embora a vida não seja um trevo de 4 folhas
Em todo o mundo há trevos de 3 folhas
Para nos lembrarque mesmo incompleta, a vida é linda