Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Desde o início, o evangelho nos ensina que, em Cristo, não há distinção de cor ou raça. Todo cristão consciente reconhece tanto o seu valor em Deus quanto o do próximo, sem necessidade de militância na igreja, pois a obra do Espírito Santo é suficiente para convencer, transformar e unir os corações.
Eu, dentro da corrida do tempo, vivo e existo um instante de cada vez; não há como fazer ou ser diferente!
Sabendo que não há mágica que transforme tudo APENAS com a mudança de ano, apesar dos mais profundos desejos de mudança que pairam no ar e se manifestam através de cada pessoa, compreendemos que a mudança está em nossas mãos (mais uma vez!).
Se não há mágica para a mudança, apeguemo-nos ao menos ao ímpeto de esperança e o desejo que faz pulsar os nossos corações para fazermos do novo ano que se inicia, realmente um ANO NOVO.
Ainda há força em mim, e desejo também, para abandonar os velhos erros e lutar por vida nova.
Ninguém, nem mesmo eu, pode me condenar por aqueles velhos erros; mas eu preciso assumir hoje o compromisso de buscar uma vida tão nova e pungente, quanto esse ano que se inicia.
Se eu não consegui ser sábio o suficiente para aprender com os erros dos outros, devo ao menos ser inteligente, aprendendo com os meus próprios e velhos erros.
Os que pregam que não há caridade fora da salvação deveriam ensinar que Jesus Cristo fez a maior caridade na cruz para nos trazer a salvação.
Por um alto preço fui comprado e não há finanças na terra que superem o investimento da minha felicidade.
Há um dia inteiro preparado para você.
Viva-o com suas possibilidades..
Não passe por ele sem deixar um pouco de si..
Um pouco de sua alegria,de seu riso,de seu abraço,de suas palavras,de seu olhar,de afeto,de toque,de sensibilidade..de amor.
Pode ser apenas um pouco...um pouco que fará toda diferença pra quem receber TUDO DE VOCÊ!
Bom dia!
______________FranXimenes
03/07/2013
Sem vontade não há luta... Sem luta não há esforço e sem esforço não há vitória...
Seja autêntico, seja decidido... Pois suas escolhas ou te levarão a vitória ou ainda sim a derrota...
Contudo não tenha inveja, não queira além do que mereça... Seja você mesmo, seja um guerreiro;
...há não, não era um sorriso qualquer. Era um sorriso que invadia a sala, coloria as cortinas e ascendia as luzes de uma forma que deixaria com inveja qualquer interruptor.
Não há como apagar o que foi escrito, dito ou feito mas, você pode tentar de novo... novos pensamentos, novas palavras, novos caminhos... a capacidade de mudar, refazer, reescrever, estará sempre dentro da tua alma.
Flávia Abib
Coisas boas acontecem o tempo todo, mas há quem não perceba por estar sempre muito ocupado em se voltar para as ruins.
Há pessoas que tem sabedoria ao usar palavras duras de aconselhamento que, apesar dessa rigidez, não nos sentimos humilhados e sim em paz. Tem outras que até mesmo colocando mel nas palavras não nos acrescentam nada. Elias Torres
