Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Não tenho somente rosas em meu jardim. Eu tenho uma boa terra adubada que recebe as mais lindas criações que Deus me presenteia.
Se a vida é um caminho entre dois pontos,o nascer e morrer. Não a cruze como em uma reta, aproveite ao máximo através de uma parábola.
Agora se ela vai ser positiva ou negativa, só depende de você.
Uma viajem de sensações
E eu andava voando por lugares inóspitos, pensando q não encontraria nada nem ninguém que pudesse me surpreender, e você chegou do nada como um míssil me tirando do ar.
Estremecendo minhas estruturas e reconfigurando a minha mente.
Minhas previsões meteorológicas não esperavam esse temporal de sentimentos.
Que como uma tempestade me deixou sem chão e desnorteado.
E com fortes ventos me trouxeram o que antes eu nunca havia sentido.
Te ver ainda me traz um pequeno frio na barriga. Você, pessoa mais que importante, mais que especial, mais que bela.
É o que me faz perder o rumo, o folego e os sentidos.
Meus pés tocam uma superfície que não posso sentir.
Pois meu mundo não é real.
Vivo num mundo de sonhos, que me fazem acreditar em coisas que não se tornaram realidade.
Menina, senta aí e deixa eu contar uma coisa pra você: Sabe aquele amigo que não tem a menor intimidade com você? é...aquele mesmo! Ele sente carinho e admiração por você, mas ele tem outras intenções em relação a você, e por isso ele trava.
Viver é uma palavra estranha para quem não a conhece ....
Já para as pessoas que a conhecem, a muito para se contar
Planejar e não executar é a mesma coisa que fazer uma oração e esperar que Deus faça o restante sozinho.
Nao e bem assim!!!
Preocupação como alguém: Interesse em alguma coisa
Corrigir uma falha: quer humilhar
Momentos ruins: deve está rindo
Nunca vão querer me ver bem: inveja
Dizer verdade?? Pra que?? Acaba logo a amizade.
Que amizade?
Assim pensam as pessoas fracas e pobres.
Cansei de dar a mão e sair mal na história.
Cansei de me preocupar com quem nao merece , e ainda ser mal interpretada.
Cansei de tanto ' Achismo '.
Cansei de gente que fala o que não sabe e nao vê
Que julga sem conhecer os fatos reais,
Cansei de dar explicações,
Cansei de pessoas que dão as costas nos piores momentos, ainda mais aquelas que já precisaram tanto de ajuda.
Conclusão, cansei de gente que fala pelas costa, inventa, simula, e depois quer apertar minha mão.
Chega.
Boa noite!!!!!
''Um amor Premeditado''
Ouse em roubar o coração de uma moça, e não se preocupe em rouba-lo por completo.roube só a metade.se você for digno e lograr êxodo nessa árdua missão,expontaneamente a ''vitima'' lhe dará de bom grado a outra metade.então você terá por completo não só o coração mas como a Moça em questão.
Quando atravessares uma tempestade forte ou te sentires perdido no deserto, não temas! Porque nunca estarás só, assim como me encontraste ontem, eu te encontrarei amanhã, decerto.
Poderás não me ver, nem sentir minha presença física, mas algo te fará recordar que sempre estarei por perto.
Através de um sinal, de um som, de uma palavra que te farão lembrar de mim e da forma que me resgataste.
Assim como o teu colo me deu conforto e o teu abraço secou minhas lágrimas, dar-te-ei minhas asas até a tempestade passar, para que possas o deserto atravessar sem uma lágrima derramar…
"Chega uma hora em que seu medo com as decepções é de que, não exista mais ninguém no mundo que possa te decepcionar."
A sociedade não faz o menor sentido a partir do momento que ela é uma reprodução de uma reprodução onde ninguém para para pensar o que está reproduzindo.
Não sei como lidar muito bem com o tempo no qual existo. Ele me move com uma velocidade nunca experienciada por mim. Tenho dentro e fora do corpo, se é que ele se constitui desses diferentes espaços, uma miríade de pequenas chaves de prata. Não sei ao certo o que fazer com as tais. Por hora elas me compõem.
Em distintos momentos desejo a morte. Acredito que ela pode ser sossegada e doce. Doce é o mel das abelhas que sobrevoam um denso jardim sem pergunta, sem dúvida, sem medo. Tenho medo de cair e não conseguir mais levantar – escrevo do chão.
Não sei mais o gosto de uma lágrima. Sobretudo as que escorrem dos olhos, do mesmo modo que a chuva desliza do céu de madrugada quando todos silenciam. O silêncio tem se tornado a minha utopia.
Sinto o corpo repleto de gavetas, chaves e cadeados.
Sinto o tempo, o atual, cegando-me, embaçando o meu campo de visão. O amor parece gotejar um líquido avermelhado e consistente que desliza sobre o chão. Há desperdício de amor? Talvez haja escassez de recipientes vazios que possam receber suas gotas. Estão todos lotados de coisas, entulhos, desejos confusos.
