Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Pedi por favor por você pra uma estrela cadente
É que eu, cega, nunca dei por perceber
Que sempre foi tu, amor, que tava ali, na minha frente
Quando eu te enxerguei, fui logo ser tua
Que bom!, enfim encontrei - culpa da lua!
"Acho que em alguns dias a gente acorda meio louca. Não tem outra explicação. Dá uma saudade de coisas que já passaram, de coisas que nem vivemos direito, do que nem sabemos ao certo. E uma vontade de trocar de nome, de corpo, de cabelo, de profissão, de país, de vida.”
A ajuda aos que são necessitados deve ser uma decisão pessoal, vinda da bondade do coração, e não uma obrigação imposta por governos ou empresas, e só tem valor verdadeiro quando vem da bondade, e não por interesse.
PS: Quando é imposta, é a semente da corrupção!
Talvez eu me torne sua garota, se nós conhecermos em uma outra vida.
Talvez eu possa dizer "te amo" da forma que você sempre desejou, por ser o que eu realmente sinta.
Talvez eu possa beijar seus lábios.
Talvez eu possa te abraçar...
Em uma outra vida.
Você quer me ter ao seu lado, não...
Você me ama mas eu não sinto o mesmo.
E eu não posso te fazer mudar de ideia.
Mas eu preciso ser sincera sobre como me sinto.
Você pode tentar, conquistar todo o meu coração.
Mas ele já pertence, a uma outra pessoa.
Eu gostaria de poder te amar, mas eu amo outra pessoa.
Então eu não posso me tornar sua, já que não sinto nada.
Talvez se eu tivesse apenas bloqueado seu número no dia em que nos conhecemos, você não estaria aqui desse jeito.
E seus amigos te zoam, pelo simples fato de você estar gostando de uma menina que pertence a outro alguém.
E você me marca em todos os seus status, você está deixando claro para todos que me ama.
Você quer que eu entregue meu coração, não ...
Eu estou abraçando e beijando o rosto de outro menino e você está odiando isso.
Mas você não pode me julgar porque sabe que eu não sinto nada por você.
Você sabe de tudo, mas nunca desiste.
Você pode tentar, me transformar em sua garota.
Mas você sabe, que eu gosto de está nos braços de outra pessoa.
E a forma como você me ama, está me machucando...
Porque eu estarei quebrando você por completo quando eu disser "Não te amo".
Você pode continuar, a me amar.
Mas você sabe, que eu nunca vou te amar.
Infelizmente essa é a verdade, então por favor me esqueça.
Pois nesse momento eu quero estar com outra pessoa.
As vezes eu ignoro suas mensagens, porque quero conversar com outro.
As vezes eu te xingo mentalmente, porque você continua a me amar.
Eu sei, não é culpa sua, você não esperava que iria se apaixonar por mim.
Você pode tentar, me amar para sempre.
Mas você sabe, que eu não vou te amar nunca.
Eu vou partir seu coração agora, porque chegou a hora de eu dizer:
"Eu não amo você, eu gosto de outra pessoa"
A vulnerabilidade, em parte, está em declínio. Uma sombra estranha que me cerca, aguarda-me, me persegue, ainda que eu corra, me esconda, ela sempre estar-me-á cobrindo. Gritos apavorantes: “socorro, alguém me salva!” Pura, pobre garota, ninguém te ouve, ninguém te vê. Se questionam: o motivo de tanto sofrimento, por que tanto sofrimento? Não tentem compreender, não suportariam o peso da verdade. Verdade essa que causa mágoa, que destrói, que esvazia.
Sou só eu? Ou todo mundo tá sentindo uma energia estranha um clima pesado? Algo estranho! Um clima Sinistro esses Dias? A realidade estranha? O tanto do ritual satânico que vai acontecer amanhã não é brincadeira com esse eclipse, mas pq essas sensações antes disso? Eu acho que algo muito grande tá para acontecer não sei oque é!
Há aquele detalhe significante
Sobre a pessoa que te ama e a pessoa que diz te amar.
É notável a diferença no tratar de ambas.
Só não enxerga quem não quer...
É essemcial lembrar que uma pessoa desmotivada
desmotivar quaqueroutra pessoa: Não fuja a motive
você é capaz.
Talvez as coisas não estejam tão boas assim para você, quem sabe hoje não passe de apenas mais um domingo, de mais um dia cinzento.
Procure novos motivos para sorrir, busque novas motivações em sua vida, creia que nossa vida é dividida por fases e sejam boas ou ruins, elas passam! Antes de procurar novos motivos para sorrir no mundo, olhe para dentro de você, é aí que mora sua força, será olhando para você que irá descobrir que a força sempre esteve aí, dentro de você, só esperando que ser encontrada.
A vida é incrível e tudo pode mudar de uma hora para outra, creia mais, erga a cabeça, se vista do seu melhor sorriso, converse mais com Deus e se permita surpreender-se com as infinitas possibilidades de temos para sermos felizes!
Conhecer uma pessoa a muito tempo, não significa que você a conhece verdadeiramente... Pois muitas pessoas passa 99% do seu tempo, escondidos atraz de mascaras, mais um dia ela irá cair....
Sempre digo que estou bem pra ninguém se preocupar pois eu não quero ajuda, só quero choro quando eu me matar
Não mude quem você é pelos outros, mas se for pra melhorar algo em você, por você, mude sim. Voce não precisa se aferrar com unhas e dentes cada imperfeição, se tiver oportunidade de ser uma melhor versão de si mesmo, seja.
Jamais deposite a sua felicidade em alguém, não deixe que esse alguém seja o motivo da sua alegria. Seja você mesmo a sua alegria! Para amar o próximo, antes de tudo é preciso se amar.
Não adianta dar poder a quem não sabe lidar com ele. Ser superior as pessoas não significa que você tem o direito de pisar nelas, do contrário, mostrar sua humildade, elegância, decência e capacidade, vai mostrar o real motivo de sua superioridade, o porque de sua pessoa ter sido escolhida para função ou cargo de comando.
Em frase Maquiavel disse "Dê o poder ao homem, e descobrirá quem ele realmente é", palavras que descrevem exatamente a pessoa que alcançou o poder, mas que não tem a capacidade de lidar com ele.
A vida é tão interessante que nada dura pra sempre, hoje o poder pode até estar em suas mãos, mas uma hora este será tirado de você, não espere esse dia chegar para mostrar que és superior ao poder que te pertence, seja uma pessoa humilde, mas sem desvalorizar seu empenho, seja uma pessoa modesta, mas sem desmerecer sua capacidade, seja uma pessoa melhor que as outras, mas não faça delas sua escada para alcançar seus objetivos.
O poder pode mostrar quem você realmente é, mas a falta dele mostra quem você poderia ser. Faça as melhores escolhas, tome a mais correta atitude e tenha sempre na mente a verdade de que o mundo da voltas e surpresas existem.
Ajudar uma pessoa não te faz melhor que ela,mas te faz melhor que aqueles que poderiam ter ajudado mas não ajudaram !
Eu sei que tudo que eu faço não tá certo, eu vivo errado infelizmente eu sou humano, mas com esses erros eu construo uma pessoa melhor.
Tantas pessoas com futilidades de não externarem as próprias idades, pois não se dão conta que quem não morre, certamente envelhece.
Não sei por que pessoas tenta me ajudar , quero que se foda, quando eu morrer tudo vai passar ,nada vai adiantar minha dor só a morte conseguirá aliviar
Na sabedoria- ou na busca dela- meu consolo para compreender o que não compreendo ou simplesmente para ter mais informações em minha biblioteca particular, hospedada da minha mente.
Longe de ser um sábio ou um erudito, simplesmente busco um autoconhecimento para então me encontrar neste labirinto da vida. Cartas invisíveis sobre a mesa, mas não sei jogar como os homens maus. A dama é uma incógnita no tabuleiro de peças , cujos movimentos me levarão ou não a um xeque mate. Não sou o rei, mas tenho um reino dentro de mim com súditos solidários à minha personalidade que são: imaginação, força , persistência, criatividade, confiança, bons valores e o conhecimento. Este tal conhecimento briga de esconde com o meu self. As vezes parece um gnomo, imaginário! Ou faz puras traquinagens a lá saci Pererê.
Escrever virou meu confessionário sem um padre ou rabino, onde é possível drenar represas com águas poluídas, ou melhor, abrir as comportas para que essas águas sujas se vão e irão!
