Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839043 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

⁠Se analisarmos com atenção.
Perceberemos que há mais razões para expressar gratidão do que para fazer queixas!

Inserida por VanderleyAndrade

Há razões por sermos apegados a imaginação, talvez por nos levar a viver tudo o que quisermos. Sonhar acordado, imaginar um beijo ou mesmo um sorriso especial. Não sei, ela nos inspirar a crescer, viver, até a arriscar mais com o amor. Sonhando tudo é mais fácil o amor é verdadeiro, a alegria é mais contagiante, os beijos mais intensos e as lembranças tão reais quanto a realidade. Por isso, não há como dizer: "estou só". Em algum lugar dos seus pensamentos se esconde um mundo que criastes de forma maravilhosa, moldando tudo o que cultiva em seu coração.

Inserida por iiiiiii

Que verdade há maior que o risco de viver? Se tivesse a anunciada liberdade para afirmar tais razões por nós impostas, certamente não teríamos outro mérito além desse. O Sonho pelo livre raciocínio ainda não é tal qual o dos pássaros que correm, quando veloz rasgando os céus e ilimitando o seu ninho, arvorando a sua liberdade para quem quiser ver. Por mais escolhas, vontades e sonhos que possamos ostentar, ainda somos presos a nós mesmos, cativeiros de uma razão que frustra a sensação de voar, afinal o que nos prende não é o fato de não termos asas, mas de não deixá-las nascer.

Inserida por frasesuol

⁠Defender a razão somente para si, perde de enxergar as razões que há.

Inserida por paulocelente

Tenha fé!Acredite na esperança até porque há muitas razões para recomeçar.Amem sempre e tenha coragem o segredo está na vontade

Inserida por yonnemoreno

Há pessoas que jamais confessarão seus erros, tão pouco se arrependerão, e é por estas razões que jamais serão perdoadas.

Inserida por JaneSilvva

Aqui neste lugar
Ponho-me a pensar:
Em meu universo particular
Há razões sensatas para reclamar?

Se até esse cenário envolvente
Guarnece em seu inconsciente
As dores e paixões emergentes
De seus transeuntes vigentes.

Quem sou eu para não experimentar
Das feridas reservadas ao desbravar
A vida que passo a contemplar
Como substrato para a fé renovar.

Inserida por angelicasaphier

⁠Quando se tem a dádiva do amor
há razões redobradas para venerar
cultivando sabores de El Salvador
na mesa como da flor de Izote.

Razões para enfeitar os cabelos
e para se cuidar com esta
flor preciosa de nome em Náhuatl,
seguindo com passos de poeta.

Com todo o amor a nossa parte
tem que ser feita assim como
o Izote amável floresce o poema.

É com a Flor de Izote nas mãos
celebro e guardo a sua existência,
porque amar já é plena residência.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ela me fez da pior pessoa pra melhor, porém me transformou depois em mil vezes pior do que eu era, era foi minha salvação ou perdição?

Inserida por PequenaBorboleta

⁠Eii Coração, novamente eis-me aqui à te clamar, q por misericórdia queira me perdoar, pois pela milésima vez contigo ei de errar, pois pela pessoa errada tornei-me a me apaixonar, tentaste me avisar, e ouvidos a ti não dei,
Agora te peço, fiques aqui comigo e segure essas pancadas só mais uma vez...

Inserida por victor_tokichima

Eu sou aquela pessoa que vive com a mente elétrica, pensando em mil coisas, neurônios fervilhando... enquanto o corpo está mole, cansado, devagar e quase parando.

Inserida por TATISISA

Hum, que estranho... 150 mil almas vão para o além todo o dia. E não há uma que eu não conte. A conta falhou.

Inserida por pensador

⁠⁠⁠Esquecido

Há dois mil anos foi dito para não fazer aos outros o que não quer para si, uma verdade que até hoje não aprenderam o significado, infelizmente amam-se coisas e esquecem-se pessoas, e para coroar todo descaso, perguntam...
Se ainda está tudo bem!

Inserida por Celso38

Uma imagem fala mais do que mil palavras. No entanto, não há palavras que descrevam a jornada que a minha alma faz com uma simples música.

Inserida por ninaoliver

De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar.

"Como identificar um Mestre de Capoeira?
O Mestre é aquele, que diz: ainda não sei nada, mas aprendo em vida e em anos a fio com meus alunos: a lutar, a dançar, a tocar e a cantar no semicírculo e/ou no círculo(roda). Agora se me ocorrer ou se acontecer de ser "doutor honoris causa" é porque a humildade e a dedicação vieram e veio-me antes."

Inserida por ruaiso

Na verdade ,o amor é bastante violento.
Ás vezes é tão doloroso e devastador!
Não há nada pior. Ou melhor.
Os altos e baixos são igualmente insuportáveis.
Por outro lado, a ausência deles é ainda mais...

⁠Não é apenas a inteligência tecnológica que evoluiu. Tem gente que há muitos anos é artificial. Depois da pandemia, então, se superou.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Não existe ação maior que amar.

Inserida por MonalisaCss

Aqueles que podem fazem. Os que não podem ensinam. E os que não podem nem uma coisa nem outra, administram.