Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839039 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Era uma vez! uma linda pessoa que tinha muita fé em Deus 🙏 isso não mudava mesmo que as pessoas criticavam quando ele foi pra uma linda floresta para meditar um Lobo apareceu🐺na frente dele ele não tinha medo porque Deus e acima de tudo 💖 isso e uma história que Deus abençou essa pessoa que tinha muita fé em Deus nosso cenho fazendo que as pessoas se esteja sempre com segurança Deus nunca abandona todos nós amor e paz para nós amém 🙏 💫💖💖

Inserida por brunnooliveira

⁠Se eu não enlouquecesse no meio do caminho, eu seria uma pessoa brilhante.

Inserida por clauniverso

⁠A arte te dá a oportunidade de ser melhor a cada dia. Não desperdice isso.

Inserida por LeilaAntonelli

⁠Se um cristão agrada uma pessoa do mundo com o seu modo de ser e agir, ou essa pessoa não é tão do mundo assim, ou este cristão não é tão cristão assim.

Inserida por MiguelZaki

⁠“A forma mais eficiente de conquistar uma pessoa não é a valorizando e, sim, valorizando o que ela valoriza”

Inserida por IRLins

⁠"Uma pessoa não consegui passar pelo tempo, sem trazer com si, as marcas intrínseca imposta no seu charme."
08/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

Pense bem antes de entrar na vida de uma pessoa e fazê-la sofrer,você não sabe quantas lágrimas ela teve que derramar e quantos problemas elas teve que superar para hoje ter aquele sorriso lindo no rosto

Inserida por Hindiara

⁠“Devemos ajudar uma pessoa até o ponto em que ela não mostre resistência ativa à essa ação, tentar ir além disso é estupidez”
Ney P. Batista
Apr/20/2021

Inserida por batistaney


"Não sou uma pessoa difícil,
eu só não permito que me manipulem!"
Haredita Angel
13.01.22

Inserida por HareditaAngel

Nenhuma adega com 100 mil garrafas supera o prazer de amar uma balzaquiana divinal...!

Inserida por carlos_pires

Vivo! , E vivo só porque que te espero

Se escolhece amar, amaria-te mil vezes
Uma vida ou duas ainda não bastariam
Pois vivo e vivo só porque te quero;

E de tanto te querer
Motivos encontrei para viver
Vida esse que vivo por que você!;

Meu sonho realizado
Meus anseios mais puros
Minha vida !

Motivo real de perene felicidade
E nem o tempo
Nem o medo ou os desalentos.

Irão me afastar destes motivos
Razão dos meus sorrisos.
É você e somente você!

( P/ Dayane )

Inserida por Fagnerhernandes

Mil palavras nada valem,
uma atitude boa é amar de verdade!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

guarde somente pra você !!!! posso ter mil mulheres, mas só irei amar uma ,posso me deitar com todas mas sempre amarei a que mora em meu coração!!posso cuidar da que esta comigo ;mas gostaria que ela fosse a que eu amo .....(não à ponto final no amor que sinto por ela,por que ela será a única mulher da minha vida)...AlexandreVilasBoas

Inserida por AlexandreVilasBoas

SE AMAR E SER FILIZ AMO O BASTANTE NA MINHA VIDA TENHO
UMA ELIANA QUE VALE POR MIL !!!!!!!!!
JARDEFER

Inserida por jardefer2014

Escancarei
Disse te amo
uma
Duas
Três
Mil
Milhões de vez
Amar só
É louco
Obsessão
Esquizofrenia
Ilusão
26/11/2019

Inserida por LeoniaTeixeira

Por que as pessoas se casam?
Porque precisamos de uma testemunha pra nossa vida. Há um bilhão de pessoas no mundo, que importância tem a vida de cada pessoa na verdade? Mas no casamento você promete se importar com tudo. As coisas boas, as coisas ruins, as coisas terríveis, as coisas comuns, com tudo, sempre, todos os dias. Você diz: A sua vida não vai passar sem ser notada pq eu estarei lá pra notar. Sua vida não ficará sem testemunhas, porque eu serei sua testemunha.

Acho que há uma linha fina entre a vulgaridade e a elegância. Eu transito no meio desta linha.

Há doentes que fazem de sua enfermidade uma forma eficaz de domínio sobre as pessoas, aprisionando-as nas cadeias da comiseração.

Pode até parecer óbvio, mas morar num cemitério me faz pensar na morte. Aqui há uma ordem que não existe na vida real, e acho isso estranhamente reconfortante. Talvez essa seja a beleza da morte. Nada mais é complicado. Tudo é fechado e definitivo.

Imaginai que em vosso coração há um espaço e no meio desse espaço uma chama ardendo. Imaginai a essa chama como vossa própria alma, e dentro da chama outra efulgente luz, e que esta é a alma de vossa alma, o Eu.