Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839043 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

"Há razões para afirmar que o homem moderno tornou-se um imbecil moral.
São tão poucos aqueles que se preocupam com o exame de suas vidas -- ou que aceitam a reprovação que advém da admissão de que nossa situação atual talvez seja decadente --, que alguém pode se perguntar se as pessoas compreendem agora o que significa a superioridade de um ideal.
Alguém pode pensar que as pessoas perderam o raciocínio abstrato: mas o que esse alguém deve pensar quando testemunhos dos tipos mais concretos são colocados diante delas e mesmo assim elas são incapazes de perceber uma diferença ou tirar uma lição?"

Inserida por LEandRO_ALissON

Há mais razões na dúvida do que nas certezas!

Inserida por marialu_t_snishimura

Feliz de quem percebe...que há muito mais razões para sorrir do que para chorar.

Inserida por Ivania-D-Farias

Há centenas de razões para dar-me por vencida..
Mas descobri que
Você o motivo pelo qual eu insisto...

..

Inserida por ssolsevilha

Na vida há varias razões que resultam em problemas.Porém duas delas são as principais:Quando agimos sem pensar e pensamos demais para agir...

Inserida por reisec

Na vida, há por vezes motivos e razões para duvidar de que ela seja realmente mãe e pródiga, em nos indicar o caminho do sucesso e amor.
Diante disso nos contentamos em abraçar o aborrecimento, beijar o arrependimento e erguer a bandeira do protesto.
_Que coisa feia!!! ...
Diria a mãe diante do filho que despreza um monte de coisas boas em razão à contrariedades e birras de infância.
Arghhhhhh!!!! (expressão de raiva da mãe),
_deixe disso menino, já para o castigo!
Com a gente é diferente, a era do castigo já se foi, agora é tempo de "quebrar a cara" (literalmente), quem não aprendeu a lição de vida nos primeiros passos, tem que aprender antes que finalizem os últimos passos.
A vida e caminho é nosso e tudo depende de nossa determinação e arbítrio. Sempre há tempo de retornar e iniciar novo caminho.
Todo tempo é tempo, o agora é já!
O tempo de ser feliz é jááááá...

Inserida por Annnttonious13

Há razões para a chegada, assim como há razões para a permanência e, principalmente, para a partida.

Inserida por ThaynaraFreire

Há quem encontre razões para acreditar num Criador magnífico e racional, mas prefira olhar de um outro ângulo por simples ignorância.
Há quem viva aproveitando o hoje como se a morte fosse o fim de todas as coisas, porém há também quem se regozija no hoje acreditando que a morte é apenas um começo transcendental depois de um fim. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Mundos...
Há muitos mundos
dentro do mundo
que imaginamos.
Há distâncias incalculáveis
e razões que não se explicam
sem compreender esse jeito
de viver tão especial.
Não há mais pressa
ao atravessar fronteiras,
o rio levará através
do seu seguir sereno
e deixará que cada um vá
e fique onde se encontrar.
Nada se explica,
tudo é natural
uma sequência de vida
sem parada para o chá,
mas ainda há um jantar
que alimenta a alma,
uma imagem
que atravessa o tempo
e salpica de estrelas
o céu do coração
que faz a oração do amor
virar um mantra,
na eternidade de cada olhar.

Inserida por erotildesvittoria

Há três grandes razões pelas quais isso continua, e elas são: dinheiro, dinheiro e dinheiro.

Inserida por pesquisascomanimais

"Há duas razões para as pessoas mudarem. Ou elas aprenderam demais, ou elas se machucaram demais."

Inserida por simonemonteiro

A saudade arde vazia

Há razões em teus abraços
Neste tempo de asas tolhidas
De rimas repartidas
Nos musgos do tempo há.

Quero
A cor deste amor
O silêncio escondido
No coração Deus verá
Anda
Diga-me onde nasce
Uma nova canção
Sem choro
Sem frio
Com tempo de não te perder.

A saudade
Que arde vazia
Nas nuvens do meu mundo
Louco
Sujo
Caído ao lado do teu.

A ternura
Que invade teus olhos
É o espelho do meu sorriso
Manso
Livre
Com força para se viver.

Livro: Travessia de Gente Grande
Autor: Ademir Hamú

Inserida por AdemirHamu

Há três razões pelas quais o amor é absolutamente indissociável da literatura amorosa. A primeira é que a gente aprende a amar e a declarar o amor pela literatura. A segunda é que o amor se tornou relevante em nossa vida à força de ser descrito e idealizado pela literatura. A terceira é que o amor, como sentimento, é um efeito das palavras que o expressam: a literatura nos instiga a amar tanto quanto nossas próprias declarações amorosas.

Inserida por pensador

Há muitas coisas que nos dão nesta vida por razões erradas. Mas o que fazemos com estas bênçãos, é um verdadeiro teste para nós.

Inserida por blogkatia

Se as estações mudam, há razões para acreditar, que precisamos mudar também.

Inserida por palacebulls

Há no ar certo queixume sem razões muito claras.
Converso com pessoas que estão entre os 30 e 50 anos, todas com profissão, marido, filhos, saúde, e ainda assim elas trazem dentro delas um não-sei-o-quê perturbador, algo que as incomoda ou um certo vazio – parece-me que chegou o fim da festa e não se bebeu o bastante, não se comeu o bolo do casamento ou não se beijou o tanto que queria.
Marina Lima disse algo lá na minha época.
“Eu espero/ acontecimentos/ só que quando anoitece/ é festa no outro apartamento”.
As festas regadas de boas conversas, grandes acontecimento são pouquíssimas, raras exceções na sua maioria - são fruto da nossa imaginação, que é infectada por falsos holofotes, falsos sorrisos e falsas notícias. Os notáveis alardeiam muito suas vitórias, mas falam pouco das suas angústias, revelam pouco suas aflições, não dão bandeira das suas fraquezas, então fica parecendo que todos estão comemorando grandes paixões e fortunas, quando na verdade a festa lá fora não está tão animada assim.
Estamos todos no mesmo barco, com motivos pra dançar pela sala e também motivos pra se refugiar no escuro, alternadamente.
Só que os motivos pra se refugiar no escuro raramente são divulgados.
Pra consumo externo, todos são belos, sexy, lúcidos, íntegros, ricos, sedutores.

Inserida por xandrejp

⁠Há duas razões para eu ter sempre saudade de ti; um sonho inalcançável e um amor inesquecível.

Inserida por NinoCarneiro

⁠Sei que há outras razões, mas tem dois grandes tipos de pessoas que acabarão sua vida sozinhas:
As que não aprenderam a superar a dor da rejeição e as que não aceitam que amor tem mais a ver com ceder e servir, do que ser servido.
Essas estarão fatidicamente no limbo melancólico da solidão em seu final.

Inserida por Desarel

⁠Com o tempo aprendemos que:
Há sempre razões inquestionáveis
Sentimentos inexplicáveis
Atitudes plausíveis
E histórias impossíveis...

Inserida por lygiabotelho

⁠Há de se ter muito cuidado com as primeiras impressões. O tempo é o senhor das razões.

Inserida por domzeferreira