Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
há pessoas que se esqueceram de como é importante criar laços...
Mesmo que se solte uma lágrima de saudade num momento seguinte...
Um laço que nasce , enlaça, abraça, cresce, ama, vive...
Não se desfazem laços quando foram vividos de verdade.
Por vezes soltam-se as pontas mas fica sempre o nó que devemos guardar em nós como um tesouro, apesar da mágoa...
De diferentes laços que criamos todos nos completam , fazendo-nos sentir e ser...
Olhar o céu, ver um sorriso na estrela mais brilhante, é como lembrar uma enchente de maré.
A ligação entre o céu, a terra e o mar.
Quem tem a capacidade de sonhar não foge do real mas complementa-o de uma forma diferente .
Toda estrada é uma ladeira escorregadia, mas sempre há uma mão para você se segurar, olhando fundo ao telescópio você pode ver que seu lar está dentro de você.
“ Quando se dominar a situação é a única forma de se obter o controle de sua vida, não há mais saída, você está em um caminho sem volta.”
“O amor é longânime e benigno, suporta condições desfavoráveis, e ações erradas de outros, não há nenhuma lei que possa limitar o amor verdadeiro.”
Sei que não há resposta certa. Ainda assim, vou escolher passar este tempo com você.
Há milhares de flores diferentes nesse mundo, mas não acho que haja alguém capaz de decidir se uma peônia é mais bela que uma campânula.
(Maomao)
Quando eu olhei pra ela… Foi muito estranho. Fiquei paralisado. Aí, uma vozinha me disse: “Não precisa mais procurar. Essa é a mulher pra você.”
Se vai construir uma máquina do tempo num carro, por que não fazer isso com estilo?
(Dr. Emmett Brown)
Dentro de mim tem uma fogueira, mas ninguém vem se aquecer diante dela, e os amores que não permanecem se vão por só verem a fumaça.
Podemos não ser pessoas perfeitas, mas temos uma a outra.Juntas descobrimos o valor que tem o amor e a amizade. Percebemos que somos como irmãs.Sei que nunca fui muita coisa, mas tenha a certeza que você pode sempre contar comigo, como aquele dia que eu precisei de um abraço e você tava lá, de quando eramos crianças que brincávamos de bonecas, e chegamos até a cantar juntas e dançar , como se nada de ruim pudesse acontecer.Mas ai nós duas crescemos, percebemos que a vida não é facil e eu precisava de você assim como você precisa de mim
Ele tinha uma abordagem simples da vida. Se esforce, afaste-se de problemas, não desista. Coisas ruins vão acontecer na sua vida. Ninguém quer que aconteçam, mas acontecem.
Quero alguém que não seja muito sério. Que seja divertido e saiba rir. Mas rir de verdade. Uma pessoa que não tenha a cara amarrada. Também não pode ser ciumento, mas tem que ter ciúme. Aquele ciuminho besta, mas que não faça cenas. Não quero alguém complicado. Quero alguém leve, com um lado colorido e que goste de beijar na chuva. E que me surpreenda.
Não é fácil amar. E não é fácil ser amado. Quem diz que tudo é muito simples, nunca sofreu.
Sabe quando alguém te magoa lá bem fundo? Te coloca no chão e ainda pisa em cima? Te humilha, te fere e te machuca? Então, foi o que você fez.
Em termos de coração, somos eternos aprendizes e eternas crianças inocentes.
Te conhecer foi a experiência mais incrível da minha vida. A situação mais constrangedora. O caso mais delicado. O romance mais proibido.
O amor não é uma receita que sempre dá certo. Ele pode desandar por mais que você use os ingredientes corretos.
O vento leva as palavras, o tempo também. Por essa razão, ainda prefiro as atitudes. Atitudes sinceras, afinal, mentiras sinceras nunca me interessaram.
Após procurar (sem sucesso) palavras bonitas para te escrever, descobri que o que existe de mais bonito para te oferecer não são palavras. E sim o que eu tenho de melhor (e pior) em mim.
One more time: Atitudes valem mais do que duas mil palavras. E alguns olhares valem mais que quinhentas declarações de amor.
Você somente me ama quando tem problemas ou precisa de ajuda? Ame sem problemas e, se eles surgirem, te ajudo, te empurro, te levo no colo, te empresto lenço de papel para enxugar as lágrimas e te deixo deitar na minha barriga. Te faço um cafuné. Mas me ame. De verdade. Não apenas fale, mas ...
Você me deixa vulnerável. E eu não gosto de me sentir assim. Mas eu gosto de gostar de você. E gosto da forma como você me fez gostar de você. E gosto de saber que você existe. E gosto de passar os dias existindo você. E gosto (mais ainda) de adormecer pensando em você. Repetição do ver ...
Quero alguém que não seja muito sério. Que seja divertido e saiba rir. Mas rir de verdade. Uma pessoa que não tenha a cara amarrada. Também não pode ser ciumento, mas tem que ter ciúme. Aquele ciuminho besta, mas que não faça cenas. Não quero alguém complicado. Quero alguém leve, com um ...
Maldito seja quem perdoa uma traição. Maldito mil vezes mais quem continua com uma pessoa após ser traído. Não existe nenhuma honra no ato da traição, a pessoa que trai está desrespeitando a pessoa a quem deveria respeitar, está mentindo, fingindo e mostrando que não consegue ter palavras. Não estou dizendo que você deva viver num relacionamento infeliz sendo fiel. Você não é obrigado a viver um relacionamento infeliz. Há sempre outra opção, e não é a traição. Drummond já dizia que em um adultério há sempre três pessoas que se enganam. E não há honra nenhuma em ser o traidor, muito menos em ser traído.
Quem sou eu pra lhe dar conselhos? Quem sou eu para lhe criticar? Por isso, que digo a mim mesmo: maldito seja eu, que fui traído e continuei com a pessoa que me traiu. Maldito seja eu mil vezes. Eu penso que não se deve perdoar a traição, e não vivo na contra mão desse pensamento, eu não perdoei. Sim, vivo com quem me traiu, mas sem perdoá-lo. O motivo porque continuo nesse relacionamento é que eu sou covarde, medroso e burro. Vivo numa guilhotina, apenas esperando o momento de ser traído de novo. Se é que já não fui.
Como uma pessoa consegue ser tão cruel, mentirosa, dissimulada e mil variadas coisas quando diz a frase eu te amo, ao beijar, abraçar e olhar no fundo dos olhos a pessoa que no dia seguinte será mencionada, considerada e tratada como uma outra qualquer, sem importância, valor? Como uma pessoa consegue trair a outra, e por conseguinte seguir sua vida, e ainda mais triste, da forma mais serena possível? Como uma pessoa consegue destruir em um gesto tudo o que foi vivido anteriormente? Sejam anos, meses, semanas, dias... É apenas um detalhe, válido mesmo é aquilo o que cada um pode absorver, sentir, compartilhar. A traição é transitória, ela está nos olhos, depois nos sentidos, visita os pensamentos, porém somente se permitirmos ela conquistará o seu destino final, cumprindo assim sua missão e acrescentando um número à estatística. Quem nunca cobiçou? Convenhamos, também não sou santa, assim como ninguém na terra. Contudo, imaginação e ação nesse contexto são antônimos, e uma gangorra, balança ou até mesmo um cabo de guerra, onde independente do lado que ceda, um sairá perdendo e não com gosto de derrota, mas acredito que de desilusão, o que deve ser bem pior. Porque perder, perdemos um grampo, um ônibus, um passeio, porém, a crença nas pessoas e no amor, não podem ser comprados, perdidos, substituídos e remarcados. A popular frase: 'Nunca diga nunca' é válida. Só que as palavras consciência e respeito, para mim, são em demasia mais valiosas. Cabe a cada um decidir o seu destino, e saborear os seus frutos. E saibamos: 'A malícia é cúmplice da vontade', passa vontade quem quer, entretanto, a verdade é o melhor caminho, seja qual direção pretenda seguir.
Talvez o amor seja isto, o simples fato de perdoarmos uma pessoa mesmo sabendo que ela irá errar milhões de vezes. É quando a gente admite que independente dos erros, essa pessoa será importante na nossa vida, e a falta dela, é bem maior que o erro cometido. Ah quando é amor? A gente aguenta muita coisa, coisas demais, a gente muda para melhor, a gente faz tudo pra fazer durar. Quando é amor a gente tudo crê, sofre, supera e acima de tudo, a gente espera.
Maldito seja quem perdoa uma traição. Maldito mil vezes mais quem continua com uma pessoa após ser traído.
