Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839037 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,

Eu queria, eu quero, eu posso querer, não querer e poder te ter. Mas, por alguma razão, mesmo querendo e podendo, não posso te ter.

Antes de começar um envolvimento amoroso,necessitamos estar prontos,para amar verdadeiramente.Somente assim,teremos um relacionamento em harmonia e duradouro.Mas, para que isso aconteça,precisamos nos conhecer, nos entender para amar a nos nos mesmo para saber amar o outro.
O sentimento de amor,é calmo sereno,não cobra,não prende,não questiona o que o outro faz se isso o deixar feliz.
Esse é amor incondicional,que todos queremos...simplesmente amar,sem esperar nada em troca....
Se não entendermos estes conceitos,vamos sempre confundir os sentimentos.
A sensação de posse,vem do medo de perder. Não nos sentimos seguros livres, porque dependemos,logo,queremos tirar a liberdade do outro para não perdê-lo.
Dependência não é amor, quem depende apenas USUFRUÍ .
A beleza do relacionamento,vem de dois seres livres que permanecem juntos em qualquer situação.
Saberemos se amamos de verdade,quando outro vai embora,se ficar apenas uma simples sensação de vazio,não é amor,é apenas costume e um emaranhado de confusões que precisa ser tratado,curado.,
UM amor de verdade é como se o outro levasse junto uma parte de nos e ainda assim sermos felizes.Mesmo que o outro esteja com alguém,desejamos para eles o bem, porque quem ama,vive no sentimento bom,que vem do coração.
Quem ama de verdade é capaz de abrir mão e deixar ir só para ver o outro feliz!

Inserida por Fluxia

Sabemos que amor não tem medida. Assim sendo, não existe 'amar pouco'. Ou você ama, ou não.

Inserida por williandouglasthings

Eu amo cada parte de você, amo cada momento que vivi com você e amo cada sorriso que abri por sua causa.

Inserida por williandouglasthings

⁠A vida é um sopro, um instante fugaz,
Um palco onde o amor é o mais belo cartaz.
Não deixe o tempo escorrer entre os dedos,
Ame com a alma, sem receios ou medos.

A vida é curta para não amar,
Um verso que ecoa, a nos despertar.
Abra o coração, deixe o amor transbordar,
Em cada sorriso, um novo lar.

Ame os detalhes, os gestos sutis,
O abraço apertado, os olhares gentis.
Ame a jornada, os altos e baixos,
Nos momentos difíceis, encontre seus laços.

A vida é um presente, um tesouro a zelar,
Ame intensamente, sem se limitar.
Pois o amor é a essência, a razão de viver,
Abrace-o com força, deixe-o florescer.

Inserida por romeuwb

⁠Dizem que amar é sofrer...que amor é esse?
Amor é calmaria, é se ver no outro, é não ter a necessidade de viver a vida do outro.
É a saudade boa que não fere.
É a paz de poder estar ali, se sentir segura e ter a certeza que é exatamente ali que você quer estar por muito tempo.
É admirar...não existe amor sem admiração.
Amar é saber que não somos perfeitos e não esperar a perfeição do outro.
O contrário disso não pode ser chamado de amor.

Inserida por sandrinha_marques

⁠Sempre terminei facil todos relacionamentos e hoje descobri que é por que nunca amei.

Inserida por Diogovianaloureiro

amar é dizerpra ela eu te amo vania

Inserida por garotodacimiranda

É possível viver um romance sem amar?

Inserida por anateresap

Ama-te

Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer
Amar-te é tão perfeito que não sinto medo,
Se for pra te amar...
Viverei por mil anos, nosso amor é o tempo que o relógio esqueceu.
Por te amar é que eu vivo acordo e não tenho medo.
Serei por ti amado e te amarei, sem ter presa.
Sei que o nosso amor nunca vai acabar
Sempre existiremos, na eternidade do tempo.
E se preciso for, no espaço amaremos..
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer.
Amar-te é o que eu vivo sem de viver...


Por te amar é o que eu vivo acordo, e não tenho medo.
Serei por ti amado e te amarei sem medo
Sei que o no amor nunca vai acabar sempre existiremos na eternidade do tempo.
E se preciso for, no espaço amaremos.
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer, te amar.

Inserida por eraldocosta13

Saudade é ouvir nossa música e fazer força para não chorar!!!

Não espero.
Quando faço, me doo. Vem de dentro, vem do coração, vem da vontade de ver o outro bem e feliz. Vem da felicidade de saber que posso ser útil para uma vida que não seja a minha.

Eu não tenho que ser justa. Eu sou a sua mãe.

(Alice Howland)

Não confio em ninguém. Um conselho: O mundo quer pegar você. O único que te protege é você mesmo.

⁠Você não pensa amor. Você sente.

Cartas para Antônia.

"Que minha boca se cale
no dia em que eu perder a coragem
de revelar a verdade
Que não sou pura,nem inocente
Mas sou sim,uma mulher
Carrego nos seios o despertar do sorriso
Entre as pernas,os delitos de um amor
Sou ilusão
E quimera fantasia
Não me contento com lava
Necessito do vulcão
Corro atrás da alegria
travestida em momento
Por isso eu digo e repito
Eu sou apenas
uma mulher
Que sangra pelos poros
E fala por emoções... "

Mais tarde se aprende, que pra ser feliz não é preciso emburrecer...

Não dá pra achar que a vida é boa,quando não se vive a vida que quer...

"Diga que me odeia por não conseguir viver sem mim..."