Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,
Eu queria, eu quero, eu posso querer, não querer e poder te ter. Mas, por alguma razão, mesmo querendo e podendo, não posso te ter.
Antes de começar um envolvimento amoroso,necessitamos estar prontos,para amar verdadeiramente.Somente assim,teremos um relacionamento em harmonia e duradouro.Mas, para que isso aconteça,precisamos nos conhecer, nos entender para amar a nos nos mesmo para saber amar o outro.
O sentimento de amor,é calmo sereno,não cobra,não prende,não questiona o que o outro faz se isso o deixar feliz.
Esse é amor incondicional,que todos queremos...simplesmente amar,sem esperar nada em troca....
Se não entendermos estes conceitos,vamos sempre confundir os sentimentos.
A sensação de posse,vem do medo de perder. Não nos sentimos seguros livres, porque dependemos,logo,queremos tirar a liberdade do outro para não perdê-lo.
Dependência não é amor, quem depende apenas USUFRUÍ .
A beleza do relacionamento,vem de dois seres livres que permanecem juntos em qualquer situação.
Saberemos se amamos de verdade,quando outro vai embora,se ficar apenas uma simples sensação de vazio,não é amor,é apenas costume e um emaranhado de confusões que precisa ser tratado,curado.,
UM amor de verdade é como se o outro levasse junto uma parte de nos e ainda assim sermos felizes.Mesmo que o outro esteja com alguém,desejamos para eles o bem, porque quem ama,vive no sentimento bom,que vem do coração.
Quem ama de verdade é capaz de abrir mão e deixar ir só para ver o outro feliz!
Eu amo cada parte de você, amo cada momento que vivi com você e amo cada sorriso que abri por sua causa.
A vida é um sopro, um instante fugaz,
Um palco onde o amor é o mais belo cartaz.
Não deixe o tempo escorrer entre os dedos,
Ame com a alma, sem receios ou medos.
A vida é curta para não amar,
Um verso que ecoa, a nos despertar.
Abra o coração, deixe o amor transbordar,
Em cada sorriso, um novo lar.
Ame os detalhes, os gestos sutis,
O abraço apertado, os olhares gentis.
Ame a jornada, os altos e baixos,
Nos momentos difíceis, encontre seus laços.
A vida é um presente, um tesouro a zelar,
Ame intensamente, sem se limitar.
Pois o amor é a essência, a razão de viver,
Abrace-o com força, deixe-o florescer.
Dizem que amar é sofrer...que amor é esse?
Amor é calmaria, é se ver no outro, é não ter a necessidade de viver a vida do outro.
É a saudade boa que não fere.
É a paz de poder estar ali, se sentir segura e ter a certeza que é exatamente ali que você quer estar por muito tempo.
É admirar...não existe amor sem admiração.
Amar é saber que não somos perfeitos e não esperar a perfeição do outro.
O contrário disso não pode ser chamado de amor.
Ama-te
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer
Amar-te é tão perfeito que não sinto medo,
Se for pra te amar...
Viverei por mil anos, nosso amor é o tempo que o relógio esqueceu.
Por te amar é que eu vivo acordo e não tenho medo.
Serei por ti amado e te amarei, sem ter presa.
Sei que o nosso amor nunca vai acabar
Sempre existiremos, na eternidade do tempo.
E se preciso for, no espaço amaremos..
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer.
Amar-te é o que eu vivo sem de viver...
Por te amar é o que eu vivo acordo, e não tenho medo.
Serei por ti amado e te amarei sem medo
Sei que o no amor nunca vai acabar sempre existiremos na eternidade do tempo.
E se preciso for, no espaço amaremos.
Amar-te é tão bom que eu vou sempre querer, te amar.
Não espero.
Quando faço, me doo. Vem de dentro, vem do coração, vem da vontade de ver o outro bem e feliz. Vem da felicidade de saber que posso ser útil para uma vida que não seja a minha.
"Que minha boca se cale
no dia em que eu perder a coragem
de revelar a verdade
Que não sou pura,nem inocente
Mas sou sim,uma mulher
Carrego nos seios o despertar do sorriso
Entre as pernas,os delitos de um amor
Sou ilusão
E quimera fantasia
Não me contento com lava
Necessito do vulcão
Corro atrás da alegria
travestida em momento
Por isso eu digo e repito
Eu sou apenas
uma mulher
Que sangra pelos poros
E fala por emoções... "
