Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 854913 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Pensando e Refletindo


A ação corajosa é a diferença

Mais uma percepção, não é crença

A fé, entusiasmo na canção

Retrato de um forte coração


Pense, pense, reflita

Não deixe que a sensatez minta

Pense, pense, reflita

Se vale a pena frase dita


Longe de imitação

Não se compara a fé de Abraão

Também não vejo em mim

O que sucedeu com o destemido Davi


Atitude e confiança

Disposição na dança

Onde a persistência traz resultado

Ainda que o anseio tá velado


Pense, pense, reflita

Não deixe que a sensatez minta

Pense, pense, reflita

Se vale a pena frase dita


O pensamento é o espelho da razão

Seu reflexo está na meditação

Todo resultado é imitar Abraão


Giovane Silva santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Porque não se trava uma batalha para levar água ao semi- árido."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Me diz se é ou não uma loucura deixar de canalizar o esgoto Urbano."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Algumas coisas nunca mudam, é verdade... mas que bom que você não é uma "coisa".

Inserida por lavinialins

Até mesmo onde não surgem palavras, quando o silêncio toma conta, ali está uma frase incutida querendo surgir em meio à solidão. Esta por sua vez é uma ótima professora, pois mesmo sem dizer nada, nos ensina a voltar à consciência sobre si, é quando conseguimos enxergar nossos erros.

Inserida por juniodamaso

A moda consumada não significa desaparecimento dos conteúdos sociais e políticos em favor de uma pura “gratuidade esnobe”, formalista, sem negatividade histórica. Significa uma nova relação com os ideais, um novo investimento nos valores democráticos e, ao mesmo tempo, aceleração das transformações históricas, maior abertura coletiva à prova do futuro, ainda que nas delícias do presente.

Inserida por pensador

A solidão agia como uma droga da qual ela não sabia se queria abdicar.

Inserida por pensador

Nós só seremos felizes (...) quando não precisarmos mais uns dos outros. Quando pudermos viver uma vida para nós mesmos, uma vida que nos pertença, que não tenha a ver com os outros. Quando formos livres.

Inserida por pensador

Respeito não é um presente que você escolhe dar à mulher. É uma obrigação tua e um direito inafiançável dela.

Inserida por ednafrigato

Uma das piores prisões que existe é não saber o que fazer com a liberdade que acredita-se que foi conquistada.

Inserida por AlquimiaPsi

Faça cada momento como uma lição, boa ou algo que te ensinou á não ser repetida, momentos ruins existem mais devemos passar por cima

Inserida por breeh_rodriguez_liima

Tentei criar uma conclusão
Para toda uma emoção
Mas cabe ao meu coração
E não em poucos versos paralelos
O que sinto e penso
Mas resumirei um dia
O que eu sentia

Inserida por CastelhanoWolf

A singularidade não é uma opção.

Inserida por ManoelFelipesantosso

Talvez esse oceano não seja menos navegável, mas certamente possui uma lógica completamente diferente.

Inserida por marcusronsoni

Ao pensador a quantidade é uma métrica irrelevante, visto que, a medida não determina qualidade!

Inserida por marialu_t_snishimura

Quando acaba o fim de semana já chega a nostalgia.
Não desanimes...
Vem aí uma semana de vitórias, dádivas, alegrias e bênçãos...
Passa a correr... Quando acordarmos já é fim de semana outra vez...
Boa semana!

Inserida por dora_marques_marques

Uma mente preguiçosa, não descobrirá as verdadeiras riquezas da humanidade...

Inserida por apabranches

Um sonho nunca será forte o bastante para se realizar se não houver uma meta a ser alcançada... Sonhos sem metas são apenas tolas ilusões!

Inserida por EltonAlves

Vigie seu coração! Ele faz parte de uma vida, virada para fazer o bem não importando a quem!

Inserida por ValMoni

Vida dura

A vida é uma batalha infindável que não permite recuar, onde desistir é morrer. É a guerra de um único guerreiro contra tudo que se puder imaginar, é o campo de batalha onde você é a linha de frente, paramédico e equipe de resgate, então não pare! Se a guerra aliviar, treine, exercite a sua voracidade, não se deixe desanimar, não se deixe amedrontar, não abaixe a guarda, seja seu próprio escudo, empunha sua espada e vá em frente, não há tempo para choro, não importa o quanto esteja machucado a guerra não cessa para que você se erga, força guerreiro, até o final, lute com garra, faça valer por aqueles que acreditam em você, honre os que estiveram ao teu lado, à calmaria desse caos está em suas mãos, em toda guerra haverá derramamento de sangue, nessa em específico, o seu pode jorrar por todo o campo, mas enquanto houver ar entrando em seus pulmões, use a força que lhe resta para continuar lutando.

@CarvalhoEscrito

Inserida por Carvalhoescrito