Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
A decepção não só vem de quem menos esperamos,pode vir de qualquer pessoa do mundo,porque sempre esperamos o melhor do ser humano e nunca o pior,qualquer pessoa pode nos decepcionar,sejam as nossas amizades,familiares,parentes,e até estranhos através das notícias de T.V e redes sociais,todos os dias estamos nos decepcionando com os erros alheios,portanto a decepção vem de tudo o que é contrário as leis divinas,mas se intensifica quando bate na nossa porta por alguém do nosso convívio.
Ivânia D.Farias
Em muitos casos,a pessoa não é má,mas tem amarguras enraizada na alma que ninguém pode sentir,e ninguém pode curar,à não ser ela mesma com fé em Deus.
Ivânia D.Farias
Se a pessoa não for te ajudar em nada, é melhor fechar a boca sobre aquele assunto do que falar à ela, depois fale com quem te ajudará mais ao invés pelas costas dela.
Fazer questão, pedir perdão, desculpas, assumir algum erro, ir até a pessoa.
Isso tudo não é ser bobo (a), e sim um investimento na sua relação.
O tempo cura as dores e as queixas, porque nós nos modificamos, não somos sempre a mesma pessoa. Nem o ofensor, nem o ofendido, são os mesmos.
Eu não tenho que aumentar a dose do meu remédio... que me acalma, por conta de pessoa, que vem tirar a minha paz e que não toma remédio e não faz terapia, mas deveria.
"É difícil você acreditar nas pessoa hoje em dia com medo de te magoar, não é verdade? cuidado ao confiar em alguém , pois quando nós menos espera elas nos decepcionam pra valer, acredite."
“O primeiro princípio é que você não deve enganar a si mesmo, mas você é
a pessoa mais fácil de se enganar."
E de repente você não consegue mais dormir,
sua alma clama por amor, e aquela pessoa que
você considerava um amigo começa a vagar
seus pensamentos, entra como um vulcão em
seu coração, toca a sua alma e te deixa sem ar,
Passa a ser seu Sol, sua alegria, sua Paz, não é
mais um amigo agora é um anjo em sua vida, que
quer te cuidar e proteger, muito mais que amigos,
agora é parte de sua essência.
"Só quero que me desculpa, sinto muito, mais não posso
ser esta pessoa que você idealizou. Sou sensível demais,
não tem como não ser. Gosto do simples, andar de mãos dadas,
Gosto de olhar nos olhos, gosto de atenção, de abraços sinceros,
mais minha maneira de ser e agir, não posso mudar, sou muito brava
arrogante as vezes, difícil de pedir perdão. Mais perdoou fácil. Não
gosto de ser segunda opção na vida de ninguém, só fico se for a Única".
A virtude, a qualidade, o caráter da pessoa não está na palavra, no gesto, no sorriso, no olhar, e sim no procedimento com atitude.
Julgue menos e respeite mais...
Por trás de cada pessoa existe lágrimas e dores que você não conhece.
Eu me apaixonei por você não pela sua aparência, e sim pela pessoa que você é. Desde o primeiro instante, eu sabia que seria você; o meu coração te escolheu. A tua risada e o teu jeito de falar... tudo em você me completa. Você é a única coisa que eu quero.
#Se_Você_soubesse
Se você soubesse o quanto eu te amo
Não amaria outra pessoa
Se você soubesse quanto tempo fiquei na solidão
Acho que jamais me deixaria na escuridão
Se você soubesse o quanto eu sofri
Você jamais me faria chorar
Diria coisas bonitas para me alegrar
E jamias deixaria alguem me magoar
Se você soubesse que a minha vida é cheia de mágoas
Você jamais magoaria
se soubesse que não resta mais nenhum lugar para amar
Você saberia como me amar e mesmo prometendo planetas ,astros ,oceanos ,não preencheria o vazio que lá existe
Se você soubesse que o amor não é só feito de promessas
Você jamais prometia
Num mundo em que promessas são dúvidas
Ninguém paga antes que seja cobrado
#PrimeiroMcPoeta
A pessoa que não sente prazer com um bom romance, seja cavalheiro ou dama, só pode ser intoleravelmente estupido.
Jane Austen,a arte de escrever
