Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839129 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Ainda existe razões para amar;
"Hoje quando acordei, pensei em você.
Aquele tipico amor que me faz enlouquecer.
Porém cisma em aparecer. A muito tempo te
espero, e porque você continua a demorar?
Já estou cansado de esperar. Porém ainda
não desisti de um dia ser feliz.
E o que mais tenho fazer para você aparecer.
Um amor sereno e compreensivo que me entenda
em todos os sentidos. Daí um dia com certeza
poderei em voz alta proclamar este belo amor
consegui conquistar". E em todos os sentidos
poderei te abraçar, e nunca esquecer que ainda
existe razões para amar".

Inserida por Boysdontcry

Será que ainda existe razões para amar?
O amor persiste em ficar.
Vai embora rapidamente, logo como um
tiro certeiro acerta na direção correta um novo amor recomeça......

Inserida por Boysdontcry

razões do meu coração

Ah, esse meu coração
É tão intenso, que sofro tanto
Por amar tanto
E me apegar tanto

E esse tanto, habitado em peito
Que arde tanto
Faz o meu pranto
Molhar meu manto

Inserida por SilviaAureliOliveira

⁠Ecos de uma Nova Estação

É inverno, e sinto o frio se aproximar.
Há um sussurro gelado que dança nas folhas que restam,
como se as árvores se vestissem de ausências,
despindo-se de folhas, como almas diante do inevitável.
Suas sombras alongam-se,
guardiãs de um silêncio que só o inverno traz.

Os pássaros emigram,
levando sonhos e canções para terras distantes,
enquanto nós, aqui, envoltos em mantos e lembranças,
esperamos a temperatura cair,
como quem espera o nascer de um poema.

Os bancos do parque, agora vazios,
guardam histórias de verões passados,
memórias aquecidas pelos sorrisos que se foram,
tal qual lembranças escondidas em caixas de sapatos.

E há, sempre, a estátua do herói,
imóvel em seu bronze e sua glória,
silenciosa testemunha de nossa transição,
do calor para o gélido aconchego das novas manhãs.

Nas ruas, a pressa dos passos se transforma em lentidão,
como se o frio pedisse um compasso diferente,
um momento para refletir,
para sentir a terra e o tempo.

Internamente, ecos de uma nova estação.
Chove bastante aqui dentro,
venta forte e inverno-me.
Mas, ao invés de praguejar, varro as folhas caídas,
agradeço o beijo da brisa,
e tento preservar os galhos,
até o meu próximo florescer.

Há uma pequena diferença entre solidão e estar só

Inserida por anateresap

⁠Orvalho

Há uma calma umidade que se detém,
silenciosa, atrás das cercas — nas tramas do mato,
onde o peso das horas mal se sente.
Não teve o tempo de ser apenas água,
carregou-se de sentido ao escorregar da
folha na sombra fria da noite.

Segue um curso que não escolheu,
um fio d’água, sentimento indefinido
que se perde nas dobras do ser.
Será lágrima do mundo ou suor da terra?
A incerteza do líquido que se dissolve é a mesma
da superfície breve de tudo o que vive.

Do gotejar ao chão, desfaz-se em ser,
água que se entrega ao jardim sem mágoa,
rompe as raízes, dissolve o silêncio,
sempre sendo outra, sempre fugindo de si.

Nas bifurcações da vida, onde tudo se entrelaça,
dilui-se para que a essência se revele,
ciclo de entrega e retorno, onde a fragilidade
se faz força.

Inquilina da própria queda,
desce da folha como do cílio uma lágrima,
com o gosto salgado do mar que nunca viu,
e o peso de todos os sonhos que se
perderam.

Não é a mesma lágrima de outrora,
não é a mesma gota que escorreu um dia,
quando despejada tocou as pedras que
chamei de peito.

Inserida por Epifaniasurbanas

Mãe, mulher mil e uma utilidades que sabe tudo e mais um pouco e por amar demais se deixa para não deixar os filhos, e nós, filhos, muitas vezes não merecemos tamanha dedicaçao e amor descomunal, mas MÃE não se faz indiferente MÃE se importa, sim, muito, mas o seu amor é maior que tudo.

Inserida por jamilliLima

⁠Dizem que os olhos não mentem e isso é verdade você vê nos olhos de uma pessoa se ela está triste, feliz com raiva ou até mesmo confusa é estranho como apenas duas bolinhas tão pequenas podem falar sem nenhuma palavra.
Os artistas dizem que os olhos são as janelas da alma eu penso diferente,acho,melhor, sei que são do coração.
Olhos parecidos são completamente diferentes além do mais eu sou diferente de você e você de mim e cada par de olhos guarda um grande universo cada um com um caos diferente,mas é sobre isso, a vida né? Todo mundo diferente.

Inserida por debinha_0000

Quando a alma está calma o mais cinzento dos dias há de ceder lugar para um imenso arco ires

Inserida por evelynefreitas

Tenho me entregado tanto que nem me reconheço mais. Será que vale a pena continuar?, amar sem ser amado , dar presença a quem quer ausência , ser a realidade na vida de quem prefere se trancar a uma utopia que não a leva a nada .

Inserida por euds

Quando alguém consegue incomodar muitas pessoas se deve apenas por duas razões, ou esta pessoa está correta e não há nenhuma razão para elas ficarem incomodas, ou ela está completamente enganada e é totalmente responsável por causar todo este desconforto.

Somos flechados
por palavras hostis
por duas razões:
ou a pessoa tem inveja
do que se é,
e se veste de críticas
para tentar mostrar
uma superioridade
que não tem;
ou porque vê a coragem
que carregamos
e que há muito a abandonou.
Gente assim
se incomoda com a Luz,
pois a casa de sua Alma
é um porão escuro,
que nem mesmo ela consegue
entrar.
Enquanto,
atacam os outros sob uma falsa
bondade,
escondem na verdade,
todo seu amargor!

25/10/2015

Quem dá múltiplas razões procura aquela que a pessoa quer ouvir.

Inserida por merouser

As razões do coração podem nos levar à caminhos dos quais nunca deveríamos passar, e conhecer pessoas que não são dignas dos nossos sentimentos, entretanto é uma triste realidade que às vezes temos que passar para ficarmos mais fortes e mais seletivos em nossas escolhas...

Inserida por trombinibauru

⁠Cada pessoa encontra significado e razões próprias para viver a vida da melhor forma possível.

Inserida por Ivo67

Andrômeda - Então, estás me dizendo que não acreditas no amor?

Achilles - Acredito que amar alguém é de grande sabedoria, e tal sabedoria não está em mercê de maioria.

Andrômeda - Devo concordar que, se amar requer grande sabedoria, possivelmente o amor é raro. ⁠

Achilles - Sim, de fato é.

Andrômeda - Mas não creio que para amar se necessite sabedoria, apenas para guiar este amor com louvor e excelência, se requer alguma sabedoria.

Achilles - Para sentir não é preciso sabedoria, sequer inteligência. Mas para amar alguém, de verdade, requer uma maturidade que muitos não compreendem, e jamais estarão prontos.

Andrômeda - Diz isso pelo sentimento ser considerado algo primitivo, mas essa é sua visão, você acredita que o sentimento é algo plenamente cognitivo, químico, estou enganada?

Achilles - Não, eu realmente acredito que sentimento é um elemento material da natureza, não espiritual. Um primata pode se apaixonar por qualquer primata, mas se um primata possuir características gerais aceitas por seu oposto, este será mais fácil de ser amado.

Andrômeda - Sua linguagem é de difícil compreensão, mas para mim, isso é apenas a concepção de um garoto frustrado.

Achilles - Não achas interessante considerar que, é mais fácil amar o belo, do que o feio?

Andrômeda - O que é belo, afinal?

Inserida por Richardtaylor

Você pode pensar mil e uma coisas sobre a pessoa, que ela é isso que ela é aquilo, mas ai não fique julgando pela capa antes de conhecer !
isto magoa muitos, talvez a pessoa q hoje você não quer nada por ir nas ideias das outras, possa te fazer feliz, possa te amar de verdade, e você ta perdendo isso com medo dela ser oque dizem a você..!

Inserida por nelzinho202

Não havia lugar para uma pessoa lá de onde ela veio. A terra lá vale mil libras o centímetro!

Inserida por pattynoturna

Jamais se envergonhe de ser uma pessoa honesta mesmo que sua vida não esteja mil maravilhas,pois para muitos ser honesto é um defeito,mas honestidade é virtude.⁠

Inserida por ShalimarFarias15

Se não é bem capaz dela me chamar pro cantinho.

Inserida por mesintoumrepolho