Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 839129 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Todas as razões pra se amar
é imensidão de poesia
no brilho do teu olhar
quero colorir a vida com você
ser bem querer e querer

As cem razões para amar lá


Eu poderia listar cem razões para te amar,
mas nenhuma caberia inteira nas palavras.
Te amo no que explico e no que escapa,
no que fica e no que insiste em ir.


Te amar é perceber que o mundo silencia
quando tua presença atravessa o dia.
É encontrar sentido no simples,
como se tudo ganhasse outro nome.


Há razões que nascem do teu riso,
outras do silêncio que me entende.
Algumas vêm da calma,
outras da saudade que você deixa.


E quando as razões acabam, eu continuo.
Porque amor não é conta exata,
é escolha diária,
é ficar
— mesmo quando não há mais porquê.

Eu te amo cada vez mais a cada dia que se passa. E que até desconheço as razões de te amar. Porém, eu apenas sei que eu te amo porque tu simplesmente me fascinas, tu me fazes sentir a alegria em estar vivo, e em ti eu encontro a verdadeira paz pra poder seguir a vida. Tu és o meu guia, o meu alicerce. Tu me enche de desvelo, afagos.. E juntos nós podemos atravessar fronteiras, ultrapassar qualquer limites que possam nos impôr..

Inserida por luh-qq

Te amo, sem você precisar mendigar amor.
Todas as razões que tenho, me são suficiente pra te amar sempre.

Inserida por eraldocosta13

Teu sorriso tua pele eteu jeito de pensa.
Tudo isso é razões pra te amar

Inserida por Andrevicente

A gratidão renova os votos, coloca as idéias em ordem e encontra muitas razões para amar o seu cônjuge e filhos, seu trabalho e sua profissão, sua cidade e o seu país.

Inserida por EsterCorreia

Se você tem razões para viver,
viva por essas razões,
amar, cuidar, sonhar, realizar, ganhar,
estudar, trabalhar, conquistar...
e ter alguém para dividir essas razões.
Ter razões para viver é viver com emoção,
é ouvir e sentir as batidas do seu coração.

Inserida por gilberto_braga_1

Busquei em seus olhos razões para deixar de te amar, mais a única coisa que consegui com isso foi apenas o sentimento mais puro e verdadeiro que eu já conheci.

Inserida por LucasDonoso

Todos temos um jeito próprio e único de amar, mas com as mesmas razões!

Inserida por alefjames

PENSAMENTO DO DIA: Existem varias razões para tudo: razão para amar, razão para sofrer, razão para chorar, razão para sorrir. Mais espero que nunca tenhas razão para te esqueceres de Deus. E em (gálatas 2;20) ele diz: Não mais vivo eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.

Inserida por 13339

'' Te amo simplesmente por te amar, e razões tornam-se leigas, senão apenas te amar cada vez mais. É algo abstrato, e não é somando compreensões que se ama verdadeiramente, mas sim está nas incompreensões, porque tudo acontece dentro de nós, é algo profundo demais para se explicar, basta sentir, cultivar o amor.''

Inserida por luh-qq

Nem preciso encontrar motivos para amar, trato logo de inventar razões...

Inserida por Barbararovaronn

"Um lindo amor"

São tantas razões...
... e motivos que você me dá para lhe amar.
Que o meu coração... sempre quer lhe dizer algo.
São tantas belas maneiras para lhe apreciar.
Que eu chego a me perder... de desejos.
E às vezes...
... até mesmo com as palavras.

Porém existe algo que consigo lhe dizer...
... com muita facilidade.
"Eu amo voce"
E é um amor com sentimento de ternura...
... e de muita entrega.

Você consegue sentir amor?
É tão simples perceber!
Basta ver a minha felicidade.
Basta olhar em meus olhos...
... pois eles transmitem o que sinto por ti.

Amor!
Pelo simples fato de sentir que te amo.
Eu consigo declarar sem medo de errar.
Que serei sempre feliz.
Obrigado por existir..
... e por fazer parte da mminha vida!

E entenda!
Você é muito especial!
Mesmo que estejas distante!
Você me completa...
... e dá sentido a minha vida.

E por tudo o que você é!
E por tudo que você me faz ser... e sentir. Eu simplesmente te amo.

E acreite!
O seu amor...
... era tudo o que faltava na minha vida.
E sentir o que eu sempre sonhei...
... é realmente encantador.
E dizer tais palavras... como amo você!
Hoje se tornou parte de mim.
E eu sinto que nós...
... estamos na mesma frequência.
E que sonhamos os mesmo sonhos.

Portanto!
Nunca se esqueça...
... do quanto eu amo você!!!
Para que nao se esqueças...
... de me amar também.

Admilson

Inserida por Admilsondossantos

Guerreiros por razões de vida e morte, os seres humanos mostram-se capazes de amar mesmo diante da rejeição.

Inserida por RenanPF

⁠Amor...

É se deixar amar
Pela infinita desordem
Reaprender a sentir
Antes que as razões acordem

Porque quem vive em busca da razão
Perde emoções extraordinárias
Quando a felicidade tranca a porta...
Só resta a saudade
Poema curto autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 06/05/2021 às 11:30 hrs

Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

⁠Que a razão para amar permaneça e que as razões para comemorar multipliquem-se.

Inserida por sandro_melo

⁠Tenho em ti, Jesus, todas as razões para amar e perdoar.

Tenho em ti o doce desejo da comunhão.

Tenho em ti a plena convicção de que caminho para teu encontro.

Tenho em ti, Jesus, pleno gozo na esperança da tua salvação.

Sou teu.

Inserida por Marcelaniaperes

Três razões pelas quais devemos amar.

O amor possui o maior poder libertador, que vem através de sua principal virtude: o perdão.
O amor é transformador e revigorante, dando um novo sentido à vida e nos fazendo prosperar e amadurecer em meio às adversidades e problemas.
O amor consolida os relacionamentos, trazendo paz, harmonia e mantendo-os de forma saudável e equilibrada.

Inserida por leonardomenin

Faltam motivos
Faltam razões para eu te amar
De tantas atenções
O que eu teria a lhe ofertar?

Veja meus olhos
Assim como eu vejo os seus
Com um pouco de magia
E contentamento

E assim que se ausentar
Deixe seus bons momentos
Para que em minhas recordações
Eu possa vasculhar

⁠Pois eu tentei a carência
Que nada adiantou
Sua postura de complicação
Outra vez retornou

Tive de recolher as cartas
Que jogada difícil
De tantos esforços
Logo o das máscaras

Agindo com indiferença
Você me revelou a tristeza
Que é a de viver
Sem ter certeza

Sem certeza de vós
Não sei o que esperar
Uma leitura tão falha
De alguém que ousa falar
Que depositar esperanças
É atitude a se condenar

Eu tentei te amar
Mesmo somente pela carne
Carne que nunca tive
Carne que somente enfeiticei
Pelo desejo do belo
Bela e doce ilusão

Me esforcei a te querer
Você se esforçou a me dizer
Que de tantas pessoas
Haveria alguma a me comover
E de possibilidade mais fáceis
Eu poderia escolher

Mal sei de nós
Somos dois seres ligados
Ao martírio do medo
De aparências
De julgamentos amargos

Talvez ainda possa
Dizer que sente minha falta
Mas até que diga
Buscarei aquela calma
Que somente a boa música causa

E de música saciarei
Aquela vontade de ouvir sua voz
De um tom tão doce
Que hoje já não me chama

Inserida por Apolyti

⁠Boa noite!
Que você sempre encontre motivos para sorrir e razões para amar.
Que você ande de mãos dadas com a fé e se blinde em oração.
Que nunca lhe faltem sonhos e pensamentos positivos.
E que seja grato a Deus pelo que vive de bom e pelo o bom que tem.

Inserida por laiscarvalho