Maybe_imjohn

Encontrados 10 pensamentos de Maybe_imjohn

⁠Eu quero-te
Quero teus lábios juntos aos meus
Quero nossos corpos colados sem deixar nenhum espaço sequer
Quero ouvir teus gemidos, tuas histórias,
tuas gargalhadas, tuas piadas
Quero sentir o calor dos nossos olhares
Claro, quero teus aconchego
Quero teus cafunés, quero teus carinhos
Quero a tua presença
Quero tua solidão na minha
Quero-te nos dias felizes e nos quais estás a desmoronar
Quero-te em detalhes
E o principal
quero-te livre, quero-me livre
Quero que escolhamos ser livres juntos...

⁠Para sempre existe? É simplesmente uma ilusão, como o amor romântico. É apenas mais uma mentira humana. Não prometa-me essas coisas, afinal, nunca virá...

Me apaixonei por ti, mas aí, eu lhe conheci, e logo passou. Infelizmente, a personalidade não era tão bela quanto a aparência...

⁠- Quantas vezes você pensou nela hoje?

- Uma, uma vez.

- Só? Só uma única vez?

- Sim. Uma vez, foi o suficiente para ela nunca mais se retirar...

⁠Não existe decepção, existe excesso de expectativa...

⁠Meu bem, eu não sou o tipo de pessoa que se guarda numa galeria, eu sou aquela que fica na memória e quando lembra-te, sorri...

⁠- Tá vendo aquela duas estrelas?
– Sim!
- Então, somos nós.

Éramos uma colisão cósmica. Dois seres. Gosto da idéia de nós dois juntos. Havia um medo enorme em mim, não do amor em si, claro havia também. Talvez o medo de falhar, como outros falharam, ela era como mistério, e eu tinha medo de não entender.

Certa noite resolvemos correr feito loucos pela rua. Sorríamos, riamos e nos beijavamos. Enquanto as estrelas continuavam à nos perseguir. Saudades das mãos suadas que se encontravam, a cada olhar sorrisos que sincronizavam. Era nítido que nos pertenciamos, como nunca nos pertencemos a ninguém.

Eu penso nos meus medos, e o jeito que alimentava-me deles, o medo de magoar-te com todos eles, mas problemas sempre parecerão, foquei muito neles e perdi-te. O medo... responsável por tal desastre, e o que resta são destroços. Agora já é tarde pra voltar atrás, é como se o tempo tivesse desfeito tudo o que construímos. Mas somos jovens, meu bem. E esquecemos que o tempo passa rápido demais... eu esqueci.

Às vezes, penso em como vai você. Às vezes, penso em como seria se te dissesse tudo o que havia aqui dentro. Faz tempo, eu sei. Mas madrugadas como está me deixa propenso a tais divagações. o som da chuva lá fora, o passar dos carros. Bom, penso também nas minhas decisões, e autosabotagens e tudo aquilo que não disse. Não me desfiz de suas roupas, eu ainda guardo algumas de suas fotos em uma caixa encima do guarda-roupa e nem sequer apaguei nossas conversas. Eu sei, talvez devesse me desfazer de tudo isto, mas talvez me assuste, talvez assuste-me por ser definitivo demais. As coisas... aiai, as coisas. Às vezes, penso como as coisas seriam se tivesse acontecido do jeito que gostaríamos, e me pergunto se acabaria do mesmo jeito que tudo está agora, mas as coisas acontecem e nunca pergunta nossa a opinião. Eu queria lhe mostrar tanta coisa, eu queria lhe dizer muitas coisas, mas estava esperando o momento certo, tentando adequar um contexto, uma oportunidade. Então, eu acabei não dizendo. Agora vejo, vejo que nunca diria... nunca direi. Todos momentos certos, contextos e oportunidades são apenas desculpas para não dizer. Então, tudo isto ficou preso, engasgado e agora... me corrói. Sempre evitei o "e se", eu ainda não fui assombrado por ele, mas me pego com sinônimo.
Como seria?
Como seria?
Palavras não ditas, ela nos levam a novos lugares, lugares diferentes de onde estávamos indo. Tudo muda com uma única decisão. Então, temos que aguentar as consequências delas.
Como seria?
Como seria?
A dúvida, ela corrói-me e me prende, não me deixa seguir. Foram tantas desculpas criadas por mim. Desculpas quais não deixavam fazer algo que ansiava fazer... o que precisava fazer... o que eu esperava há tempos. E a culpa, ela me persegue todos os dias.

Antes da sua chegada, eu achava que meu coração era de gelo, até ele se derreter por você. Agora, ele é de carne e com sua partida, ele sangra...

todos os dias...

Como seria? • @Maybe_imjohn - Eu, Jônatas Divino

⁠Há algo muito pior que um coração partido, um espírito quebrado...

⁠"Meu bem.
Desculpa, desculpa por não me despedir pessoalmente, mas é que doeria muito. Eu tenho que ir... mesmo que me doa. te amar... me machuca tanto.

Eu queria ter te dito, eu queria dizer que tua dor estava me machucando, mas seria de tamanha crueldade adicionar mais um desastre. então, continuei quieto, deixei que me lacerasse por dentro. Então, você ficou melhor, você encontrou sua paz, meu bem. E eu fiquei tão feliz, eu estou tão orgulhoso, eu sabia que ficaria bem.

Eu não digo o quanto me machucou, não menciono as feridas que me causastes, eu ainda estou acicatriza-las, e o primeiro passo... foi seguir... sem você...

Adeus, meu bem."

Mas aquela carta... eu queimei...

Meu bem... • @Maybe_imjohn

⁠Pensamentos.
Apesar de serem fundos
Não me afogo
Nos pensamentos profundos
No peito... saudade
Na cabeça... pensamentos que já não dão para cessar
Pensando em ti, em mim e na merda deste mundo
E só querendo asas para voar
Se afastar deste mundo
Imundo
que só serve para nos quebrar
Os sujos
julgam
os limpos
Já nem tão limpos assim
Querendo se encaixar
Aceitando quem não os aceita
Escutando a todos e deixando de se escutar
Deixar de ser quem é, para não incomodar
E incomodar a si mesmo
Olhando para o espelho
querendo se encontrar
Perdendo toda à sua essência
Querendo agradar.
É preciso
lembrar que os outros... só são os outros e, que é difícil agradar à todos.
Então, por quê não desagradar sendo você mesmo.
Pessoas profundas não devem aceitar pessoas tão rasas...

Profundo / Mundo / Imundo • @Maybe_imjohn