Ha Menina Apaixonada por Rosa
♫ Não há nenhuma necessidade se você não está aqui
E eu não sou o mesmo afinal, não mais
Não há necessidade de escrever essa canção
Porque não há como mudar o que foi feito,
E não há como mudar como estou por dentro
E parece que vem uma tempestade.
Sou, Um pouco do que há em você.
Sou um sorriso nos seus Labios
Sou o brilho do seu olhar
Sou Um Lagrima de Tristeza
Sou uma Gargalhada de Alegria
Sou Sua Revolta sem Volta
Sou Seu mundo Sem Um EU
Sou Assim Um Complicidades de Momentos, Sou o Seu Melhor encanto e desencanto..
Sou o chato do seu Amigo
Sou Um Ser Indefinido..
Sou as Vezes preferido e as vezes Destraido, Sou Aquela Velha ilusão de pessoa Normal, Sou o Seu Amigo Leal. Sou Assim Simples e complicado
Perfeito defeito de Ser Um Ser Humano igual Você ..
Vou sair à francesa porque estou vendo que há muita gente (des)elegante esta noite neste(a) FB(festa beneficiente). Beijos à galera do fundo e aos que estão perto das mesas, aos do sofá adeus! E aos que estão se embriagando com ás bebidas mais caras e alcóolicas da festa meu até breve. (AF)
Às coisas acontecem somente naquele momento. Cabe há você saber respeitar o momento. Ou você cuida ou você machuca. O momento é feito disso, do seus atos. O momento pode até voltar, mas as sequelas, quase sempre, e muitas vezes acabam por vir junto. Não mexa no que quebrou, você pode se cortar! (AF)
Há muita coisa pra pouco espaço. Desfaça-se disso, daquilo e também daquele outro escondido ali à trás do seu enorme sofá branco. Há muita coisa pra pouco espaço. Desapegue-se do que não mais usa, do que não pode ser mais usado. Há muita coisa pra pouco espaço. Retire o inutilizado, o parado, o que já acomodou e a sujeira acumulada. Há muita coisa pra pouco espaço. Quando você reparar, no que tinha guardado, certamente, verá que novos ares respirará e o que já não tinha mais espaço se tornará espaço de coisas diferentes, usavéis, boas e definitivamente novas á você. Afinal há muita coisa pra pouco espaço. (AF)
PRESENTE FUTURO OU FUTURO PRESENTE?
Como está sua vida hoje? Há 5 anos como você imaginou que sua vida estaria hoje?
Hoje, como você imagina sua vida daqui a 5 anos?
Percebeu quantas vezes o "Hoje" se repetiu?
Isso significa que hoje (agora), você tem que tomar uma decisão, afinal, o tempo está passando tão rápido que quando você perceber, mais 5 anos se passaram e nada daquilo que você sonhou se tornou real, ora por falta de atitude, ora por falta de um 'planejamento concreto'.
Invista em você, insista em você, tire o projeto da gaveta e coloque em prática, essa é a hora de mudar o seu futuro!
A vida da gente não vem com manual de instruções, e não há quem nos instrua um jeito certo de vivê-la. É preciso então, ser ousado, escolher um caminho, jogar o jogo da vida sem medo de perder ou errar.
Quem há de nós avisar em uma noite de chuva que é preciso ter um pouco mais de esperança que o sol sim virá?
Porque ela está vazia… Todo o a redor, o meio, o fim, o começo, o errado, o certo, o nosso, o avesso, o de ninguém, o que ninguém quer, o que eu nem mesmo sei se quero. Estou vazia…
Todas as certezas, as dúvidas, os medos, as inseguranças, as esquinas, os travesseiros, as noites, os dias, as tardes, a sensação de enfim sentir-se completa. Tudo as pedaços, só o vazio restou.
E eu estou acabada, exaustivamente cansada, chorei, pela primeira vez chorei, por um fim que há muito tempo já havia sido fim e só a tonta aqui não aceitava…
Foi aquele cara maluco, com manhias estúpidas que tanto amor dei, me deixou assim. E eu tento encher todas as minhas partes vazias de pessoas que inflam o suficiente para me fazer mais macia, tentativas inúteis, tudo ilusão. Além do vazio e essa dor que não passa, ando seca. Ressecada de tanto vazar por um dia ter pensado que as escolhas já haviam sido todas feitas e que a minha parada final era bem ali em seus braços…
Todas as coisas que eu planejei fazer com você, a cama bagunçada, os filhos que íamos ter, o pra sempre juntos, as palavras, promessas e carinhos…. Estamos vazios!
E ele foi embora sem ao menos olhar pra trás, e entre os seus passos, ainda tento entender onde das esquinas foi que tudo se perdeu, onde foi parar aquele nosso amor maluco um pelo outro, onde foi parar o meu sorriso, porque agora ando sem ele…
No espaço entre um pôr-do-sol e um amanhecer há de nos caber lembrar-se do passado e imaginar um futuro improvável, sob um céu azul, meio cinza. Cabe-nos deitar no manto das estrelas e sonhar coisas lindas, dessas que nos roubam sorrisos meio bobos, mais sinceros. E ser feliz, eternamente feliz, mesmo que por algumas horas....
Há dias!!!
Eu sou um canto vazio!
Sou rouxinol resgatado!
Sem vida, cor ou entoação!
De cantar perdi o pio!
Rastejo desventurado!
Por conta de um desafio!
O de almejar tua paixão!
"A vontade não é livre - é um fenômeno vinculado por causa e efeito - mas há algo por trás da vontade que é livre"
Não há chuva que não toque o chão, e não há sol que não traga luz. Assim como não há amor que não machuque.
7. Se adquirires um amigo, adquire-o na provação, não confies nele tão depressa.
8. Pois há amigos em certas horas que deixarão de o ser no dia da aflição.
Ha dois dias que nao se pode dizer nada,ontem porque ja passou,amanha porque ainda nao chegou.Por isso aproveito hoje este momento pra dizer te 'amo te'
