Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

Cerca de 347476 frases e pensamentos: Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura

O mal do ser Humano é fazer promessas que jamais iriam cumprir .

A hipocrisia existe em todos os tons. Falta de educação não pode jamais ser confundida com sinceridade.

Existem momentos que não voltam e pessoas que depois de algumas experiências jamais voltam a ser as mesmas e se recusam a olhar para trás.

O sussurro que cruza e roça
a fantasia na madrugada alta
que jamais pode ser recusada;
Sempre que vir acompanhada
escorregadia com a mão-boba,
e uma boa proposta indecente.


Para que as auras entrelaçadas
a meia-luz cumpram afinadas,
brindando solenes e íntimas
o supremo, o indecoroso,
e o pio desejo incontrolável...;
por amor, concessão e eflúvio.


Para de delíquio em delíquio,
sem nenhuma ambiguidade,
sem dedos com a latência,
cumprir fielmente o pacto
com a tentação da boa colheita,
para obter o melhor sabor
de Jenipapo, sem pudor,
Sem tabu e sem nenhum véu,
tornar tudo em nós livre e permitido;
pela via plena da insinuação
conquistar e celebrar o afrodisíaco.

"Oferendas com guloseimas devem ser respeitadas, desprezadas ou comidas. Temidas, jamais. Por que temer algo que é pro santo? Não é mesmo? Poizé!"
Frase Minha 0519, Criada no Ano 2011

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Quem tem medo de ser amigo(a), nunca, jamais será amigo(a).

Inserida por GilNunes

Jamais tente ser uma pessoa que você não é , para impressionar alguém , a pessoa tem que gostar de você , do jeito que você é , e não pelo que você tenta ser ;*

Inserida por RebecaNascimento

Não existe receita para ser feliz rico e ter sucesso. O caminho de quem chegou lá jamais poderá ser percorrido por você, pois o destino reservou diferenças nos seus passos. Você terá que fazer seu caminho e a grande diferença não é passar pelo que quem conquistou passou, sim, como você reage as situações que encontra pelo caminho. Enquanto uns chutam as pedras do caminho, outros pisam nelas e outros ainda as levam no bolso. Todo caminho leva para algum lugar, e para onde você quer ir? Sua história jamais será idêntica a de mais ninguém, então na boa, não solte a caneta que escreve sua história e não cole dos outros, pois a vida é a melhor e a pior professora que você possa imaginar, e na escola dela, quem cola, não entra na para história.

Inserida por RogerStnkvcz

Não existe receita para ser feliz rico e ter sucesso. O caminho de quem chegou lá jamais poderá ser percorrido por você, pois o destino reservou diferenças nos seus passos.

Inserida por RogerStnkvcz

Se alguém realmente Ama você, ele jamais deixará ser levado pela insegurança, ou seja, a sentir como se você tivesse que lutar constantemente por sua atenção.

Inserida por wilsonnakao

Tem tanta gente bonita, normal e decente que jamais deveria ser trocada por uma modelo linda e gostosa neste mundo, mas as pessoas tão ficando fúteis na hora de qualificar os outros.
Beleza, idade, dinheiro, meros detalhes, que vêm e se vão...

Inserida por IanG

Não quero ser cercada de pessoas que nunca erram. Muito menos, de pessoas que jamais assumem quando erram.

Inserida por liemalgumlugar

Se for mudar, que seja apenas por crescer, evoluir, tornar-se alguém melhor. Jamais deixe de ser quem você é por alguém, por vergonha ou pelo fato de existirem mentes pequenas que não aceitam diferenças e persistem em dizer que somente a maneira em que eles vivem é a correta.

Inserida por dhiefersonlopes

Na vida é preciso viver e ser diferente, ser autêntico e jamais ser um plagiador! Faça você também a diferença! Seja você mesmo! Nunca podemos ou devemos ser um papel carbono a mais levado pelo vento do dia-a-dia!

Inserida por luizborgesdosreis

Quem nasceu para ser galinha jamais vai enxergar como águia. Lamentavelmente!

Inserida por VittFeitosa

Jamais duvide do caráter de uma pessoa sem ao menos conheçe-la,pois se hoje você julga pode ser que amanhã o julgado seja você!!!

Inserida por edyzinho

Por mais que o ser humano disfarce, jamais conseguirá mentir pra si mesmo, é impossível!

Inserida por RogerioLoopes

Você me mudou, me fez ser uma pessoas que eu jamais escolheria, e depois me abandonou... Hoje eu agradeço a vida pelo favor que me fez tirando você dela.

Inserida por GabrielaStacul

"SER AMIGO É....


ANDAR JUNTO, MESMO QUE DISTANTE.

É SER LEGAL, JAMAIS SUPERFICIAL.

DIZER O QUE PENSA, SEM OFENSA.

CALAR PARA OUVIR, SEM INTERVIR.

FALAR SEM RODEIO, SEM RECEIO.

GUARDAR O SEGREDO, SECAR O PRANTO, DAR O OMBRO.

ESTAR PARA O QUE DER E VIER, É JAMAIS ABANDONAR.

É SER ALGUÉM COM QUEM SEMPRE SE PODE CONTAR.

SER AMIGO, AFINAL,

É SER....

ESPECIAL"

Inserida por poleza

Não antecipe decepções que podem ser contornadas.
Talvez elas jamais existam.

Inserida por CaioCesarRibeiro