Ha de ser Forte sem Jamais Perder a Docura
Não dá pra se perder nenhuma guerra quando se tem paciência, porque com paciência não há nenhuma guerra para ser ganha!
Perdido ao luar
Há quem é como a lua
Que a carregaria no pulso
Se não temesse perder
O símbolo da solidão
Daqui não observamos o luar
Mas o símbolo me faz lembrar
Que eu sou agarrada á vida.
de dia eu tenho o sol
a noite a lua bem no meu pulso
O que acontece se eu perco a lua?
Antes eu vivia a solidão, chorava o meu pranto
Hoje vivo as alegrias e as tristezas,
elas vem e vão.
“Não há vergonha nenhuma em não saber, vergonha é fingir que sabe e perder a oportunidade de aprender com quem pode te ensinar.”
Perder você
Estamos juntas há 2 anos, e agora querem nos separar
O que eu vou fazer nesse Inferno, sem a minha melhor amiga
A minha companheira, a melhor parte de mim
Quem vai rir dos outros comigo, como conviver sem você?
Quem vai me entender só com um Olhar?
Quem vai me apoiar nesse Antro?
Como a gente vai ficar longe uma da outra?
Eu não estou preparada pra te Perder
É demais pra mim, eu não sei se vou aguentar
Estou muito Triste por ser obrigada a ficar Longe de você
Eu sinto um vazio tão grande, que está me consumindo
Amiga, meu coração está angustiado
Dói demais te Perder, não é Justo
Eu não sei o que vou fazer Sem Você
Não podemos nos afastar, eu amo a conexão que a gente tem
Eu amo a nossa amizade, eu amo a sua Força, a sua Alegria, a sua Luz
Você foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos
Te Amo amiga
- 05 de Julho de 2023
DEVOLVA-SE!
Não tenha medo de perder o que nunca te pertenceu. Devolva- lhe a sua paz que há muito tempo você deixou nas mãos de quem nunca te mereceu.
Devolva- lhe o sorriso que tanta falta te faz.
Devolva- lhe o amor próprio que esse é o maior que podes ter.
Devolva- lhe o prazer pela vida.
Devolva- lhe o gosto por tantas pequenas coisas que só você sabe encontrar libido e prazer.
Devolva-lhe o carinho e o autocuidado que tanto tens precisado.
Devolva -Se VOCÊ de volta pra VOCÊ!
E há uma vida única que eu preciso aprender a viver e aprender a perder, eu não sei qual é a raiz desta vida, que só pelo sopro do vento, o vento arranca.
Há dias em que a gente não quer nem dormir, pra não correr o risco de perder o doce sabor daquele momento sem nome...
"Não temos tempo há perder, não!
Só temos tempo pra nos divertir
Hoje a regra é aproveitar
E ser feliz"
Ninguém gosta de perder, mas há momentos na vida que é preciso jogar as cargas ao mar para continuar navegando.
Entre o bem e o mal
Há de se perder algum dia
porque ganhar permanentemente
é pura ilusão.
E perder para sempre
Em algum momento,
Necessário.
Há certas ocasiões da vida em que somos provocados a perder cascas, a compreender a importância de caminhar, deixando paisagens para trás.
E há noites em que são mais fáceis de se perder a cabeça. Não sei bem o motivo, mas, existem noites que parecem que são feitas pra se enlouquecer. Assim, devagar. As paredes brancas do quarto não dizem nada, embora eu quisesse que dali brotassem alguma esperança... Eu acho que gosto desse prazer que a loucura dá. Travo batalhas em meus diálogos insanos sobre o que fazer da vida. Sobre o que fazer com as pessoas. Sobre o que fazer de mim. Não chego a respostas exatas, mas, o caminho percorrido é sempre interessante. Sempre me perco em meus transes. Sou capaz de ficar em transes assim por horas e tudo bem, não sou diagnosticada portadora de algum distúrbio. Apenas preciso das minhas loucuras pra saber mais de mim. Preciso estar em mim com as loucuras que carrego. Não seria capaz de me reconhecer sem elas.E hoje é uma daquelas noites em que eu preciso enlouquecer, só pra poder me lembrar de quem eu sou.
O lance é: acelerar mas não tirar o olho da estrada! Aí não tem como se perder... Mas, o que há de mal em as vezes se perder? As vezes ficar perdido é a melhor maneira de a gente se encontrar!
Há tanta vida, tantas coisas e você vai perder seu tempo apenas com uma. Viva um mundo de possibilidades.
Meu querido, há poucas coisas que valem a pena, e perder meu tempo com você definitivamente não é uma delas.
E poucos suportam perder todas as outras ilusões. Há os que se voluntariam para o amor, pensando que o amor enriquecerá a vida pessoal. É o contrário: amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que se pensava que era amor.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
