Ha como eu Queria q ela Soubesse

Cerca de 453789 frases e pensamentos: Ha como eu Queria q ela Soubesse

O charme de cada um é singular, não reside no que ha de comum!

Inserida por julimarketti

Há um sorriso em mim que deixa sem graça a tristeza.

Inserida por LeoniaTeixeira

Há noites em que perco o sono
Noites que são dolorosas
E choro em desespero
A noite já vai muito longa
E as lágrimas e a chuva
Molham o vidro das janelas
Vagueio pela casa, assalto o frigorífico.
Ninguém me vê, estão todos a dormir.
Eu vou contando as horas, os minutos
Fico a ouvir os barulhos da noite.
Olho para a minha amiga lua à espera do sono!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

nada mais há que a própria essência de um universo em constante mudança, que nós próprios fazemos e mal compreendemos quando se inicia.

Inserida por israelwest

Nunca te deixes vencer pelo pensamento de "estou acostumado", na vida sempre há chances para mudança, mas só mudamos quando damos chance a esta chance de mudar, passo a redundância, só assim o costume ganha valor. Costume de algo digno de ser acostumado de verdade.

Amar é perdoar algo imperdoável,
é dar chances quando não há mais nada o que dar.

Inserida por sauloofalcao

O tempo nos ensina que nada é para sempre e que há sempre um novo momento para se viver.

Inserida por ataidelemos

Acreditar que não há outras possibilidades é
Menosprezar o Poder de Um Grande Arquiteto.

Inserida por RuisdaelMarques

Há uma sociedade que diz que há padrões, onde julgam o certo e o errado, o moral e imoral, o racional e emocional. Uma sociedade que sabe muito bem julgar, mas não sabem reparar suas próprias falhas.

Inserida por BrenndaFreire

Espelho! Espelho meu...

Você há de concordar que a gente se espelha em modelos, ídolos, gente que a gente admira por atributos físicos, intelectuais e morais.
Mas tem gente que leva a admiração ao extremo da imitação pura e simples, sem buscar os valores intrínsecos que seus ídolos têm.
O lago reflete as nuvens, mas nunca será céu.

Inserida por marinhoguzman

Aqui nesse mundo ninguém fica totalmente ileso, livre de preocupações. Sempre há um motivo para ficarmos ansiosos, preocupados, temerosos, porque o pecado ainda está em nós. Mas isso não significa que não possamos viver em paz e felizes, A verdadeira paz, a verdadeira alegria, independe de problemas. Tenha fé, creia que tudo aqui passa e que Deus guarda o melhor para os que Nele confiam e você vai sentir o poder do Amor de Deus na sua vida.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Se no meu coração há luz, Deus está comigo. Então, não preciso me preocupar com bens materiais, porque eles vem naturalmente. Eu trabalho e vou colher os frutos desse trabalho abundamente, pois sou filha do Rei. Nada vai me faltar. Assim, como Deus providencia alimento para os animais silvestres e a mais linda vestimenta para os lírios do campo, sei que terei tudo o que eu necessitar. Sendo assim, hoje só tenho a agradecer ao Criador, por todo cuidado, toda proteção, misericórdia e generosidade.

Inserida por rosicarmenxavier2014

HÁ MUITA DIFERENÇA EM "SER UMA BENÇÃO" E "ESTAR NA BENÇÃO".
SE VOCÊ É UMA BENÇÃO,ENTÃO VOCÊ É UM PROPAGADOR,UM EMISSOR,UM ABENÇOADOR;MAS SE VOCÊ APENAS ESTÁ NA BENÇÃO:ENTÃO VOCÊ É APENAS UM RECEPTOR.

SÊ TU UMA BENÇÃO!

Inserida por pastorflaviojose

A morte dentro de tudo que achei...
18 de janeiro de 2012 às 22:00
Há mantimentos dentro dos alforjes,
Ouça sou um homem realmente paciente...

Um pouco descontente. Não é mesmo?
Então vejo que tenho visto para me dizer que está havendo...

Algum perfume novo?
Ouça eu realmente sou um homem paciente...

Um pouco crente e descentemente terreno,
Mas, sabe, há mantimentos dentro dos alforjes...

Esperando pela traça que eivas do tempo,
O vinho enchendo de poeira.

Ó frio que embala minhas noites e realmente me sinto paciente,
Para me dizer que visto naquele instante...

Nunca pensei que pudesse sobreviver!
Por um instante achei tudo que temia dentro de mim...

Porém sou uma pessoa paciente e clinicamente destinado a estar morto...

Se você não terminar com as explicações deixo de me arriscar e não explico nada,
Enquanto terei que me decidir e jurar que tudo que acredito existe nesse mundo que ainda teria que me decidir...

O ferimento foi superficial e nada que ameaçasse minha vida...
Eu desconheço o apreço de tudo que sei, mas que passa pela cabeça que não tenha importância pelo resto da vida!

Não foi bem uma ordem...
Mas quem me deixou a morte entrar e mexer no meu alforje,
Poderia jurar por tudo que existe nesse mundo que sou um cara paciente...

Agora me diga. Quem deu a ordem para que eu fosse abandonado?

Kadu Costa - Alma Livre

Inserida por KaduCosta

há um silêncio no ar
uma quietude avassaladora
tão inquietante, que as nuvens de temor extinguiram-se, deixando um azul celeste apavorante.
emitindo sons inaudíveis,ensurdecedores, congelando os corpos no concreto rarefeito, que se desfazia tacitamente na mudez dos corações um dia aflitos.
desapareceu toda cólera que o rubor do versos marginais declamados numa noite agoniante, acalentava os fluidos despejados por entre, súplicas e angustias, nunca revelados.
restou...
um certo gosto, insalubre e deletério no limiar da insanidade do humano que fomos.

Inserida por robertoauad

O Brasil perdeu? Perdeu. Levou uma goleada em casa? Levou. Há quem diga que jogou mal, há otimistas que acreditam que jogou bem. Bom, isso não importa mais. A realidade tá aí, não conquistamos o hexa, estamos fora da copa em nossa própria casa. Vamos ter que engolir goela abaixo todo tipo de piadinha feita por gringos de toda parte do mundo; mas o que mais vai doer são as piadas feita pelos brasileiros. Brasileiros que enquanto o Brasil estava ganhando eram os maiores patriotas; brasileiros que enquanto estavam saindo mais cedo do serviço, vestiam suas camisas verdes e amarelas e vibravam com o gol; brasileiros que só eram unidos na hora de festejar e sair por aí fazendo algazarra. Mas agora eu pergunto, cadê toda aquela gente que postava em suas redes sociais frases de incentivo pros jogadores? Hein? Cadê todo mundo? Ah, lembrei, era a semifinal né, caso o Brasil ganhasse, o próximo jogo seria num domingo mesmo, então foda-se se o Brasil ganhou ou perdeu, ninguém vai sair duas ou três horas mais cedo do serviço. É fácil ser patriota na hora do bem e bom, com festa, cerveja e churrasco pra comemorar. Quero ver agora, ser patriota com a goleada de hoje. Porque agora que é hora de dar apoio aos jogadores, postar frases de incentivo. Eu tenho total certeza que eles deram o seu melhor, se foi o suficiente ou não, não vem ao caso. Porque eu acredito que nenhum deles queriam perder, acredito que estão todos mal e com vergonha dessa derrota. Eu estou com vergonha dessa derrota! Mas e aí? O que a gente vai fazer agora? Meter a boca no Júlio César? Colocar a culpa no Neymar que há quem diga que ele só pensa em ser artilheiro e não joga em grupo? Ou melhor, colocar a culpa na Dilma, no Ronaldo, nos estádios construídos, na super faturação, e nos hospitais que não saíram do papel? Acho que agora é a hora de nos unirmos e mostrar a força do Brasil. Agora é a hora de dar apoio aos jogadores que fizeram o que podiam. Agora é a hora Brasil, de irmos as urnas e fazermos nossos protestos. Esse é o ano em que podemos fazer alguma coisa pelo futuro do Brasil, é o momento do voto consciente. É ano de copa, é ano de eleição, é ano de levantarmos nossas bundas da cadeira e escolhermos o que queremos para o futuro do Brasil. Ou sentamos e esperamos mais quatro anos, quem sabe em 2018 vem o hexa, quem sabe em 2018 criamos consciência e colocamos no poder do Brasil um Presidente que vá mudar essa palhaçada que virou esse País. Ah, e pra quem não acreditava no nosso futebol e dizia que essa copa já tava comprada, tá aí a prova de que o nossos jogadores tiveram capacidade de chegar até uma semifinal sem ter comprado nada!

Inserida por amandasanchees

Há dias em que você deseja estar em outro lugar ou até mesmo ser outra pessoa.

Inserida por DouglasCunhaa

Chance...
Em cada cada passo,
há uma chance de mudar tudo,
tropeços,
fazem parte da caminhada,
levantar,
faz parte de uma decisão.
De qualquer forma,
as flores,
continuarão a perfumar o caminho,
os frutos,
a alimentar o corpo,
a fé,
a alimentar a alma
e a gratidão,
continuará ignorada.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Há três tipos de sementes, aquelas que são jogadas ao vento e tempo se encarregam de cultiva-las sob o dia e a noite o sol e a chuva. Há aquelas que plantamos e que termos o cuidado de rega e adubar e ter o prazer de velas crescerem e dar bons frutos. E a aquelas que são jogadas em lugares onde não há menor condição de crescer, e sempre continuaram sendo sementes.

Inserida por DanielQuirino

Toda dor tem que ser sentida,
Toda alegria tem que ser vivida,
Mas aonde há o exagero, seja no que for faz o momento vegetar.

Inserida por mariana1993